Blog

Blog

22 de dez. de 2010

Patrícia defende mudanças no Flamengo


Patrícia Amorim defende mudanças no Flamengo após "ano ruim"
Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro em 2009, o Flamengo amargou uma série de problemas, principalmente fora dos gramados. Com isso, o rubro-negro passou esta temporada sem levar nenhum título. Por conta disso, a presidente Patrícia Amorim afirmou que o ano foi longe de ter sido bom, mas argumentou que em outros aspectos, o clube melhorou.
"Não foi um bom ano para o futebol, mas em relação a outras coisas foi muito diferente do que muitos dizem. Eu cuido do patrimônio físico do clube, cuidando das reformas da sede e preocupada com o Centro de Treinamento. Foi um ano que começamos a nos organizar, principalmente as finanças", comentou.
Sobre o mau desempenho do atual campeão no Campeonato Brasileiro, a mandatária defendeu a nova política do time. "Se a parte técnica do futebol não foi bem, passei a olhar mais para as categorias de base, como sempre falei que iria ser importante. Espero que no próximo ano possamos melhorar no futebol e seguir nos organizando fora dele", completou.
Para a próxima temporada, o Flamengo acertou com somente um reforço: o goleiro Felipe, ex-Corinthians, que estava no Braga-POR.
Fonte: Superesportes