Blog

Blog

1 de jun. de 2011

Frases que marcaram a passagem de Lula pela presidência!...






FRASES DE LULA, PARA RIR...OU CHORAR...-SENSACIONAL!

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina" (deveria ter nascido mudo!)"

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Putz..)
"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." (E o risco é mesmo grande!)

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século." (Ai,ai,...o cara cheirou rodiasol)

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado". 

"O futuro será melhor amanhã." 

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (..e continua a fazer)
PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que "menas" pessoas estão a votar." (Socorro!)

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." (Fenomenal!)

"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA." (será?)


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." (Ah bom!)

"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." (Fechou com chave de ouro!)"