Blog

Blog

28 de jun. de 2011

Inglesa se mantém virgem aos 26 anos porque tem fobia de homem


Emily Day não tem pavor de altura, de barata, de escuro... A inglesa de 26 anos tem fobia de homem (androfobia).

Sim, por causa disso, Emily, moradora de Chelmsford (Inglaterra), mantém-se virgem.
"Esse medo tem me seguido a vida toda. Não sei dizer exatamente quando começou", disse ela ao "Sun".

"Estou ainda virgem. Não sou lésbica. Não tenho atração por mulheres. Posso olhar para fotos de homens bonitos e apreciá-los. Mas quando fico cara a cara com eles eu me apavoro", completou a consultora de recrutamento.

Geralmente, a androfobia está associada a algum tipo de abuso sexual sofrido. Mas não é o caso de Emily.
"Tenho que dominar o meu medo, sei disto. Se não conseguir, considero a inseminação artificial", declarou ela, que já visitou médicos e psicólogos sem sucesso.