Blog

Blog

1 de jun. de 2011

José Neto - 1 ano de saudades!...

Vandinho e José Neto


"Ser criança é acreditar que tudo é possível.
É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco
É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles.
É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.
Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias.
Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

“Era tudo isso que eu pensava ser um dia. No entanto, por força do chamado de Deus, ainda tão criança, optei por ir ao encontro do Senhor, deixando para trás os meus sonhos, meus objetivos! Se nada disso foi possível ser feito quando criança, ao lado do criador estou cumprindo fielmente com todos estes pensamentos se vivo fosse.
Oro pela criança, vejo-a com ternura, observo sua vitalidade, sua vontade de vencer e superar obstáculos. Poderia sentir inveja, mas não posso, de onde estou tudo é real, o que me conforta.

Verdade que gostaria de poder está aí ao lado de meu pai Helton, minha mãe Andressa, meu Avó Vandinho, minha avó Socorro, minha tia Andréa, meus amiguinhos, mas não é possível. De uma coisa tenho certeza, espiritualmente estou no coração de cada um, com saudade e sabedor de que serei eternamente criança”.






“Um beijo a todos vocês”

José Neto