Blog

Blog

4 de jun. de 2011

Mulher investe na mulher para ela ficar mais sexy





Que vários casais fazem questão de acordarem contratos pré-nupciais não é nenhuma novidade. Mas, nada costuma ser parecido com a exigência feita pela britânica Curvy Lisa Hind, de 25 anos. Ela exigiu que seu marido bancasse uma extensa lista de tratamentos para torná-la parecida com a celebridade Katie Price, sua ídola, que aparece do lado direito da foto.
Steve, que tem 46 anos e trabalha como motorista de ônibus, já gastou cerca de R$ 40 mil e agora precisa fazer horas extras para pagar as contas. Na lista de necessidades diárias, Lisa incluiu injeções de Botox, preenchimento labial, unhas postiças, alongamento de cabelo, entre outras.



Segundo o The Sun, Lisa está desempregada e disse que aproveita o tempo livre para dedicar-se ao seu objetivo.
Dói, mas é a dor da beleza“, disse ela.
Se você está achando que Lisa está perdendo tempo, é bom saber que seu marido está muito satisfeito. Segundo ele, está valendo a pena cada centavo gasto com a esposa, embora os críticos argumentem que é um desperdício de dinheiro.
Lisa só não mexeu nos seios (ainda). É que, ao contrário de Katie Price que usa silicone, seos seios são naturais. Entretanto, ela já planeja uma intervenção. “Eu quero fazer lipoaspiração, porque preciso perder peso. Tentei no colegial, mas não funcionou.
Parece que Steve vai precisar fazer mais algumas horas extras.