Blog

Blog

27 de jul. de 2011

Fotos raras de Amy Winehouse


Amy Winehouse nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de táxi, com o qual tinha uma relação conturbada, ela cresceu na área de Southgate, no norte de Londres. Seus tios maternos eram músicos de jazz profissional.
Aos 16, passou a cantar profissionalmente. O primeiro disco, "Frank", foi lançado quando ela completou 20 anos e produzido por Salaam Remi. O segundo trabalho, "Back to black", saiu em 2006, produzido por Mark Ronson. Ela ganhou cinco prêmios Grammy com o CD.
Nos últimos anos, ela foi alvo constante dos tabloides ingleses por sua rotina de abuso de drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido, Blake Fielder-Civil. Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação.
Com o passar do tempo, porém, as notícias sobre Amy passaram a ser veiculadas nas páginas dedicadas aos escândalos de celebridades. Em 2008, Amy foi presas duas vezes por porte de drogas e por causa de uma agressão. O terceiro disco começou a ser produzido no mesmo ano, mas as primeiras gravações foram rejeitadas pela gravadora.
Amy Winehouse chegou a se apresentar em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar aparentemente bêbada durante a performance. E agora Amy se foi. Tão cedo, tão cedo...

Amy Winehouse - 2 (Arquivo Famosidades)
Amy Winehouse - 6 (Arquivo Famosidades)
Amy Winehouse - 5 (Arquivo Famosidades)
Amy Winehouse - 3 (Arquivo Famosidades)