Blog

Blog

10 de jul. de 2011

Sorria!...


Rapazes procurando a namorada no supermercado


Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos carrinhos, um no outro, um deles fala:

- Pô, não olha por onde anda, meu camarada?

- E você, também não enxerga?

- É que eu estou procurando a minha namorada!
- Coincidência, eu também estou procurando a minha!

O primeiro:

- Como é a sua namorada?

- Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua?

- A minha que se dane, vamos procurar a tua!

  


3 homens e o convento no meio do deserto


Três homens à beira da morte perdidos no meio de um deserto se deparam com um enorme castelo. Depois de verem que não era miragem eles resolvem ir ate lá.
Chegando perto perceberam que não é um castelo e sim um convento. Batem na porta, certos de estarem salvos. Uma pequena janela abre-se no meio da porta e uma freira aparece:

- Que é que os senhores querem? Aqui é um convento só de freiras e não é permitida a entrada de homens!

- Mas freira, nos estamos à beira da morte perdidos no deserto sem água nem mantimentos. Se a senhora não nos deixar entrar é morte certa. Nós também somos filhos de Deus.

- A freira pensou e disse:

- Aguarde um pouco que vou falar com a Madre Superiora.

Depois de alguns minutos a freira volta.

- A Madre permitiu que vocês entrem e fiquem até se recuperarem. Mas tem uma condição: antes de entrar tem que cortar o pinto.

- Foi aquele susto. Mas era morrer ou ficar sem pinto. Resolveram entrar. A freira então chamou o primeiro e levou pra dentro. Alguns minutos depois ouve-se um grito alto e prolongado:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!!!

A freira volta e chama o segundo. Alguns minutos depois ouve-se um grito alto mas desta vez bem curto: AI!

Quando a freira volta, o terceiro cara pede explicação sobre os gritos. A freira explica:

- É que o pinto está sendo cortado de acordo com a profissão de cada um. O primeiro é torneiro mecânico, o pinto foi cortado aos poucos, arrodeando com a faca. O segundo é açogueiro, o pinto foi cortado com um golpe rápido.

Nisso o cara começa a rir sem parar, chegando até a rolar no chão. Aí a freira pergunta:

- Enlouqueceu meu senhor? Estais ai à beira da morte, prestes a ter o pinto cortado e ainda fica rindo desse jeito?
ao que o cara responde:

- É que sou vendedor de picolé! Vocês vão ter que chupar até ele desaparecer!


A confissão da Jovem tímida


No confessionário de uma cidadezinha do interior, o padre foi ouvir os pecados de uma jovem. era uma garota novinha, muito tímida, sem jeito, com vergonha de se abrir. O padre fala para ela:

- Filha, estou notando pelo seu jeito de falar que você esta escondendo um pecado grave... abra seu coração e fale, e ela:

- Ai, que vergonha, padre...

E o padre:

- fale filha, você esta falando com deus e não comigo...

- Sabe o que foi padre... sabe o que foi... eu dei a bunda pro meu namorado!

- Conta a moça baixinho...

- Minha filha... você fez isso? é um pecado muito grave! nem sei qual a penitência que eu vou dar para você. espere um momento que eu vou pegar o livro de penitências. quando o padre foi lá dentro para pegar o livro, a menina aproveitou para ir embora. nisso chegou um português se sentou no confessionário. Volta o padre com o livrão e fala:

- Quantas vezes você deu a bunda?
E o Portuga:

- UMA VEZ Só, QUANDO ERA MENINO! E VAI ADIVINHARE ASSIM NA PUTA QUE O PARIU... 

  
O churrasco de Abraão


Abraão muda-se para uma pequena cidade do interior. Nessa cidade, todos eram extremamente religiosos. O padre católico mandava e desmandava.
Abraão aluga uma casinha ao lado da igreja e como adora churrasco, todas as sextas-feiras ele coloca umas carnes para assar... e toda a sexta-feira é o mesmo escândalo na igreja, porque Abraão não come peixe como todo mundo!
As beatas revoltadas fazem um movimento e, finalmente, conseguem convencer Abraão a se converter ao catolicismo. Eles o levam a igreja, onde o padre joga algumas gotas de água benta em sua cabeça e recita:

- Você nasceu judeu. Você foi criado como judeu. Agora você é católico!
No fim da cerimonia, todos aliviados. Afinal, chegou ao fim o tormento do churrasco as sextas-feiras. Mas, na sexta-feira seguinte, o cheiro de carne e de churrasco volta a invadir a igreja. As beatas invadem o quintal de Abraão para lembrar-lhe de seus votos como católico. Ele disfarçadamente em frente a grelha, diz:

- Você nasceu vaca. Você foi criada como vaca. Agora você é peixe!

O pastor e a bicicleta roubada

Um pastor de uma comunidade pequena, conversando com o assistente, disse que estava puto da vida pois sua bicicleta havia sido roubada, e o assistente deu uma sugestão:

- No culto do domingo, faça um sermão sobre os dez mandamentos, e frise com bastante veemência o não roubarás.
Assim o ladrão vai sentir-se mal e terá que devolver a bicicleta. No domingo, o pastor faz o sermão sobre os dez mandamentos, mas não deu tanta força ao não roubarás. Depois do culto, o assistente vai conversar com ele:

- Muito bom o sermão de hoje, mas, porque o Sr. não deu mais ênfase ao comentar o não roubarás para fazer o ladrão devolver a bicicleta?

- É que quando eu cheguei no não cometeras adultério eu me lembrei de onde eu a esqueci!



São Pedro e a fila dos homens dominados pelas mulheres


Muito bem, pessoal - grita São Pedro - vamos organizar isso em duas filas.

Vocês homens que sempre dominaram suas mulheres, façam fila aqui, a esquerda. E os homens que sempre foram dominados por suas mulheres façam fila, a direita. Depois de muita bagunça, finalmente todos os homens estão em fila.

A fila dos homens dominados por suas mulheres tem mais de 100 quilômetros. A fila dos homens que dominavam suas mulheres tem apenas um fulano. São Pedro está chateado:
-
 Vocês deveriam ter vergonha! Deus criou vocês, a sua imagem e vocês se deixaram dominar por suas mulheres. Apenas um de vocês honrou a sua condição de superioridade masculina e deixou Deus orgulhoso da sua obra.

Aprendam com ele!

Então, virando-se, solenemente, para o homem solitário, São Pedro diz:

- Conte a esses homens como você fez para ser o único nessa fila!

- Olha São Pedro,....eu não tenho certeza mas,... - explica o homem - foi a minha mulher que mandou eu ficar aqui.