Blog

Blog

25 de out. de 2011

Fases do término do namoro


Quem nunca sofreu por amor não é verdade? Eu já sofri incontáveis vezes e acredito que cada um(a) de vocês tem aí uma bela historinha guardada e que faz questão de esquecer (ou não), de um término humilhante de namoro. Para aqueles que estão vivendo isso agora e que encontraram o post no google em uma busca, trêmula e frenética, por algum tipo de conforto, fujam daqui. Porque o que vou dizer agora é a mais pura verdade e vai fazer você chorar copiosamente e abraçado(a) ao travesseiro: VOCÊ NUNCA VAI SE RECUPERAR DO TÉRMINO. SERÁ UM FARDO DE FENO MOLHADO QUE VOCÊ CARREGARÁ AO LONGO DE SUA VIDA...


Brincadeirinha! 

Segue o post! 


1ª Fase - Depressão extrema:

Quarto escuro, músicas depressivas, a fome passa longe. Mescla de ódio e amor pelo(a) traidor(a), choro convulsivo e intermitente. Geralmente dura até duas semanas após o término;

2ª Fase: Ódio extremo:

Não quer nem ouvir falar o nome da pessoa. Rasga e destrói tudo que possa lembrar o namoro recém terminado. Muitos prejuízos se dão nessa fase. Costuma ser uma fase transitória e inconstante. Oscila entre a 1ª e a 3ª.

3ª Fase: Humilhação ou a fase "Termini cumigu não".

Nessa fase concentram-se as ligações rastejantes ("por favor vamos voltar!" ou "termine cumigu não, chuif, termine cumigu não, ou ainda a clássica: "me dê uma chance, por favor"). É nessa fase que a(o) infeliz se rasteja até a casa do(a) ex, ou o trabalho e implora para voltar.


*Eu havia escrito esse post há alguns meses atrás e havia esquecido dele, porém essa semana eu vi um vídeo que ilustrava bem essa fase do término, e me lembrei que eu já havia escrito algo sobre isso e resolvi procurar.
Vejam o vídeo:


4ª Fase: Comiseração:

Nessa fase, você sente pena de si mesmo e fica remoendo o quanto é infeliz e como tudo na sua vida dá errado. É nessa fase que você se descobre só pois nem seus amigos não te toleram mais.

5ª Fase: Superação?

Depois de uma fase insana de turbulência, lágrimas, jejum, insônia, mais lágrimas, a pessoa acredita que superou. Para comemorar, resolve dar uma saidinha para fazer compras e colocar a cabeça no lugar. Mas eis que acontece o inimaginável: encontra o ex com uma outra e pior que isso, ela é mais bonita que você. O que fazer num momento desses?

a) Se faz de cego e passa fingindo que nada viu;

b) Se faz de simpático, equilibrado(a) e superior e vai lá falar com o mais novo casalzinho;

c) Mostra quem você realmente é e arrebenta a cara do bastardo(a) que tomou a(o) namorada(o) de você.


Essa aqui escolheu a opção "c":


TENSO!

Canta Bahia 2008 Morango do Nordeste

Apresentação da música Morango do Nordeste por Canta Bahia no Programa Chamar a Música pela Rede SIC de TV.
por parecords 3 anos atrás 51087 exibições