Blog

Blog

12 de out. de 2011

Sorria!... Na Trilha é tudo alegria!




Campeã dos cursos de Faculdade


Vocês lembram daquele concurso sobre a melhor frase referente ao seu curso na faculdade?

Agora temos uma nova frase campeã (por incrível que pareça),
O pessoal de Medicina largou a seguinte frase:

"Ninguém conhece o corpo da mulher como nós."
Em seguida, o pessoal de Direito largou a seguinte frase:

"De que adianta conhecer o corpo, se só nós sabemos fazer Direito?"
O pessoal de Administração não deixou para menos:

"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem?"

O pessoal de Administração já estava quase ganhando, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:

"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"
Acham que terminou por aí? Nem pensar! Daí veio o pessoal da Publicidade e largou esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"
Esta frase, do pessoal de Engenharia, era a campeã:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

A turma de Economia conseguiu desbancar a campeã:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar

Pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
Porém, surgiram as MENINAS DA TURMA DE NUTRIÇÃO e passaram uma rasteira em todas:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro?
No final das contas, "a gente sempre precisa ensinar a comer!"


Abraão levou o filho para o deserto, amarrou-o a uma árvore e começou uma fogueira em baixo do seu pé!...

*De repente, uma voz ecoa:*

*- Abraão, Abraão o que é isso?*

*- Senhor, eu estou sacrificando meu filho, conforme a Vossa ordem!*

*- Nãããão Abraão!,Eu só queria medir a sua fé!*

*- Mas Senhor?*

*- Abraão, solta já esse menino!*

*Abraão soltou o filho.*

*O moleque saiu em disparada.*

*Correu, correu e quando já estava quase sumindo de vista, Abraão gritou:*

*- Meu filho, volte! Não tenhas medo porque o Senhor te libertou!*

*O menino parou, lá de longe, e gritou:*

*- Libertou nada! Se eu não fosse ventríloquo, estaria fodido!* 
MÃE JUDIA
A família estava reunida no velório do pai. O filho menor disse:
- Agora teremos que realizar o último desejo do nosso pai.
Enterrá-lo com um milhão de dólares. O filho do meio disse: - Na verdade, colocaremos US$ 750,000.00 porque temos que descontar os impostos. O filho mais velho disse:
- Também temos que descontar 21% do I.V.A. Ouvindo as opiniões dos filhos, a mãe, indignada, disse: - BASTA! O seu pai, não merece isso! Vamos enterrá-lo com o cartão de crédito e assim ele que gaste o quanto ele quiser!

Mulheres no volante
Uma mulher vai transitando, em um carro, por uma estrada. Um homem vai transitando, em outro carro, pela mesma estrada, mas no sentido contrário. Quando se cruzam, a mulher abaixa o vidro e grita: - CAVALOOOO!
O homem, rapidamente, abaixa o vidro de sua janela e responde: - VACAAAA!
Cada um continua por seu caminho. Mas o homem vai sorridente por sua resposta dada. Ao virar na primeira curva, …ATROPELA UM CAVALO QUE ESTAVA NA PISTA.
Moral da história:
“Os homens nunca entendem o que as mulheres querem dizer."



Prova de Coragem O rapaz vai ao cinema com um amigo e, a certa altura, o desafia:

- Duvida eu dar um tapa na cabeça deste careca?E o amigo, mais que depressa:

- Duvido!O rapaz lasca um tapa no careca e diz:

- Ô Manuel! Quanto tempo... puxa, que saudades!E o careca:

- Que é isso, rapaz?! Eu não sou o Manuel e não te conheço!

- Puxa, mil desculpas! É que o senhor é a cara do Manuel. Passados cinco minutos, o rapaz vira-se para o amigo novamente e diz:

- Dúvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca?- Duvido! O rapaz lasca um outro tapa no careca e diz:

- Ô Manuel, deixa de frescura... eu sei que é você... Aí o sujeito se enfeza, levanta-se e, com o dedo em riste, dispara:

- Escuta aqui, ô seu sujeitinho safado, se você tocar em mim novamente eu vou chamar a polícia!

- Pô, desculpa mesmo! É que o Manuel é muito brincalhão e eu pensei que...- Não me interessa o que você pensou! Me deixe em paz, senão vou chamar a polícia! Então, o careca saiu e foi sentar lá na frente. Aí o rapaz vira-se para o amigo e diz:

- Duvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca?
Duvido. Ele vai lá, tasca um tremendo tapa na cabeça do coitado e diz:- Ô Manuel, você tá aqui! Puxa, te confundi com outro cara ali atrás e quase que eu apanho!

Miniatura

Humor Me

The one and only Ed Crasnick hosts "Humor Me," taking an inside look at ...
Programa por ThisWeekIn 59 episódios

Chiquito de la Calzada - el humor de tu vida - 2/16

esta dividido en 16 partes -MÁS HUMOR EN PAKOMUSICALATINO.COM
por pakohumor 4 anos atrás 495701 exibições

Lessons of German English (German Humor) Lena Meyer-Landrut at Eurovision Song Contest

Lena singt mit komischem Akzent Auf der Abschluss-Pressekonferenz zeigte sich die deutsche Teilnehmerin des Eurovision Song Contests mit guter ...
por achitakasan 1 ano atrás 95780 exibições

Jake and Amir from College Humor Interview: Reel Good Show

Jake and Amir from College humor stop by the Reel Good Show studio and answer Bobby's hard-hitting questions - out of character (maybe?). They ...
Episódio completo: temporada 1, episódio 20 por indymogul The Reel Good Show 61834 exibições

Humor de primera - El club de los huevos rotos (10 de marzo)

Otro de los segmentos que vimos en HDP se llama El club de los huevos rotos. Pablo Granados presentó un singular top five de situaciones ...
por Yuyo009276 1 ano atrás 249440 exibições

Humor Cubano (clandestino)

Descripción de lo que se ha convertido cuba gracias al Comandante.
por DaltonMoti 4 anos atrás 202642 exibições

HDP ( Humor De Primera) - Vendedor Compulsivo [HD]

este es el cuarto episodio de Humor De Primera
por JackasNumber2 1 ano atrás 105959 exibições

Frases de humor y para pensar

Distintos tipos de frases para reflexionar y reirse
por nmdavico 3 anos atrás 445858 exibições

Don't be an individual.

A speech given at the Paideia Senior Dinner a few days before graduation. www.Nickkocher.com www.BriTANicK.com ... Funny BriTANicK graduation ...
por Nickkocher 4 anos atrás 122832 exibições

Humor Shqip

Hasani me Besimin
por albar8cer 4 anos atrás 250677 exibições

Arab Sense of Humor

Funny jokes with arabs :))
por Armanig61 2 anos atrás 102828 exibições

Vrijgezellenfeest

Vrijgezellenfeest, altijd leuk maar hoe ver wil je gaan? Meer over een te verleidelijk vrijgezellenfeest? www.vvc-vrijgezellenfeest.nl ...
por vrijgezellenfeestVVC 1 ano atrás 162731 exibições

campi de humor Jansenson

www.elcampi.com.ar
por campilandia 3 anos atrás 108050 exibições

Humor Me - Paul Gilmartin

Paul Gilmartin is a talented comedian, actor and host. He's been doing Dinner & A Movie since 1995, which is some kind of record for hosting a ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 13 por ThisWeekIn Humor Me 477 exibições

- Humor Me - Chuck Sklar, Writer and Comedian

A blast to have Chuck Sklar on the show. He's a great comedy writer and comedian who has worked with some of the most creative performers ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 21 por ThisWeekIn Humor Me 665 exibições

A SENSE OF HUMOR - Heather Morris Short Film

Laura was born without the ability to laugh. When she meets and falls for Charlie, a struggling stand-up comedian, he makes it his life purpose to ...
por IheartHeathermorris 1 mês atrás 10807 exibições

Humor Me - Kevin Meaney

This week Ed starts off the show talking about the Kennedy's, we then get to meet Kevin Meaney, over skype. He's a long time comedian who decided ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 2 por ThisWeekIn Humor Me 941 exibições

El Humor

Un programa dedicado a los mejores chistes de todos los tiempos, Don Francisco presenta la risa, remedio infalible para la felicidad. Ver más ...
Episódio completo: temporada 2008, episódio 0102 por Univision Don Francisco Presenta 19350 exibições

Humor Me - James Adomian

This super special edition is not only in HD; but I'm wearing enough makeup to star in Twilight. We welcome actor/comedian James Adomian: funny ...
Episódio completo: temporada 2, episódio 8 por ThisWeekIn Humor Me 852 exibições