Blog

Blog

28 de out. de 2011

Vários vídeos

Gordinho doidão de dorgas na rave






Dica do Bobagento
Soco no árbitro

O jogador Julian Bursuc, do Sfintul Gheorge, perdeu a cabeça e deu um soco na cara do árbitro, durante um jogo do Campeonato Nacional da Moldávia.
Enquanto o jogador de 35 anos discutia após a marcação de uma falta com o bandeirinha e um policial, o árbitro apareceu para separar os jogadores. Foi neste momento que Bursuc deu um soco e acertou em cheio o rosto do juiz. Um policial e um companheiro de time dele o seguraram para evitar uma confusão maior.
O atleta foi expulso do jogo e logo depois anunciou sua aposentadoria, bem ao estilo Zidane. Confira:
São reais as cenas?... Veja

Agora anunciou que vai lutar MMA



Quanto efeito, quanto drama, quanta realidade!
Veículo movido a feses
Eu com certeza não me canso de me impressionar com os japoneses, recentemente lançaram um veículo, na verdade um triciclo movido a fezes, não acredita? Veja com seus próprios olhos.

Esse triciclo é obra de uma empresa japonesa do ramo de sanitários que promete revolucionar o mercado de automotores, esse veículo se chama Toilet Bike Neo, totalmente ecologico, na verdade esse é um veículo especialmente feito pra blogueiros, que agora sim poderão sair pelas ruas “cagando e andando” blogueiros me xingando em 3..2..1.. Mas voltando ao assunto, dependendo da capacidade do piloto de gerar “combustível” essa belezinha pode chegar até a 80 km/h. Confira o vídeo do comercial.