Blog

Blog

26 de out. de 2011

Viviane Araújo aparece em Vídeo de Cabaré!



Extra! Extra!
Viviane Araújo aparece em vídeo link externo de cabaré!

Ficou surpreso? Bem. Não o Nelson Rubens, a Viviane Araújo não aparece em um vídeo fazendo amor, mas é quase isso.
Bem, depois de acabar o namoro com o Belo ela resolveu ‘representar’ uma garota de programa no novo video-clipe da banda Forrozão Chacal, Rei do Cabaré. E como ela interpreta bem, heim?
A banda encontrou uma ótima oportunidade para saciar a vonta do público de ver a Viviane Araújo fazendo amor. A letra da música link externo fala exatamente disso. Não poderia ser mais vulgar.
Veja a letra e o clipe abaixo:

 
Rei do Cabaré:


Eu sou o rei do cabaré
Não posso ver mulher que fico doido pra…
hum hum hum hum
Eu sou o rei do cabaré
Não posso ver mulher que fico doido…

Eu sou da bagaceira, gosto da p…
Não posso ver mulher que fico doido
Me tremendo, me babando
Enlouqueço de tesão, quero fazer amor

Mas eu sou desmantelado
Cachorro descarado
Comigo é vuco-vuco na bichinha
Tome, tome safadinha
Tome tapa na bundinha
Eu boto pressão

Em Fortaleza vou na Sandra ou vou na Bete
Lá em Recife eu vou no Sampa ou na Odete
Em Teresina quem me salva é as meninas
Da Bete Cuscuz

Em São Luís eu vou na base da Rosana
Aracajú é bom demais é Tia Vanda
Lá em Natal vou no Senzala
Que eu já tenho cartão link externo VIP
E entro sem pagar.