Blog

Blog

4 de nov. de 2011

10 cachorros famosos de celebridades


Os famosos atraem os olhares de fãs e estão sempre na mira dos holofotes. Algumas delas estão sempre acompanhados de seus mascotes e fazem de tudo por eles.

Às vezes, os bichinhos chamam até mais atenção que seus donos famosos, como a cadelinha Tinkerbell, de Paris Hilton, que vai com a loira por todos os lugares, até mesmo em programas de televisão.

Apesar da agenda cheia de compromissos, Luiza Brunet, Gisele Bündchen, e muitos outros sempre dão um jeito de passear com seus cãezinhos. Confira os cachorrinhos que são os melhores amigos das estrelas.


10- Belinha



Belinha
bate ponto todo dia no programa “Mais Você” junto com sua dona, Ana Maria Braga. A poodle tem até crachá da TV Globo. Mas ela não está sozinha. Sombrinha também faz suas aparições especiais no programa, mas ainda é um pouco tímida. “Ela está morrendo de medo porque não está acostumada com esse monte de gente olhando pra ela”, disse a apresentadora durante uma entrevista.

9- Neymarzinho

Nicole Bahls já é estrela do Twitter. Mas seu mascote, o Neymarzinho, também vive atraindo os olhares dos seguidores da moça. O pet tem até sobrenome: Neymarzinho Bahls Junior. E para quem não se lembra, o jogador do Santos foi apontado como suposto affair da morena. Será uma homenagem?

 8- Pluft



Pluft
é o companheiro fiel de Ellen Jabour. O cãozinho sempre acopanha a VJ da MTV nos passeios pelas orlas das praias cariocas. Ellen já declarou algumas vezes que é apaixonada por animais e que já teve um namorado que tinha 12 cachorros.


 7- Branquinha



Luiza Brunet
vive passeando por aí com seu totó da raça maltês. Aliás, totó não. A companheira da ex-modelo chama-se Branquinha e o xodó de Luiza.

 6- Dudu



O yorkshire Dudu é o xodó de Xuxa. Ele passeia em shoppings, viaja de avião e até ganha beijos carinhosos da apresentadora. Fofo, não é mesmo.

 5- Tinkerbell



O chihuaua Tinkerbell fez sucesso ao aparecer durante o reality show "The Simple Life", ao lado de Paris Hilton e Nicole Richie. A socialite tem 13 cãezinhos que vivem no maior luxo. Eles moram em uma réplica da mansão da loira, com direito a decoração canina e brinquedos chiques. Paris Hilton é tão louca por cachorros que lançou uma linha de roupas para eles.

 4- Bit Bit



Britney Spears
passou quase despercebida durante um evento da Billborad. Quem chamou mesmo a atenção foi o pequenino Bit Bit.

 3- Vida



Vida
, da nossa top model Gisele Bündchen, é quase tão famosa quanto sua dona e está sempre nos lugares mais fashions do mundo. Gisele é tão louca pela bichinha que, em 2004, quando a mascote sumiu, a modelo ofereceu US$ 5 mil para quem encontrasse Vida, que desapareceu da casa de Leonardo DiCaprio em Los Angeles, Estados Unidos. Gisele chegou a espalhar cartazes pela vizinhança e uma semana depois a pequena Vida foi encontrada.

 2- Manu



Alguém duvida que Manu é a rainha da Zona Sul do Rio de Janeiro? A cadela pertence a Fiorella Mattheis, que sempre circula com  a cadelinha por todos os lugares. Manu é tão famosa, que até já apareceu em um quadro do “Domingão do Faustão” - assim como Pluft, de Ellen Jabour.

 1- Princesa



Princesa
é um dos pets de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, apareceu pela primeira vez no Twitter e não saiu mais dos holofotes. A cadelinha é companhia do casal de atores por restaurantes e até eventos. Princesa já é celebridade e, por onde quer que leve suas patinhas, é clicada pelos fotógrafos.