Blog

Blog

21 de nov. de 2011

11 fotos reais que explodiram na Internet



Tubarão atrás do caiaque


Em setembro de 2005 a revista África Geographic publicou fotos de grandes tubarões brancos na costa da África do Sul. Entre eles estava esta aqui, onde um predador de 4 metros de comprimento atras do caiaque.





Jacaré com um cervo em sua boca


Em 2004, foto tirada na Cruz lago em Louisiana com a carcaça de um veado em suas mandíbulas. A foto foi tirada na Geórgia do Sul.




A baleia amigável


Em 2009, o fotógrafo Marco Kerala fez disparos incrível da baleia jubarte fêmea, durante um de seus mergulhos no sul do Pacífico. Esta é uma das fotos mais famosas tiradas por Marco. Ele capturou com sucesso o momento em que um de seus assistentes estava proximo a  enorme baleia.



Cabras-escaladoras


Em setembro de 2010, na Internet surgiu uma série de imagens, onde um rebanho de carneiros sobe uma parede íngreme da Barragem de Buffalo Bill no Rio Shoshoni. Depois de muito debate, descobriram porque faziam isso, so estão lambendo a superfície Sal




Em fevereiro de 2006, uma série de jornais britânicos disseram aos seus leitores a história de dois gêmeos que tiveram a sorte de nascer de diferentes raças. Seus pais também são de diferentes raças, mas esses casos são extremamente raros. Como o Daily Mail, as chances de um evento como esse é de um em um milhão.



Piton, tirando da  água  um canguru


Esta imagem original foi apresentado em 2005, em um comunicado à imprensa no ABC North Queensland (Austrália).  Esta foto foi cercado por um grande número de rumores, entre os quais estavam de que tal bicho  não é um canguru,e sim de uma vaca .




Fire in the National Bitterroot Park


2000 foi um ano catastrófico para incêndios EUA. 06 de agosto de 2000, houve vários incêndios na National Bitterroot Park, alguns cervos olhando o fogo.




Kurst Wenner


Kurt Wenner - um artista de importância internacional. Tornou-se um pioneiro no gênero de arte de rua 3D.




 Golfinho rosa


Em junho de 2004, na rede apareceram imagens de um golfinho-de-rosa - o golfinho albino, flutuando ao longo do lago na Louisiana. Fotos foram tiradas pelo Capitão Eric Roux.




Cervo negro 


Imagem rara de um cervo negro entrou na rede em 2010. Foto do fotógrafo Richard faia, perto de Austin, Texas.