Blog

Blog

6 de nov. de 2011

Entrevista com um membro Illuminati


Illuminati, é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776.
Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros.

O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.
Dado que “Illuminati” significa literalmente “os iluminados” em latim, é natural que diversos grupos históricos, não relacionados entre si, se tenham autodenominados de Illuminati.
Frequentemente, faziam isso alegando possuir textos gnósticos ou outras informações arcanas (secretas) não disponíveis ao grande público.


ENTREVISTA

Um alto membro dos Illuminati, quebra o silêncio pela primeira vez.
Pode dizer-nos qual é a posição que você ocupa nos Illuminati?
Eu faço parte da 12-man Normativa do Conselho. Há cinco norte-americanos, cinco da Europa Ocidental, um russo e um indiano. Nós temos membros em todos os países do mundo, mas há menos de 5.000 no total de nós.

As pessoas dizem que os Illuminati são excepcionalmente ricos. Isso é verdade?

- É verdade que todos os doze integrantes do Conselho de Governo são ricos, mas o dinheiro, para nós, simplesmente fundos de nossa missão, nada mais. Nós não somos adoradores de Mammon, como os nossos acusadores querem fazer crer. a intenção de criar uma Nova Ordem Mundial?
A resposta nua e crua é sim, mas não da maneira como os nossos inimigos reivindicação. Estamos libertadores.

Libertadores de quê?

Da raça humana. Essa é a nossa missão. Para definir a humanidade livre de … desculpe eu devo parar lá.

Desculpe-me, por que você tem que parar?

- Eu estava em perigo de dizer muito. Eu tenho medo Eu não posso falar livremente, dada a natureza do segredo que os Illuminati estão protegendo, eo poder de nossos inimigos.




São pessoas como seus inimigos David Icke? Ele está expondo seu conspiração?
- Estamos conspiradores, sim, mas a nossa conspiração é totalmente benevolente. David Icke não é um inimigo dos Illuminati. Ele diz muitas coisas com as quais nós concordamos. Seu problema é que ele não tenha identificado corretamente o verdadeiro inimigo. Seu inimigo é o mesmo que o nosso, mas ele não entende sua verdadeira natureza e finalidade. Sua teoria lagarto é naturalmente absurdo e desacredita todas as muitas coisas sensatas, diz ele. É lamentável que um homem inteligente tem desempenhado nas mãos de nosso inimigo comum, apresentando teorias incrível que nenhuma pessoa racional poderia levar a sério.

O que você quer dizer com “inimigo comum”?

- Icke faz muitas observações perspicazes, mas ele erroneamente chama o inimigo que os Illuminati e da Nova Ordem Mundial, e assim por diante. Na verdade, o inimigo é a Velha Ordem Mundial – as pessoas que estiveram no cargo desde o início.
Eles não têm necessidade de mudar nada, porque o mundo já está a dançar à sua música. Suas dinastias tirânico que a fase de stridden mundo há milênios.
A última coisa que querem é um mundo novo. Icke está correto quando ele identifica famílias reais, presidentes, primeiros-ministros, banqueiros, barões da mídia, altos executivos de negócios e assim por diante como o inimigo. Ele é errado chamá-los de que os Illuminati. Nós somos as pessoas que estão travando a guerra feroz contra o inimigo, tentando impedi-los bloqueando a raça humana à morte.

Nós somos a única e última esperança para a humanidade. Todo aquele que se opõe a uma Nova Ordem Mundial está iludido – ter engolido os enganos do inimigo – ou está activamente a serviço dos poderes que são: a Velha Ordem Mundial.

Por que você está quebrando o seu silêncio neste momento? E por que você escolheu para falar comigo?

- Escolhemos você porque você tem uma reputação de imparcialidade, informação justa e proteger suas fontes. É verdade que somos uma organização altamente secreta, mas as pessoas não compreendem o nosso segredo. Há aqueles que são secretos, porque são parte de uma conspiração para controlar, manipular e oprimir os outros. E há aqueles que são secretos porque querem esconder-se daqueles que lhes faria mal. O nosso inimigo quer nos destruir, e por isso devemos manter o nosso segredo. Nosso inimigo é muito poderoso e sempre em busca de nós.
Nosso inimigo tem promovido o mito de que estamos de alguma forma correr o mundo. Nada poderia estar mais longe da verdade. Estamos nos escondendo. Nós sempre temos sido.
Estamos quebrando nosso silêncio, porque cada vez mais e agora, quando julgar o momento certo, nós tentamos comunicar nossas idéias em forma codificada, para aqueles com ouvidos para escutar. Estamos sempre procurando recrutar aqueles que ainda estão livres. O número está a diminuir o tempo todo.

O que você quer dizer com “aqueles que continuam a ser livre”?

- Desculpe, não me posso alongar sobre isso. Deixe-me dizer-lhe que nós tentamos duas vezes no passado para mostrar um vislumbre código da natureza do nosso grande segredo.
Você provavelmente já ouviu falar do manuscrito mais misterioso do mundo – o manuscrito Voynich. Ninguém jamais foi capaz de decodificá-la. Os homens que escreveram que eram membros do Illuminati e eles foram capturados e mortos antes que eles pudessem liberar a chave para decodificá-la. As lendas foram nossos principais outra tentativa para entrar na consciência popular e revelar o nosso verdadeiro propósito. Eles conseguiram a uma extensão, mas os nossos inimigos foram capazes de confundir a nossa mensagem liberando versões alternativas das lendas. Então, agora estamos a tentar novamente.

De que maneira?

- As lendas foram imaginativa ficção que alude ao segredo … estamos a proteger o Santo Graal, se você. Nós preferimos esta abordagem ficcional, porque nos permite ocultar a verdade dos nossos inimigos. Eles são incapazes de distinguir entre o fato ea ficção. Mas aqueles que têm ouvidos para a nossa mensagem – eles vão aprender a verdade.

Assim, você tem criado novas codificados “lendas”?

- Em uma maneira de falar. Contratamos um ghost-writer de sucesso para criar quatro codificadas “novelas” para nós que delinear o nosso propósito. O escritor escolhido foi generosamente recompensado e jurar segredo. Mas …
Peço desculpa por interromper por tanto tempo.
Permitam-me apenas dizer que ele não vai ser escrito a quarta e última parte. Eu não estou autorizado a dizer-lhe mais do que isso. Estamos buscando um novo ghost-writer para concluir a tarefa.


Será que os seus inimigos localizar o escritor? Será que eles prejudicá-lo? Ou recrutá-lo, talvez?


- Eu não posso comentar nada disso.

Os três romances concluídos são atribuídos à “Mike Hockney”. Isso é um pseudônimo?

- Sim.

Em outras páginas deste site, há vídeos com as vozes de várias pessoas. Eles são membros dos Illuminati?

- Não, certamente não. Eles trabalham para uma agência de publicidade que os Illuminati têm utilizado na ocasião. A sua tarefa era simplesmente para fazer propaganda de nossos romances de modo não-ameaçador, quase maneira divertida. Achamos que eles têm feito um trabalho razoável. [Esses vídeos foram removidos: o site é mantido por diversas filiais, os membros mas não total, dos Illuminati. Os sites que foram descritos nos vídeos são de especial importância para os Illuminati.]

Você está dizendo que os três romances parcialmente revelar um grande segredo?

- Sim. Deixe-me ser perfeitamente claro. Os três romances são chamados de “A Morte Milionários ‘Club”, “proibição” e “Armageddon Conspiracy”. O quarto romance da série (a ser chamado “The Soul Camera”) irá completar a revelação do segredo inteiro. Mas só para aqueles com olhos para ver, claro.
Eu li os três romances. Eu não vi nenhuma conexão real entre eles.
Então você não tem ‘visto’. A tarefa não é fácil. Você deve ser iluminado para perceber o nosso segredo.
“O Armageddon Conspiracy” parecia indicar algo verdadeiramente extraordinário.
O escritor foi longe demais no presente caso. Ele desobedeceu a nossa breve e acrescentou elementos que nunca teve a intenção. Mas, temos de confessar, ele talvez realizado um grande serviço para nós. Este livro é o que mais se trata de revelar o nosso segredo precisa.

Por que você não pode simplesmente dizer-nos o seu segredo? Por que todo esse manto e essas coisas punhal?


- Se você soubesse o que o segredo era, você iria entender perfeitamente. Deixe-me apenas dizer que o segredo, se revelou para o mundo inteiro em um momento, levaria a um cataclismo inimaginável. A coisa que mais procuram proteger seria destruída. Tudo o que temos trabalhado há mais de milênios seriam perdidos.
Isso soa como um terrível segredo.
Seria melhor para mim se eu não sabia nada sobre este segredo. Minha vida inteira gira em torno dele. Tive de viver uma vida limitada, com medo por causa disso. Todos nós, os Illuminati tiveram de viver dessa maneira. Alguns segredos são grandes fardos. Este é o maior fardo de todos.
Eu realmente não sei o que fazer com o que você me disse. Você deve perceber que soa estranho.
Isso não pode ser ajudado. Gostaria que o segredo não eram verdadeiras. Eu não acredito que a mim mesmo se eu não tinha visto as provas.
Por que você não revelar as provas? Então vamos todos ser convencido.
As provas automaticamente revela o segredo. Portanto, não posso revelar as provas. Apenas os novos membros dos Illuminati são mostradas as provas.

É alguém que gosta de mim permitido aderir ao Illuminati?

- Qualquer pessoa pode juntar-se adequado. Mas, para provar que você é adequada envolve um processo longo e árduo. Temos de assegurar que o inimigo não infiltrar-nos. Seria uma catástrofe para a raça humana se o inimigo descobriu nosso segredo.
Estou intrigado. Mas eu não tenho certeza se eu gostaria de passar por seu processo.
Eu entendo.



Vai ser feito nenhum anúncio?

-Não no futuro previsível. Obrigado por falar comigo. Obrigado.