Blog

Blog

27 de nov. de 2011

Especial Lady Gaga

Lady Gaga canta em dueto com Tony Bennett


Lady Gaga, com o seu discreto cabelo azul, grava vídeo de dueto com o cantor Tony Bennett. Juntos cantam uma versão para The lady is a tramp.

lady gaga com tony bennet

Tony Bennett convidou algumas estrelas da música pop para participar do seu segundo disco de duetos (Duest II). O álbum, que foi lançado em setembro, também conta com outra brilhante cantora: Amy Winehouse. A propósito, a gravação de Body and soul ao lado de Bennett foi a última da vida da cantora inglesa.
Essas parcerias inusitadas de Bennett está fazendo sucesso. Com este álbum (Duest II), aos 85 anos, Tony Bennett é o artista mais velho a ter um lançamento estreando direto no primeiro lugar da parada norte-americana.
Com a ajudinha básica de Lady Gaga com certeza Bennett fará mais sucesso ainda. Eu aprovei a parceria. Quer dá sua opinião também? Então clique no vídeo abaixo e assista:
Fonte: G1

Lady Gaga divulga clipe da música Born This Way


Cercado por uma imensa expectativa, a cantora pop Lady Gaga revelou ao mundo o clipe da música Born This Way, carro-chefe do seu novo álbum do mesmo nome. E para variar, o vídeo chamou a atenção pelas esquisitices costumeiras da cantora.
Lady Gaga divulga clipe da música Born This Way
Sem querer fornecer spoilers do clipe que vocês assistirão logo abaixo, basta reiterar como Gaga adora uma moda conceitual nas suas roupas, típica daqueles modelos somente vistos em desfiles de moda. Combinando com a temática futurista da produção e com a coreografia cheia de trejeitos eróticos, Born This Way pretende ter o mesmo impacto de clipes altamente comentados da cantora, como Bad Romance e Telephone. Confira!



Lady Gaga divulga clipe da música You and I




Lady Gaga está com mais um clipe nas paradas, tão perturbador quanto quase todos os outros estrelados pela cantora pop. A música é a balada You and I, integrante do álbum Born This Way.

Lady Gaga divulga clipe da música You and I

Os fãs talvez nem se impressionem mais com as bizarrices proporcionadas por Lady Gaga. Desta vez, em You and I, até um alter ego masculino da cantora aparece em determinados trechos do vídeo, que você pode conferir na íntegra logo abaixo:



Kesha: Take it Off [Vídeo Clipe]



Kesha: Take it Off [Vídeo Clipe]Uma nova candidata a musa da música pop está aos poucos conquistando seu público. Ainda que sem os figurinos exóticos de Lady Gaga ou o pesado marketing de Britney Spears, Ke$ha vem mostrando do que é capaz, através de suas músicas e clipes. O mais recente single da cantora é a música Take it Off, que já conta com vídeo clipe.

Como já é marca registrada dos clipes da cantoras pops, Ke$ha abusa da sensualidade, num vídeo de visual bem dark, onde as poucas cores psicodélicas saltam aos olhos. Confira mais esse sucesso trazido para você pelo PutsGrilo!com!


Fonte: Estrelando


Lady Gaga: Alejandro [Clipe, Letra e Tradução]


Uma grande expectativa cerca o lançamento do clipe de Alejandro, novo single da cantora Lady Gaga. Não é para menos, pois a estrela do pop promete tanta ousadia quanto em vídeos anteriores, como Bad Romance, Telephone e outros.
Lady Gaga: Alejandro [Letra e Tradução]
Enquanto o vídeo completo não é lançado, os fãs da cantora já podem assobiar  a música, já que um pequeno trailer foi divulgado e  a letra da música já é conhecida por todos, juntamente com sua tradução. Confira!
UPDATE
Mal publicamos este poste e o clipe completo já pode ser visto na internet. Claro, oferecemos paras nossos estimados leitores e fãs de Lady Gaga o vídeo no final deste post. Não deixe de conferir!

Alejandro
I know that we are young.
And I know you may love me.
But I just can’t be with you like this anymore.
Alejandro.

(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh) (2x)
[Verso 1]
She’s like revenge
In a bucket.
And she wont look at you,
Won’t look at you.
She hides through love.
A super seal.
She got a halo around her finger.
Around you.
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
How can you lose.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Alejandro.
I’m not your babe.
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch.
Just smoke one cigarette more.
Don’t call my name.
Don’t call my name, Roberto.
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
(Just stop. Please. Just let me go. Alejandro.
Just let me go.)
[Verse 2]
She’s not broken.
She’s just a baby.
But her boyfriend’s like a dad, just like a dad.
Draw those flames that burn before him.
Now he’s gonna find a find a toy under the bed
You know that I love you boy.
Hot like Mexico, rejoice.
At this point I gotta choose,
How can you lose.
Don’t call my name
Don’t call my name, Alejandro
I’m not your babe
I’m not your babe, Fernando.
Don’t wanna kiss, don’t wanna touch
Just smoke one cigarette more
Don’t call my name
Don’t call my name, Roberto
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro
Alejandro.
Alejandro.
Ale-ale-jandro
Ale-ale-jandro

Tradução
Eu sei que somos jovens
E eu sei que você pode me amar
Mas simplesmente não posso ficar com você desse jeito.
Alejandro

Ela tem ambas as mãos em seu bolso
E ela não vai olhar pra você, não vai olhar pra você
Ela se esconde através do amor em seu bolso.
Ela tem uma auréola em volta de seu dedo, em torno de você

Você sabe que eu te amo menino
Quente como o México, alegra-se.
Neste ponto tenho que escolher
Nada a perder

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Não sou seu bebê
Não sou seu bebê, Fernando
Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumar meu cigarro e ir
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-Ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Apenas pare, por favor, só me deixe ir
Alejandro, só me deixe ir

Ela não está quebrada, ela é apenas um bebê
Mas seu namorado é como um pai, como um pai
Desenha as chamas que queimam perto dele
Agora ele vai achar uma briga, vou enganar o mau

Você sabe que eu te amo menino
Quente como o México, alegra-se
Neste ponto tenho que escolher
Nada a perder

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Não sou seu bebê
Não sou seu bebê, Fernando
Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumar meu cigarro e ir
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Não me incomode,
Não me incomode, Alejandro
Não chame meu nome,
Não chame meu nome – Tchau Fernando
Não sou seu bebê,
Não sou seu bebê, Alejandro
Não quero beijar, não quero tocar
Fernando

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Não sou seu bebê
Não sou seu bebê, Fernando
Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumar meu cigarro e ir
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Alejandro, Alejandro
Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro

Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Alejandro
Não sou seu bebê
Não sou seu bebê, Fernando
Não quero beijar, não quero tocar
Apenas fumar meu cigarro e ir
Não chame o meu nome
Não chame o meu nome, Roberto
Alejandro





Fonte: Top Tvz



Lady Gaga e o clipe da música Judas



E ela ataca de novo. Divulgando o segundo single do seu álbum Born This Way, Lady Gaga lançou o clipe de Judas, mais uma música para tocar até cansar nas rádios e boates de todo o mundo, para alegria os fãs da cantora.

Lady Gaga no clipe da música Judas

Apesar do título polêmico, o clipe até pegou leve desta vez: Jesus Cristo e os Doze Apóstolos retratados como uma gangue de motoqueiros com Lady Gaga pagando de Maria Madalena é bem menos provocador que o clipe de Alejandro, por exemplo. Confira no vídeo abaixo mais uma superprodução que é um clipe de Lady Gaga:




Lady Gaga canta Born This Way em Versão Country


Lady Gaga canta Born This Way em Versão CountrySerá que a intenção de Lady Gaga é mesmo ser uma nova Madonna? A cantora parece não ter ligado muito para as críticas dizendo que Born This Way, seu novo single, é uma imitação de Express Yourself, de Madonna, pois agora ela acaba de lançar uma versão de Born This Way numa levada mais country.


Para quem não se lembra, Madonna chegou a lançar um disco pop, mas com forte musicalidade country: foi o Music, de 2000. Quem sabe isso seja um laboratório para que Lady Gaga lance um disco assim num futuro próximo, não é? Confira a música logo abaixo e veja se ela tem futuro!


Fonte -