Blog

Blog

27 de nov. de 2011

Gagaville: O Farmville de Lady Gaga

Gagaville: O Farmville de Lady Gaga
Parece que Lady Gaga quer gravar mesmo seu nome na história da música. Originalidade é sua marca, seja nas músicas cantadas por ela, nos shows performáticos ou na moda de vanguarda usada por ela. Agora Lady Gaga inova mais uma vez ao promover o lançamento do seu disco Born This Way no Gagaville.


O Gagaville nada mais é do que o famoso jogo de administração de fazenda Farmville transportado para o universo de Lady Gaga. Assim, esqueça os animais e plantações comuns de uma fazenda: no Gagaville, você cria unicórnios e colhe diamantes e pedras preciosas. Sem contar o uniforme de trabalho, totalmente inspirado nos looks exóticos da cantora. Enquanto você cuida da fazenda, você pode curtir as músicas de Born This Way, algumas ainda inéditas até a data de lançamento, marcada para 23 de maio de 2011.
Para acessar o Gagaville, basta estar logado em sua conta do Facebook e clicar aqui. Um vídeo divulgando a ação também foi produzido e convida todos os fãs a participarem dessa brincadeira. Confira!