Blog

Blog

14 de nov. de 2011

Giro pelo mundo


Uma TV do Sri Lanka mostrou uma imagem impressionante: uma jovem de 18 anos atingida por um trem quando ele se aproximava da estação de Idalgashinna.
Muitas pessoas na estação correram para socorrê-la. Ela foi levada para um vagão, mas, para surpresa de todos, levantou-se como se nada tivesse ocorrido, insistindo que estava perfeitamente bem. E saiu andando.
Depois do acidente, moradores disseram tê-la visto bem e em perfeitas condições de saúde.
Assista:
Fonte: Page Not Found

Estátua de Jesus foi atingida por um raio e explodiu em chamas.



 
Uma estátua de cerca de 20 metros de Jesus Cristo em uma igreja em Ohio foi atingido por um raio durante uma tempestade severa e explodiu em chamas.
A estátua, no valor de 300.000 dólares e feita de fibra de vidro e isopor, queimada até o chão, deixando apenas um fio de quadros para trás. O incêndio também causou danos 400.000 dólares para Igreja Solid Rock em Monroe, Ohio.

Fonte: Tchoco-Tchoco

Bebê com sangue cor-de-rosa surpreende médicos na China


A cor anômala do sangue da pequena é causada por uma doença chamada hiperlipidemia, que é o excesso de substâncias gordurosas no sangue.
 Um bebê prematuro nascido no Hospital Infantil Hubei, em Hunan, na China surpreendeu a equipe médica com a cor de seu sangue. Ao invés de apresentar a cor vermelha normal, o sangue da menina era cor-de-rosa.
Segundo relatório médico publicado no jornal China Daily, a pequena foi diagnosticada com hiperlipidemia - que é o excesso de substâncias gordurosas no sangue - , além de infecção pulmonar, anemia e retinopatia. A cor anômala do sangue seria causada pela hiperlipidemia.
O relatório informa também que o bebê de apenas 40 dias de idade parecia estar em condições saudáveis ao nascer e duas semanas mais tarde apresentou alguns desconfortos.
A hiperlipidemia é uma doença que atinge adultos e não existem outros registros de casos em recém-nascidos. A doença causa níveis elevados de colesterol e triglicérides. Como a alta quantidade de gorduras no sangue pode entupir artérias, a doença pode resultar em problemas vasculares, cardíacos e até em acidente vascular cerebral.

Edição: Emanoel Fernandes.