Blog

Blog

25 de nov. de 2011

Grávida fica com desejo de comer animais atropelados.



Mulher grávida sempre inventa de ter uns gostos esquisitos pra comer coisas extravagantes, mas Alisson Brierley, definitivamente, chegou a um patamar onde nenhuma gestante jamais esteve.

A inglesa de 43 anos já comeu veados, coelhos, pombos, corujas e enjoou de se refestelar em banquetes com faisões como pratos principais.

Todos os animais que ela come morreram atropelados nas estradas de Harrogate, em North Yorkshire, o maior condado da Inglaterra.

- Normalmente, eu como coisas saudáveis, mas agora eu estou grávida e e fiquei assustadoramente ansiosa para comer animais atropelados. É mais sensato que comer qualquer outro tipo de carne e eu realmente curto o sabor. Também tem que eu não me sinto culpada por comer isso porque eu sei que houve circunstâncias livres nessas mortes e que elas fazem parte do ciclo natural.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, Brierley disse que já achou todo tipo de animal atropelado e o faisão foi aquele que ela encontrou com mais frequência. No entanto, há alguns que ela não foi capaz de comer – de tão detonados que eles estavam quando foram encontrados.

- Eu queria experimentar uma raposa ou um texugo, mas eles nunca estão em boas condições de serem comidos, Mesmo assim, dá pra usar no meu trabalho.

Ah, sim.

Alisson Brierley é taxidermista e aqueles animais que ela não consegue comer, acabam colocando comida em seu prato indiretamente, porque ela os empalha e vende.

Os amigos de Brierley é que sofreram no começo, quando ela chamava todo mundo para vir comer na casa dela e, então, dizia que eles estavam rangando um bicho que foi atropelado. O engraçado é que, depois da primeira garfada, todo mundo curte o fruto da cozinha maravilhosa de Brierley.

- Eu faço os melhores jantares para os meus amigos que ligam para me contar onde é que viram algum bicho atropelado enquanto estavam indo para o trabalho.

Apesar de parecer nojento, Brierley anda pensando em manter essa prática mesmo depois que seu filho nascer.

- Um dos grandes motivos que eu tenho para levar isso a público é que eu quero que as pessoas criem uma certa consciência a respeito de onde vêm as coisas que elas comem. Tem gente que é muito cínica sobre isso de pegar comida em uma prateleira de supermercado sem dar a mínima pra saber como aqueles animais viviam e como eles foram mortos.


Com informações de Metro.co.uk