Blog

Blog

6 de nov. de 2011

Mulher Melancia: Playboy, Fotos, Dançando e Músicas


Essa promete! A Editora Abril liberou hoje a primeira imagem da revista Playboy especial de Abril com Fotos da Mulher Melancia (Andressa Soares). São 64 Páginas de fotos com uma das mulheres mais desejas do Brasil no momento.

Mulher Melancia Fotos

A Garota Melancia é uma das mulheres que ficaram mais famosas como dançarina por seus 121cm de quadril que sempre estavam dançando ao som das músicas de funk. Com título Paixão Nacional a revista Playboy chega às bancas no dia 4 de abril. Os cenários variam desde a favela Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, até uma boate em São Paulo com 1.500 melancias. Algumas estão estouradas para dar o clima avassalador pretendido.
Fazer as fotos pelada foi muito tranqüilo. Já fui decida a fazer, então não tive vergonha de nada, encarei como mais um trabalho. Estava concentrada para fazer o melhor possível‘, disse a própria. Então tá! Se você quer ver as todas fotos de divulgação, infelizmente a página do site oficial não está mais disponível.
Mas nós fizemos os favor de guardá-las para que você veja essas Fotos da Mulher Melancia. Confira abaixo algumas fotos da revista Playboy, outras de brinde e ainda os vídeos de maior sucesso no youtube.



Quem é Andressa Soares?


Andressa Soares nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 28 de março de 1988 e se tornou muito conhecida pelo tão famoso nome artístico após se tornar dançarina do MC Créu. Andressa, hoje se define profissionalmente como dançarina, cantora e modelo e não tem um trabalho definido. O que surgir na mídia, ela está dentro. Como A Fazenda, por exemplo, reality show da Rede Record.
Após deixar de trabalhar com o MC que a revelou, a Mulher Melancia começou carreira solo no mesmo ritmo, o funk carioca.
Ela já foi quatro vezes capa da revista masculina mais vendida do Brasil, conquistando o título de edição mais vendida de 2008. Ela se tornou um fenômeno de vendas de revista e procura na internet.
Andressa foi a primeira das chamadas ‘mulheres fruta’, que ainda tinha a Mulher Melão, Maçã, Moranguinho, Jaca e por aí vai. Desde então, ela já concedeu entrevistas à Folha de São Paulo, participou do Zorra Total, de programas da TV portuguesa e chegou até a fazer turnê pela Europa.
Ela tem 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e cerca de 120 cm de quadril.
Veja abaixo um vídeo ‘instrutivo’, se assim podemos chamar, da Mulher Melancia dançando músicas do funk carioca.





Sucesso em A Fazenda 3


A garota que conquistou fama nacional após mostrar seu rebolado, agora tem que mudar de estratégia para se manter na mídia, pois não é para sempre que ela estaria em alta fazendo sempre a mesma coisa.
Após recusar o primeiro convite à Fazenda, Andressa resolveu entrar na terceira edição do programa realmente para se promover e para mostrar que ela é além daquilo que as pessoas conhecem. E conseguiu convencer alguns críticos. Ela se mostrou uma pessoa tranquila, que não nega sua sensualidade, tem vez por outra atitudes vulgares, mas em geral tem conquistado o público. Exatamente por isso, seu número de fãs é cada dia mais crescente.


A carreira de dançarina


Outras dançarinas já tiveram destaque na mídia nacional e se tornaram símbolo de desejo. Carla Perez, Sheila Carvalho e Sheila Mello são algumas que conseguiram destaque por um longo tempo. Hoje, elas aparece mais esporadicamente, mas sempre encontram uma brecha para terem os holofotes voltados para elas novamente.

Veja também algumas fotos de sua carreira.

Andressa Soares Cantora


Foto Andressa Soares


andressa-soares-mulher-melancia


Playboy Mulher Melancia


mulher melancia


mulher melancia abobora