Blog

Blog

22 de nov. de 2011

Playboy: Bárbara Evans estrela a revista de dezembro de 2011



Ao que parece, o talento de modelo é coisa que passa de mãe para filha. Falo isso depos de saber da notícia de que Bárbara Evans, filha da modelo e apresentadora Monique Evans, será a estrela da revista Playboy de dezembro de 2011.

Playboy: Bárbara Evans estrela a revista de dezembro de 2011

Seria apenas a notícia de mais uma bela mulher saindo na revista masculina mais famosa do Brasil se uma pequena confusão nos bastidores não tivesse roubado as atenções. Seguinte: a última capa de 2011 já estava acertada para ser feita com a modelo Fernanda Tedeschi, irmã da vice-primeira-dama (existe esse termo?) Marcela Temer. Tudo direitinho, mas de última hora, a modelo simplesmente desapareceu, não atendendo sequer as ligações e contatos feitos pela revista.
Claro que ela terá que arcar com uma multa por quebra unilateral de contrato. Fala-se à boca pequena que o veto à participação dela na revista tenha partido do poderoso cunhado, o vice-presidente da República Michel Temer.
Será muito interessante, a título de comparação, ver como se sairá Bárbara Evans em seu primeiro ensaio para a Playboy, em relação às revistas estreladas por sua mãe, nos anos de 1985, 1986 e 1993. A Titia Monique, como também é conhecida, adiantou logo que comparações entre ela e sua filha são descabidas, pois cada uma tem uma beleza diferente. Assim sendo, vamos aguardar pela Playboy estrelada por Bárbara Evans e ver se ela está à altura da beleza da mãe, em seu auge.
Via Extra

Categorias: Celebridades,Playboy,Pop,Sexualidade
Tags: Bárbara Evans, Fernanda Tedeschi, Marcela Temer, Monique Evans, Playboy
novembro 21, 2011 | Por Ricardo Gadelha



Divis�ria 1

Vídeos da Semana


Divis�ria 1