Blog

Blog

22 de nov. de 2011

Jogo Ace Combat Assault Horizon em trailer destruidor



Sou suspeito para falar da franquia de games de aviões Ace Combat (sou fã de carteirinha), mas não tem como ficar indiferente a Ace Combat Assaulto Horizon. Pela primera vez no PS3, o jogo foi totalmente reconstruído pela Namco-Bandai e ficou ainda mais bonito, empolgante e viciante.

Jogo Ace Combat Assault Horizon em trailer destruidor

Isso pode ser deduzido pelo trailer divulgado. O nível de detalhamento dos aviões, dos cenários e das batalhas atingiu níveis absurdamente fantásticos: agora os combates aéreos ficaram muito mais selvagens, onde não bastará soltar mísseis de longe, o uso da metralhadora será mais importante do nunca.
Por falar em metralhadora, chama a atenção a presença de missões a bordo de helicópteros, seja no comando da aeronave ou numa metralhadora montada na lateral, lembrando os antigos jogos de tiro no trilho (rail shotter).
Agora chega de falar e babe você também no trailer arrasador de Ace Combat Assault Horizon. O game será lançado em 14 de outubro de 2011 para Playstation 3 e Xbox 360 e é aquisição obrigatória para qualquer fã. Confira!