Blog

Blog

14 de nov. de 2011

Trailers de bons filmes


Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Crítica




Reféns


O Preço do Amanhã
No mundo de “O Preço do Amanhã”, tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem “ganhar” décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema. 





A Casa dos Sonhos

Alguns dizem que todas as casas guardam lembranças. Mas um homem seria até capaz de matar para esquecer a sua. Daniel Craig, Naomi Watts e Rachel Weisz protagonizam A Casa dos Sonhos, um filme de suspense sobre uma família que, sem se dar conta, vai morar em uma casa onde assassinatos pavorosos foram cometidos, e se torna o próximo alvo do assassino.
O bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.
Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.



Terror Na Água 3D

Um delicioso final de semana de verão transforma-se em um terrível pesadelo quando um grupo de estudantes começa a ser perseguido por uma manada de predadores submarinos sedentos de sangue em Terror na Água, um filme de terror com um elenco jovem e empolgante.

Quando Sara (Sara Paxton) e seus amigos chegam a uma cabana à beira de um lago de água salgada na Louisiana, imediatamente vestem seus trajes de banho e decidem passar alguns dias divertindo-se sob sol de verão. Mas tudo começa a se complicar quando o jogador de futebol, Malik (Sinqua Walls), tropeça, cai no lago e quebra o braço. Nick (Dustin Milligan), um tímido estudante de medicina, aplica os primeiros socorros, mas informa Sara de que Malik deve ser levado urgentemente para o hospital, do outro lado do lago.
Os amigos embarcam em uma pequena lancha e logo descobrem que o lago está repleto de tubarões sedentos de sangue. Na metade do caminho, o motor da lancha começa a falhar, até que, finalmente, para de vez no meio do lago, e eles ficam sem cuidados médicos e sem ninguém para quem pedir ajuda. Então, percebem que a lancha foi propositalmente sabotada.
Ao enfrentar um ataque após o outro, descobrem, aterrorizados, que alguém está tramando um plano diabólico para se livrar deles. Com as possibilidades de resgate cada vez menores, Sara e seus companheiros tentarão esquivar-se dos ataques, conseguir ajuda e manter-se vivos o tempo necessário para chegarem à terra firme em segurança.



A Pele que Hábito
Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.



Contagion” segue o rápido progresso de um vírus letal transmitido pelo ar que mata em questão de dias. Enquanto a epidemia cresce e  avança rapidamente, a comunidade médica mundial corre para encontrar uma cura e controlar o pânico que se espalha com mais velocidade que o próprio vírus. Enquanto isso, pessoas comuns tentam sobreviver em uma sociedade que está desmoronando. Dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro original de Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne”, “O Desinformante!”), o filme também conta com Bryan Cranston (“Breaking Bad”, do canal AMC) e Sanaa Lathan (“Alien Vs. Predador”).  Ele é produzido por Michael Shamberg, Stacey Sher (“As Torres Gêmeas”) e Gregory Jacobs (“O Desinformante!”), com Jeff Skoll, Michael Polaire e Jonathan King como produtores executivos.



Durante os anos em que o principal espião do MI7 desapareceu do mapa, ele utilizou suas habilidades únicas em uma remota região da Ásia. Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra a vida do premier chinês, eles precisam localizar o agente nada ortodoxo. Agora que o mundo precisa dele novamente, Johnny English está de volta à ação.

Com uma chance de redenção, ele precisa empregar seus mais recentes aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma rede de conspiração que inclui a KGB, a CIA e até o MI7. Com poucos dias até uma conferência de chefes de estado, um homem precisa usar todos os truques de seu manual de estratégias para proteger a todos nós. Para Johnny English, o desastre pode ser uma opção, mas o fracasso nunca será. Rowan Atkinson está de volta no papel do agente secreto acidental, que não conhece o medo nem o perigo, na comédia de suspense e espionagem O Retorno de Johnny English. Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.


Uma mãe trabalhadora entra em uma faculdade de direito, em um esforço para representar o seu irmão, que foi injustamente condenado por assassinato e esgotou suas chances de recorrer de sua condenação por defensores públicos.    Site



Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho, a sua identidade. Quando chega a hora da partida, a tristeza visita os amigos da diversão e de concreto mesmo, só a certeza de que o mundo dá voltas, redondo com o picadeiro.



Num futruro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.



Atividade Paranormal 3
Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.