Blog

Blog

24 de nov. de 2011

Vídeos: os bebês mais engraçados do youtube


A princípio, todo bebê é lindo, fofinho e engraçado. Mas existem alguns que se destacam, fazem uma filminho e acabam virando hits na internet, né?! Veja alguns exemplos!
Brigando com o Papai Noel – nesse vídeo link externo uma menininha tenta explicar um problema pro Papai Noel, que pelo visto se interessou bastante pelo assunto porque a conversa rendeu, ó?!
Gol do Santos – depois de gravar esse vídeo e de receber milhares de acessos, esse menino acabou sendo convidado para conhecer os jogadores do Santos e ficou ainda mais famoso.
Vídeos: os bebês mais engraçados do youtube
Confira como essa história começou:
Bebê não quer dormir – uma bebê com traços orientais até está cansada, mas prefere continuar brincando a se entregar. Digam se não dá vontade de apertar!
Só com biscoito – Menino explica pra mãe que a ama, mas só quando ganha biscoitos dela. Simples assim.
Bebê só fala não – esse bebê é um dos meus preferidos. Reparem como ele tem cara de comediante (além de parecer entender tudo, o que é mais impressionante).
Conversa de dois bebês – um papo super animado é mais ou menos assim:
Japinha cantando – essa menina foi outra febre na internet. Além de não saber o que é timidez, ela ainda interpreta a música link externo com uma naturalidade de dar inveja em muitas cantoras.
Infarto no coração – outro brasileiro, de um menino que já não é bebê, mas não podia faltar nessa lista. Impossível não rir quando ele ameaça ter um “infarto no coração”.