Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Até o presente momento o "roteiro" apocalíptico é seguido à risca



Aqui neste espaço, esta publicação traz muita alegria, e quem está nela sente e vive muito bem esta Verdade. É claro, aos ignorantes de Si, os céticos incapazes de perceber os sinais que o seu planeta aponta há anos, e agora com mais evidências alarmantes, estes, vivem o comportamento de medo.

A todos aqueles que procuram datas e que buscam informações desta natureza, o que será que eles vão conseguir? Digamos que eles tomem consciência que no próximo mês de outubro o planeta passará por um mega evento astronômico que envolve todo este sistema solar. E com a Terra, a aproximação de um planeta gigante que será visível aos olhos de todos, aliás, já é para muitos.

O que cada um destes medrosos buscadores poderá fazer?
Fugir para onde?
Fazer o quê?
Todas as pesquisas e informações (especulações e suposições sem sentido) não servirão para nada, absolutamente NADA.
E agora José?
E agora Maria?
Vai rezar ?
De uma hora para outra você vai ficar zen, espiritualizado?
Vai encher a boca para falar "meu deus"? (haja papel higiênico)

O que importa, é que há um roteiro que foi nomeado de "O Apocalipse de João". Este manuscrito foi apropriado pelas religiões que foram incapazes de interpretá-lo por sua linguagem fora do alcance dos cérebros humanos. E foi exatamente por isto que os limitados não conseguiram adulterá-lo.

Mas hoje a compreensão é perfeitamente possível com os fatos já ocorridos e alguns em andamento. Podemos considerar como quando compreende-se as perguntas complicadas depois de ter acesso às respostas. É o que ocorre na confirmação deste "roteiro apocaliptico".

A estupidez da humanidade a conduziu a esta limitada consciência que justifica o estatus de "manada". E não há, nenhum ser humano fora desta responsabilidade, pois mesmo manipulados e confinados, todos, absolutamente todos tiveram suas oportunidades para acordar e SE descobrir para se auto-extrair deste medo, destas dependências, destas demências, destas buscas que só levam a mais confinamento, mais ignorância, mais estupidez.

Os vídeos abaixo ilustram o que tanto negaram, mas agora, a cada dia mais próximos dos eventos, até os órgãos de imprensa pelo mundo afora têm que admitir e ligar as evidências.

Vivamos a Alegria de todas as nossas confirmações, embora não dependamos mais delas.


Las catástrofes del 2012: Parte 1

 

Las catástrofes del 2012: Parte 2