Blog

Blog

19 de mai. de 2012

Carmageddon Reincarnation – Eles querem trazer o famoso game de volta


carmageddon b Carmageddon Reincarnation   Eles querem trazer o famoso game de volta
Aos velhos e experientes gamers, uma notícia que vai fazer você voltar uns 10 anos no tempo. Alguns não lembrarão, mas o Carmageddon foi um jogo épico, que deixou muita gente cabreira com a violência nos jogos. No jogo de corrida anárquico, você competia contra outros carros e ganhava bônus por atropelamento de pedestres, além de conseguir fazer um estrago total.

Naquela época, os jogos não caiam muito na mídia, era uma coisa que ficava meio off, a não ser que a empresa anunciava. Mas Carmageddon foi diferente, esse movimentou muitas notícias, até mesmo processo sobre os desenvolvedores, que tiveram o jogo proibido em vários países.
Agora, 10 anos depois, a Stainless finalmente conseguiu adquirir os direitos de publicação do game, que até 2011 era da Eidos. Para voltar a ativa, a empresa criou uma campanha para levantar fundos para o trazer o clássico Carmageddon Reincarnation de volta. Eles pretendem arrecadar em torno de 400 mil dólares, dinheiro que seria suficiente para desenvolver um jogo moderno, com o melhor estilo Carmageddon. Será que vão conseguir?
Junto com a campanha foram lançadas algumas imagens, do que poderia ser o novo Carmageddon:
c2 650x406 Carmageddon Reincarnation   Eles querem trazer o famoso game de volta
c3 650x365 Carmageddon Reincarnation   Eles querem trazer o famoso game de volta
Não lembra (ou não sabe) como era o game? Veja o vídeo abaixo: