Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Edelarzil Munhóz Cardoso - Mulher do algodão - Paranormal


Paranormal Edelarzil Munhóz Cardoso – Endereço e Telefone de Contato

Artigo sobre o assunto [Clique Aqui] - Endereço e horários de atendimento:

Fone/Fax: (17) 3422-5395 [Ligar antes para confirmar se vai haver atendimento] - Endereço Rodovia Euclides da Cunha, Km, 513 [Saída KM 513] - Área Rural - Caixa Postal 122 - Cep: 15500-000 - Votuporanga – SP

Entrega de Senhas das 09:00 hs até ás 11:00 hs - Dias de Atendimento: Segundas, Quartas, Sextas [A partir de 2012 atenderá apenas 50 pessoas por dia]


Lista de Reprodução, [Clique Aqui]

Super Paranormal

O Fenômeno do Algodão. A materialização de Objetos é um acontecimento que impressiona, mas que também causa bastante polêmica para os mais céticos. 

No interior de São Paulo, Dona Edelarzil Munhóz de Cardoso, conhecida como a "Benzedeira do Algodão", realiza esse fenômeno há mais de 60 anos.

Vestida de Branco, com colar e pulseira, Batom e um leve perfume adocicado, ela atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para ser Limpas de Influencias negativas e ou conflitos pessoais. 

Ninguém sai sem ser atendido e ela afirma: “Recebi o Dom , foi dado por Deus e isso ninguém me tira”.

Eu [Bruno Guerreiro de Moraes] já fui lá cinco vezes, e não vi qualquer indicio de Fraude, ou truque, posso garantir por experiência própria que o trabalho é sério, Dona Edelarzil e autentica e os resultados de seu trabalho são reais.

Em breve vou fazer um longo artigo em meu site sobre o assunto apresentando fotos dos objetos que se materializaram para mim e outros [Clique Aqui], vale muito a pena ir, não deixe de aproveitar esse milagre enquanto ele está disponível, pois a partir de 2012 vai diminuir muito os atendimentos, vai ficar difícil então ter acesso a ela.

Aos interessados em conhecer este fenômeno, poderão ir através de excursões realizadas para a cidade de Votuporanga-SP, onde ela atende. 

Entre em contato e reserve seu lugar: Telefone: (11) 3431-0374 Celular: (11) 9379-8144
Contato: Márcia de Jesus Gonçalves - Email: marciajg7@hotmail.com ou marcia@mulherdoalgodao.com.br 

 Edelarzil Munhóz Cardoso, veja artigo sobre ela [Clique Aqui]


Fontes:

- Site: http://mulherdoalgodao.com.br/site/
- Panfletos Informativos da Estância Casa Caminho e Luz [organização da Edelarzil]

Os vídeos e preste bem atenção nos mínimos detalhes! É espantoso (não acredito), mas o artigo deve ser divulgado! O que este senhora faz considero, particularmente como sendo uma armadilha aos incautos e desinformados! Para mim, só Deus cura! Mas vale a pena assistir e tirar suas conclusões, dúvidas!

     Mulher do Algodão - [1 de 6] - Paranormal Materializadora - Mistério - Edelarzil



     Moscas Objetos - 1

     Moscas Objetos - 2

     Mulher do Algodão - [2 de 6] - Paranormal Materializadora - Mistério - Edelarzil


     Mulher do Algodão - [3 de 6] - Paranormal Materializadora - Mistério - Edelarzil

     Mulher do Algodão - [4 de 6] - Paranormal Materializadora - Mistério - Edelarzil

     Mulher do Algodão - [5 de 6] - Paranormal Materializadora - Mistério - Edelarzil


A última parte deste documentário - No Youtube!

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” [ditado popular]


Resolve Todos os Problemas? Tira os Implantes e Imprints para Sempre?

Essa parte do artigo é dirigido a quem fez o ‘Salto’, iniciação de desbloqueio [Clique Aqui], se você não fez a iniciação, então não vai compreender completamente o que vou escrever. Mas mesmo assim será bom que leia, futuramente se vier a ser iniciado(a) a informação aqui vai ser útil.

A Edelarzil, na minha opinião, é um caso parecido com a da Barbara Ann Brennan, autora do livro Mãos de Luz”, a Barbara ajuda as pessoas executando operações espirituais, que “removem” os imprints e implantes que a pessoa tiver na aura, assim a doença, ou sofrimento que a pessoa está passando é ‘curado’. Isso sem a necessidade de lembrar-se de “dolorosas” memórias de vidas passadas. Então nessa modalidade de cura, não há autonhecimento nenhum. 

Mas assim como eu explico nos seminários, dentro da minha experiência com o ‘Salto’, não é possível eliminar de uma forma definitiva, os imprints e implantes, sem o despertar das memórias, o máximo que se vai conseguir, é amenizar a freqüência negativa de tais imprints e implantes, isso por que o autonhecimento é essencial para a verdadeira cura.

É necessário que as memórias sejam despertadas, é preciso saber quais traumas causaram os imprints, e por que, é necessário saber quem colocou os implantes, qual a função deles, e por que. Sem esse autonhecimento, sem o despertar dessas informações, é impossível limpar em definitivo as sujeiras da aura. Essa parece ser uma ‘lei’, uma regra do universo. 

Sem o autonhecimento o máximo que se pode fazer, é amenizar a freqüência negativa, mas limpa-la em definitivo não, assim como explico usando o caso do paciente da Barbara que depois de ser tratado por ela por horas, e ter sua aura “restabelecida”, em segundos a aura dele voltou ao estado de antes do tratamento. 

Como está relatado pela própria Barbara, no seu livro, Mãos de Luz [pagina 310, Editora Pensamento, edição de 6 há 10, Ano de 1995]. Um pouco mais a frente no livro, a sincera autora confessa que o trabalho dela é “paliativo”, vide paginas 334 e 367.

No caso da Edelarzil, é a mesma coisa. Claro que ali deve existir auxílios de outra ordem, tal como desobsessão, afastamento de entidades negativas, e amenização de imprints e implantes, que a pessoa que não pratica freqüentemente o ‘Salto’ não percebeu ainda. 

Tanto que eu, o ministrador da iniciação, quando fui na Edelarzil, recebi materializações, só que como comentado, eram materializações de coisas mais “leves”, suaves influencias negativas. Isso devesse a limpeza que eu já fiz usando o ‘Salto’, mas mesmo eu, não limpei tudo.

Apenas as coisas mais graves.Por isso eu recomendo as pessoas que vá sim ser atendido pela Edelarzil, pois será um belo reforço na limpeza áurica que precisam fazer. 

O ideal é fazer os dois, o ‘Salto’ vai te despertar as verdadeiras memórias de vidas passadas, e limpará os implantes e imprints mais graves, mais terríveis, a Edelarzil e seus poderosos guias, vão auxiliar naquilo que for menos grave, e em aspectos que não são alcançáveis pelo ‘Salto’, quais são esses aspectos? Não sei... mas pode ter,  e por isso vale pelo menos uma visita a Votuporanga.

Galeria de Fotos - As Materializações de Edelarzil e seus Poderosos Guias

E assim terminarei esse longo, mas interessante artigo sobre a paranormal Edelarzil, abaixo seguirá algumas dezenas de fotos de objetos materializados, e também do local de trabalho da paranormal, eu espero que esse artigo, o mais completo e rico sobre a Edelarzil, em todos os tempos, tenha ajudado a esclarecer muitos aspectos desse trabalho “bizarro” que ela presta, não por escolha dela, mas por oposição de seus guias, que por alguma razão muito grave, muito importante, a estão usando para executar esse trabalho no mundo dos encarnados. 

Os motivos certamente devem ser muito interessantes e profundos, mas pelo que sei a própria Edelarzil desconhece quais são... Quem sabe um dia eles revelam para ela? Se revelarem deverá reder um belo livro, que por sua vez vai render um belo filme de Hollywood, que vai ser campeão de bilheteria, e certamente ganhará muitos oscar's (Risos)
 
Foi um prazer informá-los, e os vejo em breve em um dos Seminários, o ‘Salto Quântico’ - Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência...


Endereço e Fone de Contato com a Edelarzil [Clique Aqui]

Clique nas Imagens para Vê-las Ampliadas











































Quem é esse? Não vou contar... 

















































Diâmetro padrão das peneiras usadas em construção civil é de apenas 50 centímetros, que são as peneiras usadas pela Edelarzil, como objetos com até um metro, ou mais, sai dali? 


Mistério...