Blog

Blog

7 de mai. de 2012

Entidades anômalas flagradas por câmeras de segurança



Entidades anômalas flagradas por câmeras de segurança

Entidades anômalas capturadas em câmeras de segurança intrigam pessoas do mundo todo. O que seriam estas entidades? Espíritos? Seres interdimensionais? Alienígenas? Difícil afirmar com certeza, mas o fato é que existem e cada vez mais são capturados por câmeras de vigilância...


 Vejam a seguir:



Fonte: Youtube 

OVNIs capturados em câmera de segurança - Argentina

Maio de 2011 - OVNIs são capturados em vídeo por câmera de segurança. O evento aconteceu na província de Ituzaingó, Buenos Aires - Argentina. O vídeo é muito interessante e podemos ver claramente que não se trata de aviões, balões, helicópteros ou qualquer outra aeronave conhecida. Vale a pena acompanhar. Segue:




Indicação: Maite Aguado Mesa

OVNI flagrado em câmera de segurança no Rio

Um OVNI foi flagrado por câmera de segurança, em março de 2011, na baixada Fluminense, Rio de Janeiro - Brasil. O vídeo é muito interessante e como passamos batido e não postamos aqui, posto agora. No vídeo ainda mostra um carro que teria sido "queimado" pelo possível magnetismo do objeto. Por favor relevem e baixo nível do programa (risos), segue:

Não se esqueça de acessar depois nossa página principal, tem muita coisa boa...


Fonte: Portal R7

“Bolas de luz” – O que são elas?

etseetcgif Em março deste ano, estava teclando em um chat de ufologia, quando entrou uma garota pedindo algumas explicações para o que havia visto nos vídeos da câmera de segurança de sua casa. A câmera de segurança da casa dela tem sensor de presença, ou seja ela só filma quando “sente” a presença de algo próximo. Quando a presença se afasta ela apresenta uma tela azul de standby, pois bem, pedi a ela que me enviasse os vídeos para assistir e tentar dar uma sugestão do que seria. O que ela me passou foi algo muito interessante, está no vídeo abaixo e deixo para vocês tirarem uma conclusão. O que mais me despertou interesse no vídeo foi o fato de que eu já vi algo muito parecido há 10 metros de mim, só que bem maior. Este acontecimento relato aqui. Segue vídeo, adoraria comentários:
Fonte: Agradeço à minha amiga virtual, a qual pouparei o nome. Obrigado

"Bolas de Luz" são flagradas novamente...

"Bolas de luz", também conhecidas como orbs, foram flagradas por câmeras de segurança no Texas - EUA. Um homem instalou algumas câmeras de segurança e fez o flagrante. (Leia o depoimento aqui, em inglês) Já postei aqui no blog (vejam abaixo do vídeo) outras imagens destes objetos... ou seriam seres??? Vejam as imagens e crie sua própria opinião sobre os casos... Segue:


Fonte: MUFON

Ovni desce em São Francisco

etseetcgif Vídeo muito interessante de um OVNI descendo do céu em São Francisco.  Podemos notar no vídeo que o objeto está não só em movimento, como ele desce atrás da linha dos prédios. A testemunha alega que existe uma instalação da NASA naquela direção e que anteriormente já havia avistado outras luzes com o mesmo comportamento, as quais ele descreve e coloca link no vídeo. Segue:


Fonte: Parceiro OVNIHoje

OVNI sobre Montreal - Canadá

 etseetcgif22 de outubro de 2010 – Esfera colorida fotografada e filmada sobre Montreal– Canadá.
Seja o que for, linda imagem…




Fonte: latest-ufo-sightings

 “Pensa que já viu de tudo?”

Conheça  Prophet Yahweh, ele evoca presença de UFO na frente das câmeras e é atendido.

Na minha humilde opinião, tudo isto reforça o lado espiritual da Ufologia.