Blog

Blog

17 de mai. de 2012

Evidências incomodas




EVIDÊNCIAS INCÔMODAS

"Não existe o acaso. Todas as coincidências. são altamente significativas"


(Jean-Louis Jacques)

A cidade é Tupanciretã, noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. De lá recebemos por parte de um profissional de saúde uma grave denúncia. Tal como vem acontecendo aqui no Brasil, como também em vários outros países, aquela cidade (assim como tantas outras aqui no Brasil!), foi recentemente atacada pelas famigeradas Trilhas Químicas, ou CHEMTRAILS....

.... Espalhadas no céu sempre através de grandes aeronaves e, conforme denúncias, lançando na atmosfera agentes químicos, biológicos, materiais radioativos, como também polímeros desconhecidos, não se sabendo exatamente QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO E com QUAL finalidade. Os resultados disso, porém, são sobejamente conhecidos: problemas de saúde nas populações afetadas! E foi justamente isso que ocorreu com a população daquela cidade, conforme nos relatou o denunciante: - Viroses transmitidas pelo ar e pela água, com grandeza e freqüência inusitadas, deixando estonteados os agentes do Sistema Único de Saúde, às voltas com sérios problemas nas resoluções desses casos. Porém, não foi somente isso:

Aquela cidade tem a sua atividade econômica baseada na Apicultura, e após a passagem desses misteriosos aviões, uma espantosa mortandade daqueles insetos veio a ocorrer, a ponto de as ruas da cidade ficarem tomadas de abelhas mortas! A coisa foi tão séria que, antes de morrerem, os pobres insetos perderam o seu sentido de orientação, parecendo enlouquecidas, embatendo-se desesperadamente contra as janelas das casas - evidentemente ENVENENADAS!

Devido ao caráter absolutamente insólito dessa ocorrência, alguns exemplares das abelhas foram recolhidos para fins de análise, das quais inclusive participou o nosso denunciante, obtendo um resultado surreal e verdadeiramente surpreendente:

O exame primário revelou que esses insetos estavam afetados por uma incomensurável quantidade de microorganismos, como SE ESTIVESSEM MOFANDO AINDA VIVAS - lentamente condenados a uma morte horrível - Uma anomalia considerada realmente inusitada! Agora imagine-se os nefastos efeitos disso nos organismos dos seres humanos, as principais vítimas desses sorrateiros ataques! E você quer saber o resultado dos exames efetuados nos exemplares das abelhas? Por favor, leia abaixo e com atenção, o que nos enviou esse competente profissional:



Simplesmente chocante, não? Um verdadeiro crime contra o meio ambiente e notadamente as populações. QUEM está por trás disso?

E essa estranha mortandade de abelhas não é um fato isolado: está acontecendo em outros países, igualmente afetados pelos famigerados Chemtrails! Na imagem acima, em Devon, Inglaterra, um enorme outdoor composto por abelhas faz um desesperado apelo: - SALVEM AS NOSSAS COLMÉIAS! Aliás, você sabia que esses importantes insetos estão misteriosamente desaparecendo em TODO o planeta?

Aliás, os EUA, por exemplo, também estão enfrentando um aniquilamento em massa das abelhas, bilhões de exemplares, possivelmente relacionado a um estranho tipo de vírus, causando um fenômeno descrito como CCD (Colony Collapse Disorder). Seria, então, através dos Chemtrails, um ataque criminosa e especificamente dirigido contra esses insetos? Não, pois sempre uma coisa leva também à outra: - Albert Einstein disse que se as abelhas desaparecessem, a humanidade seguiria o mesmo rumo em um período de 4 anos. E a razão disso é muito simples: sem abelhas não há polinização, e sem polinização... NÂO HÁ ALIMENTOS!

Faz sentido! Escassez ou falta de alimentos é um método sutil e muito eficiente para reduzir a população mundial. E tem muita gente torcendo por isso! Ted Turner, por exemplo, um magnata da Mídia norte-americana e considerado filantropo (?), fundador da CNN e sócio do grupo Time Warner, é um adepto dessa bizarra filosofia, tendo declarado que a humanidade não passa de "comedores inúteis" e que é preciso que 80 por cento dela morram!

E aqui está uma foto "proibida", originária dos EUA, mostrando o interior desses aviões envenenadores do ar, os quais estão igualmente agindo aqui no Brasil. E tanto lá como aqui, e apesar da "grita" geral, as autoridades simplesmente ignoram o assunto. Que aeronaves são essas? De ONDE viriam? QUEM exatamente está por trás disso? Por que essas aeronaves sinistras não são interceptadas ou abatidas, já que estão envenenando as populações, o meio-ambiente e a atmosfera, e além de tudo causando doenças? E por que a Mídia estranhamente silencia sobre isso?

E aqui uma outra imagem do interior de um desses aviões que estão nos pulverizando como se fossemos pragas! Evidentemente que não se trata de uma aeronave convencional, de passageiros ou comercial. Alguns setores tentam acobertar esse verdadeiro crime, alegando se tratar de "medidas de urgência em nível mundial de modo a reduzir o aquecimento global". Mas, "reduzir aquecimento global" CAUSANDO DOENÇAS E DEVASTAÇÕES NA NATUREZA? E se fosse isso mesmo, uma medida protetora, PORQUE ENTÃO NÃO DIVULGAM? POR QUE A OMISSÃO E O SILÊNCIO? E se são aeronaves de grande porte e SEM IDENTIFICAÇÃO, como parecem ser, e se estão indevidamente circulando no espaço aéreo dos países, devem ser consideradas PIRATAS e, como tal, devidamente aprisionadas - ou, preferentemente, abatidas sem a menor piedade.

Mas por que exatamente as autoridades não tomam essa inciativa? A coisa é gritante e funciona (ou melhor, ataca) em nível mundial e niguém faz nada! Veja, por exemplo, a declaração de um cientista alemão (grifo nosso): - "É óbvio que enormes regiões estão sendo poluídas mediante AÇÕES CLANDESTINAS. E tudo isso deve ser tornado público. O Governo deve providenciar explicações à população desavisada". (IMAGEM: Tankerenemy.com)

Portanto, não dá mais para esconder a coisa, muito embora tentem oficialmente enganar as populações. Os rastros de condensação normalmente deixados pelas turbinas dos aviões são os chamados CONTRAILS (Trilhas de condensação). São voláteis e permanecem por pouco tempo no céu, ao contrário dos CHEMTRAILS (Trilhas químicas) que são espessas e permanecem por longo tempo no ar, mesclando-se com as nuvens e a própria atmosfera.

E além do mais, assim como nos prova essa outra foto também originária dos EUA, essas trilhas NÃO SÃO CAUSADAS PELAS TURBINAS DAS AERONAVES! A imagem acima é bastante clara nesse sentido: a aspersão não sai das turbinas! A quem eles pensam que enganam?

Tem mesmo muita sujeira por trás disso - muito mais do que possamos imaginar! E uma delas, muito reveladora por sinal, você vê na foto acima, também originária dos EUA! Ao centro, um avião deixa no céu um Chemtrail e - vejam só - o QUÊ está na cena, um pouco abaixo e logo à esquerda: nada menos que um acintoso UFO! E que espécie de "simbiose amigável" seria mesmo essa?

E denúncias nesse sentido são inúmeras! Em muitas ocasiões em que tais trilhas venenosas são lançadas na atmosfera, a presença dessas misteriosas naves tem sido assinalada. Evidentemente, que não são os UFOs que liberam os tais Chemtrails, porém a presença delas nas proximidades TEM MESMO TUDO A VER NESSE CONTEXTO! Por outro lado, é bom saber que as Empresas Lockheed e Northrop, baseadas em tecnologia reversa de UFOs e com auxílio alienígena, TAMBÉM desenvolveram secretamente os seus "Discos Voadores" - em outras palavras, UFOs terrestres mesmo! (IMAGEM: Tankerenemy.com)

As denúncias são mesmo inúmeras quanto a esse problema dos Chemtrails, e uma delas diz respeito à tentativa de reduzir a população mundial! Para quem não sabe, seria importante relembrar que existe um organização secreta que domina todas as atividades e os setores chave do nosso planeta - em conluio, sob a égide e a proteção de uma perigosa raça alienígena - representada pela associação de poderosas seitas secretas, todas elas voltadas para o domínio total do nosso mundo, após uma grande golpe final a ser desferido em 2012, instituindo um governo mundial único, tirano e totalitário, após a redução em 90 por cento da população do planeta! Essa organização é conhecida como A NOVA ORDEM MUNDIAL, dominando a Política, a Mídia, a Economia, alguns meios militares e até mesmo governos. Para isso, pandemias forjadas, eclosão de guerras e conflitos, terrorismo e assassinatos, manipulações da Natureza e, claro, o planejamento da Terceira Guerra mundial - assim como outras barbaridades semelhantes - se fazem altamente eficientes. Os Chemtrails seriam, então, um método direto para auxiliar na esterilização de homens e mulheres, causando doenças, graves e, desse modo cruel, enfraquecendo as populações do mundo.

E também as pressões políticas fazem parte desse jogo. O FMI - Fundo Monetário Internacional, denunciado como pertencente à tal Nova Ordem Mundial, poderoso órgão financeiro internacional que escraviza povos e nações inteiras mediante a força do dinheiro, vejam só, acaba de propor: - "medidas drásticas necessárias contra os países que se recusarem a adotar medidas para a redução da sua população"

Porém, uma outra das hipóteses para essas trilhas químicas, ou CHEMTRAILS, espalhadas pelos céus de todos os países por essas aeronaves enormes e não identificadas é que elas estariam causando uma verdadeira "cortina de camuflagem" de modo a esconderem a presença já nas cercanias do nosso Sistema Solar de um misterioso corpo celeste (ampliado na imagem acima), aparentemente em rota de aproximação com o nosso planeta! Essa coisa já está sendo visível, como até mesmo fotografada em raras ocasiões, muito embora a NASA, assim como outras organizações astronômicas, neguem ou simplesmente finjam que nada está acontecendo.

Mas, tem mesmo algo acontecendo e somente não enxerga isso aquele que não quer - ou que então engana! Em 08 de setembro de 2010, dois asteróides (catalogados como 2010 RF12 e 2010 RX30) passaram próximos à Terra, parecendo que foram ATRAÍDOS para o nosso Sistema Solar por alguma coisa! Normalmente o que ocorre é que a passagem de um corpo celeste grande provoca, depois da sua passagem, a atração de corpos menores remanescentes - como as chamadas "estrelas cadentes" pós-cometas e suas caudas. Porém, NENHUM corpo celeste maior fez a sua passagem antes disso! Teriam então sido atraídos? É uma hipótese, pois quanto à essa atração, ela pode, SIM, ocorrer, independentemente do QUE VEM ANTES. E se esse corpo celeste misterioso que está por aí espreitando o nosso Sol tiver determinada massa crítica, pode realmente atrair ANTECIPADAMENTE outros corpos menores - dependendo da sua massa - como uma espécie de prenúncio do caos! É bom lembrar que esses dois objetos foram detectados pelo telescópio Catalina Sky Survey, situado no Arizona. O mais "engraçado" de tudo é que a NASA somente divulga isso após a passagem desses corpos celestes extremamente perigosos, os quais, se eventualmente colidissem com o nosso planeta, teriam causado tragédias sem precedentes - e, como aliás é costumeiro, ninguém teria sido previamente avisado! (IMAGEM: Zero Hora)

Enquanto isso, a mente do público está sendo sutilmente preparada para alguma coisa grande que estaria por acontecer. Para tanto, a Mídia, claro, tem um importante papel. Acima, por exemplo, vemos a abertura um recente documentário do Discovery Channel, intitulado COLISÕES CÓSMICAS - COLISÃO TERRA, mostrando cenários assustadores com relação a um eventual choque de corpos celestes contra as nossas grandes cidades, o que, em última análise, representaria o fim da nossa civilização!

Nesse sentido, o título desse livro acima é bastante sugestivo, uma vez que traduz algo que pode vir a ser a mais dura e cruel realidade: - GATILHO CÓSMICO, uma vez que "eles" sabem que em 2012 o nosso Sol atingirá uma nível nunca dantes visto de erupções, podendo dirigir em direção ao nosso planeta uma violenta ejeção de massa coronal que literalmente fritará todos os componentes elétricos e eletrônicos, além das redes de geração e transmissão de energia, simultaneamente causando tragédias sem precedentes - tais como terremotos, maremotos, violentíssimos tsunamis e o derretimento das geleiras polares! Isso sem contar com a chegada nas proximidades do nosso mundo do tal corpo celeste misterioso que já parece estar em sua rota de aproximação, algo que certamente agravará ainda mais esse espinhoso problema!

Prezado (a) Visitante: você sabe por que não sente a picada da fêmea do mosquito, chamado pernilongo, quando suga o seu sangue? Simplesmente porque o ardiloso inseto injeta um substância anestésica presente no seu organismo no local visado, de modo que você não sinta a sua picada e assim ele possa agir à vontade.

Pois é, assim vive a nossa humanidade, "anestesiada" pela mentira e pelos nebulosos meandros da contraverdade. A NASA nega a presença desse astro misterioso no nosso Sistema solar, ao mesmo tempo em que lança advertências, tais como esta que você vê acima (grifo nosso): - Como conseqüência da aproximação de HERCOLOBUS, todo o Sistema Solar é influenciado pelo seu poderoso campo magnético. Como resultado, o Sol reage lançando grandes labaredas que afetarão a Terra. A NASA avisa: Cuidado com o máximo solar! Este é o calamitoso aviso dos Cientistas Espaciais Seniores. Eles acreditam que a Terra será atingida por níveis de energia magnética sem precedentes, oriundas de labaredas solares após o Sol acordar de uma profunda inércia por volta de 2013. As linhas nacionais de força podem superaquecer e as viagens aéreas podem ser severamente interrompidas nos seus itens eletrônicos e dispositivos de navegação, e a maioria dos satélites pode parar de funcionar. Severas labaredas solares, as mais fortes em 100 anos, podem resultar em larga expansão de blackouts de força e deixar cidades sem comunicações críticas e sinais por longos períodos de tempo - adverte o Dr. Richard Fisher, Diretor da Divisão Heliofísica da NASA.

Bizarro, não? O tal HERCOLOBUS a que eles se referem significa o mesmo que NIBIRU, PLANETA-X, NEMESIS, e assim por diante, o qual, através da sua órbita elíptica cruza o nosso sistema solar no seu périplo de 3.600 anos, conhecido e temido desde a nossa mais remota antigüidade pelas antigas civilizações que nos precederam. Acredite, então, Prezado (a) Visitante: - a Mídia comprometida, assim como certos meios científicos, não divulgam aquilo que você precisa saber, mas, sim, SOMENTE AQUILO QUE ELES QUEREM QUE VOCÊ SAIBA!

Como, por exemplo, ISSO! 01 de setembro de 2010: uma espécie de portal dimensional abre-se sobre os céus da China, sendo testemunhado e fotografado por centenas de pessoas. Por quase uma hora, nada menos que nove UFOs parecendo dele sair, se movimentaram no espaço, dividindo-se em grupos e realizando movimentos circulares, desenhando no céu essa figura que lembra UM DRAGÃO (foto)! Tal fato não se tratou de uma mera ilusão coletiva e chegou a ser noticiado pelo China Daily e pelo Epoch Times. Faz sentido, uma vez que segundo as velhas tradições e os registros históricos de antigas culturas, esse tal astro que ora nos espreita seria habitado por uma raça malévola de seres alienígenas (conhecidos na antigüidade como ANNUNAKI, SERES SERPENTES ou DRACONIANOS - e hoje como REPTILIANOS) a qual periodicamente desce à Terra para escravizar, capturar elementos minerais e, em contrapartida, sendo répteis bípedes e inteligentes altamente avançados em matéria de tecnologia, se alimentam de OUTRAS criaturas vivas para sobreviver!

E segundo inúmeras denúncias, formuladas por ex-agentes de órgãos de informação das grandes potências mundiais, militares e cientistas não comprometidos, não há qualquer ficção nisso! E nesse sentido, até que ponto a realidade pode ser mais cruel do que a ficção? E tem algo pior ainda: - desde milênios algumas dessas criaturas ficaram entocadas, estabelecidas no nosso planeta! E ainda hoje se utilizam dos famigerados aliens humanóides grays, a elas associados (e uma criação genética DELAS), de modo a produzirem criaturas híbridas usando as mulheres terrestres como vítimas e suportes involuntárias para essas horrendas experiências genéticas.

E o objetivo (E TEM MUITA GENTE SABENDO DISSO, PORÉM NÃO PODE, OU TEME, FALAR), é a criação através dos tempos de seres híbridos, réplicas humanas infiltradas, que pouco a pouco tomaram conta do nosso planeta - uma quinta coluna terrestre que, por sinal, está por trás de todas essas sujeiras que afligem a nossa humanidade. O sórdido plano, por conseguinte, é: - auxiliar os deles que estariam LÁ FORA, isto é, nesse astro que se aproxima, para, exterminando a raça humana, finalmente se apossarem do nosso planeta de modo pleno e definitivo, uma vez que esse tal mundo - o mundo DELES - estaria exaurido e em fase de extinção. É muita sujeira mesmo!

Agradecemos aos nossos estimados visitantes Marlene Cartier, Ana Patrícia, Adílio Jorge Marques, Iohan Cardoso, Daniel Lucas S. de Carvalho e Marcelo Santos pelas valiosas colaborações prestadas para a elaboração desta página.

E para quem não acredita, sugerimos que vejam este vídeo: CHINA ABATE AVIÃO DE CHEMTRAIL E OBRIGA MAIS DOIS A POUSAREM (o que, aliás, deveriam fazer aqui no Brasil também)