Blog

Blog

28 de mai. de 2012

Frases de parachoque de caminhão




01. Não fale dos seus grandes problemas para Deus, fale 

para os problemas do seu grande Deus.

02. Não falo com a minha esposa há mais de um ano! Não 

quero interrompê-la...
03. Não há melhor momento do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.

04. Não jogue espinhos na estrada...na volta você pode estar 

a pé.

05. Não leve a vida tão a sério : Você não vai sair vivo dela, 

mesmo!

06. Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho 

pena do diabo.

07. Não me inveje, trabalhe.

08. Não me siga, posso estar perdido.

09. Não passe tempo demais pensando em sua vida. Você 

não deve perder tempo com bobagens!

10. Não perca o bom humor, pois quem achar não devolverá.

11. Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!

12. Não se pode fazer um omelete, sem quebrar os ovos!

13. Não sou baton, mas vivo nas bocas.

14. Não sou detetive mas só ando na pista.

15. Não sou dono do mundo, mas sou filho dele.

16. Não sou notícia ruim mas ando muito e depressa.

17. Não sou orquestra, mas vivo no conserto.

18. Não sou rei, mas gosto da coroa.

19. Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.

20. Não sou Silvio Santos, mas vivo do Baú!