Blog

Blog

19 de mai. de 2012

“It’s time to stop bashing Britney” diz jornal britânico



Como todo mundo sabe (ou pelo menos devia saber) essa semana foi divulgado as novas juradas do programa de calouros X-Factor. Britney Spears e Demi Lovato agora fazem parte do time junto com Simon Cowell e L.A. Reid. Com isso, a mídia arregaçou as mangas e começou a “rebaixar” Spears diante sua colocação no programa.
Não só a mídia como também vários famosos deram suas opiniões sobre o assunto.
“Britney é uma das maiores, ou talvez a maior, superstar e ícone pop do mundo. E acho que ela tem muito a acrescentar num programa como esse”, disse 

Lea Michele

“Eu sinto um pouco de medo por Britney e Demi, pois eu estava com medo quando eu comecei o trabalho como jurada no American Idol. É TV ao vivo, sabe, há muita pressão nissom mas eu acho que elas vão se sair muito bem”, disse Jennifer Lopez ao programa ET.

“Você acha que eu perco meu tempo com isso? Eu amo a Britney, honestamente, acho que ela é uma pessoa muito boa, mas eu não me importo com o que acontece nesse programa — contanto que não seja sobre mim”, disse Mariah Carey.
Britney Spears desde sempre vem sendo “massacrada” pelo uso do Playback. Não que seja uma coisa boa, mas particularmente, ela não entrou no mundo da música pra agradar a todos. Por isso existem fãs, e os que não são fãs se incomodam mais que a própria Britney com sua vida.

Os jurados trocaram elogios o tempo todo. “Eu sou o cara mais sortudo do planeta só de estar ao lado desses três. Aqui está o ‘Rolls-Royce’ da televisão americana”, disse L.A. Reid. Demi Lovato agradeceu pela oportunidade e também disse se sentir honrada principalmente por estar ao lado de grandes nomes da indústria.
 
Após diversas declarações negativas de celebridades e especialistas sobre o futuro de Britney Spears no programa X Factor, o tradicional jornal britânico London Evening Standard fez um apelo em sua edição distribuída nesta quinta-feira (17).
  – Britney está de volta! Infelizmente, acompanhada das inevitáveis críticas que perseguem a cantora.
Poucas horas depois de anunciar a novidade no evento do X Factor, Britney já estava sendo ridicularizada pela roupa que usou e — choquem, pasmem! — uma unha sangrando.
Dado que ela tem sofrido o que seria eufemisticamente chamado de alguns anos diabolicamente ruins (o descolado momento em que beijou Madonna dando lugar ao divórcio, colapso e reabilitação, se transformando então em uma marionete de seu pai), será que é pedir demais que as pessoas peguem leve com a Britney?
Entretanto, o “The X Factor” chega em um excelente momento da carreira da musa. Chegou a hora de soltá-la e fazer com que ela se aproxime mais de seus fãs e deixe de ser mais controlada por sua equipe. Nos programas ao vivo não há edição, a verdadeira Britney Spears estará ali, sob os olhares do mundo e sem texto pré-moldado (disse o site Vestiário.Org).