Blog

Blog

21 de mai. de 2012

Notícias misteriosas!...




Atualização: não sei sobre a veracidade nem a procedência do vídeo, mas liberaram agora no YouTube nova filmagem do tal "míssil" na qual se veem óvnis próximos a ele.








No vídeo acima, o apresentador da Fox News diz que até acreditaria na versão oficial: que o vídeo registra um avião, que haja uma ilusão de ótica etc., mas que acha estranho a falta de informações sobre o suposto avião: que avião era esse, de onde vinha, pra onde ia? Afirma ainda o apresentador temer que seu governo esteja escondendo algo da população.

Em seguida ele pede a opinião do ex-general Tom McInerney, piloto militar por trinta e cinco anos, que diz ter absoluta certeza de que aquilo não é um avião, e sim um míssil disparado de um submarino. Em seguida ele cogita uma possível operação secreta do governo, testando um novo tipo de arma.

Na sequência, Sara Carter, correspondente de guerra e segurança nacional da Examiner, diz que contatou o NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial Norte-Americano) e seus oficiais afirmaram que não se trara de um míssil, porém não deram mais nenhuma informação a respeito.

Por fim, o jornalista investigativo Richard Miniter diz que não acha possível um submarino disparando mísseis a partir da costa americana, e que a imagem pode sim mostrar um avião ou então que o objeto seja algum "brinquedo" disparado por crianças de um dos barcos, ao que todos os três outros participantes do quadro riem.

 NOTÍCIAS MISTERIOSAS

Mensagem 
Um dia depois do misterioso míssil / avião na Califórnia, um helicóptero da CBS filma mais um estranho "faixo avermelhado" nos céus, desta vez sobre Nova Iorque. Um astrônomo que viu o vídeo disse que é apenas um rastro de fumaça deixado por avião militar ou comercial.