Blog

Blog

19 de mai. de 2012

O fim das "certezas"




O FIM DAS "CERTEZAS"

"Neste processo de construção de um caminho estreito entre as leis cegas e os eventos arbitrários, descobrimos que grande parte do mundo ao nosso redor havia até então "escorregado entre as malhas da rede científica", para retomarmos uma expressão de Whitehead. Discernimos novos horizontes, novas questões, novos riscos. Vivemos em um momento privilegiado da história das ciências"

(Ylia Prigogine - O Fim das Certezas, Tempo, Caos e as Leis da Natureza)

Sim, tem toda razão o brilhante gênio da Física de Vanguarda. Todas as certezas hoje são totalmente incertas! Pois, no que diz respeito ao Tempo, ao Caos e às Leis da Natureza, verdadeiramente nada sabemos. E ainda temos muito a aprender! O nosso planeta é mesmo um formidável manancial de coisas estranhas. Acima, você um curioso fenômeno que recentemente se manifestou nas águas do Atlântico, nas proximidades da Costa Brasileira: - uma colossal barreira de nuvens, um pouco acima da linha d'água, a qual se estendia até o horizonte!

Aqui um detalhe impressionante daquela assustadora barreira. Note-se que o tempo ao redor estava absolutamente limpo ao alvorecer.

Porém, não era somente isso: - havia uma outra formação paralela, igualmente gigantesca, como se fosse um espécie de túnel! Essas fotos foram tomadas por um funcionário de uma empresa estatal de prospecção de petróleo, nas proximidades da plataforma de petróleo da Petrobras, na Bacia de Campos. Tal fenômeno, aliás, costuma acontecer bem mais ao Norte, lá pelos lados do famigerado Triângulo das Bermudas. Só que lá naquela fatídica região, essas muito bizarras colunas de nuvens por vezes literalmente "engolem" navios e aviões, fazendo-os desaparecer para sempre!

Por outro lado, devemos conceder o inteiro crédito às Antigas Lendas e Tradições? A resposta é SIM, e sem qualquer dúvida quanto a isso! As velhas Tradições diziam que o território onde hoje se situa o Sri Lanka fora habitado por uma avançada civilização há cerca de 17.500 anos atrás! A antiga ligação entre a Índia e aquele país, já mencionada no épico Ramayana, foi comprovada pelos satélites da NASA os quais revelaram a existência de uma colossal ponte com 48 quilômetros de extensão, interligando aqueles dois países.... E, conforme comprovado pelos cientistas, ELABORADA POR MÃOS HUMANAS! (FOTO: NASA, do satélite LANDSAT)

Aqui, uma outra imagem daquele colossal e milenar trabalho de engenharia....

E aqui uma visão aérea depois que ocorreu um recuo das águas do oceano revelando alguns detalhes da sua estrutura - , provando assim que essa ponte, também conhecida como "Ponte de Adão", esteve submersa por mais de 17 mil anos! E o quê dizem as Tradições? Os milenares textos sânscritos já diziam que ali realmente existia uma ponte, e ainda relatavam que ela foi construída pelo exército do deus Rama de modo a alcançar um território inimigo, no qual um "deus-demônio" teria seqüestrado e aprisionado sua esposa, chamada Sita. Evidentemente que tal trabalho demandou de uma avançada tecnologia, não somente dando inteira credibilidade às Antigas Tradições, como também reforçando o fato de que os "Antigos Deuses" - se é que assim podemos denominar os povos dotados de uma avançada cultura e de uma formidável tecnologia no nosso mais remoto passado - existiram mesmo. Os céticos - como, aliás, sempre acontece - e muito embora as evidências atestem exatamente o contrário, teimosamente se recusam a enxergar o óbvio, insistindo que tal monumento seria natural - tratando-se apenas de "um simples capricho da natureza".

Como você acabou de ler, e mesmo diante das mais incontestáveis evidências, os negadores e os tradicionalistas sempre arranjam explicações "muito convenientes" para abafar a verdade. E vejam só: - inventaram até "bactérias astronautas"! Não se pode negar que a vida exista para muito além deste nosso pequeno planeta - apenas um minúsculo grão de pó em meio a uma incomensurável vastidão estrelada. E menos ainda que miríades de outros mundos sejam habitados por civilizações infinitamente mais avançadas do que a nossa, capazes de se locomover de mundos para mundos, vencendo as grandes distâncias existentes no espaço sideral. (FONTE: Revista Superinteressante, Edição 267 - Julho de 2009)

A quem (e por que) interessaria esconder a verdade? Nesse particular, relembremos essa máquina desconhecida, possivelmente uma "pré-histórica" perfuratriz, a qual (juntamente com SEIS outras), em 1900 foi escavada pelo Governo dos EUA e logo depois prontamente soterrada de modo a suprimir o fato de que.... No nosso mais remoto passado realmente existiram civilizações altamente tecnológicas - e talvez muito mais avançadas do que a nossa!

Já não dá mais para esconder tudo. E, em se tratando de avançadas tecnologias, menos ainda pode-se negar que os UFOs estejam por aqui! E que eles, os UFOs, têm uma especial predileção por vulcões, notadamente quando em erupção, lá isso têm! E (por que não?) até mesmo pode ser que os seus misteriosos tripulantes captem dessas erupções algum tipo de energia necessária às suas naves..... (FOTO: Cenapred)

.... A enigmática presença desses misteriosos objetos celestes é uma constante nessas situações, sempre à espreita das nossas redes de transmissão de energia elétrica, como também dos vulcões - como se aproveitassem algum tipo de eletromagnetismo deles resultantes! Ou, quem sabe, até mesmo pode ser que tais erupções sejam causadas pelas desconhecidas perturbações causadas pelo próprios UFOs!

E um dos casos mais notáveis ocorreu em 2003 no México, quando uma maciça demonstração dessas naves nas proximidades de um vulcão, deixou estampada na face daquela montanha uma misteriosa inscrição- como se fora uma espécie de recado para nós!.....

..... Aqui visto no correspondente negativo do detalhe ampliado. Tais inscrições foram amplamente estudadas por vários especialistas em línguas extintas, os quais as consideraram como sendo remotamente idênticas ao antigo Hebraico....

.... E esta teria sido a interpretação deles: - supostamente uma mensagem se referindo a um "dragão", uma cratera, e o número 9!

Estranho? Sim, porém uma mensagem - se é que foi mesmo essa - ainda incompreensível. Todavia, notou-se nos caracteres estampados naquele vulcão mexicano, uma certa semelhança com os hieróglifos alienígenas encontrados nos destroços do UFO acidentado em Roswell - Novo México - em 1947, os quais, gravados em uma peça metálica emitiam uma estranha tonalidade violácea. (ilustração acima).....

..... Destroços estes logo confiscados pelas autoridades militares norte-americanas - porém as suas imagens ainda se prendem aos estudos levados a efeito por parte de vários especialistas. Esses caracteres chegaram até mesmo a ser comparados com o grego, porém nada conclusivo foi obtido. Até hoje não se sabe exatamente o que significariam! Claro, e nem poderiam mesmo saber, já que tais caracteres não pertenciam a este mundo! (IMAGEM: © UFOSEEK)

E que alguns tipos de UFOs "gostam" e fazem uso de aberturas que dão acesso aos subterrâneos do nosso planeta, lá isso também se trata de uma grande verdade. Tanto no Pólo Norte, quanto no Sul, existem tais entradas para o interior da Terra!

E as nítidas imagens por satélites, assim como as fotos tomadas dos nossos módulos espaciais, claramente mostram isso - porém, todos muito comodamente fingem que não vêem! Seja por medo, ou por simples comodismo, fingem que não sabem da inquietante presença de OUTRAS INTELIGÊNCIAS INFILTRADAS AQUI NO NOSSO MUNDO! (IMAGEM: Darkstar.uk)

Alguma dúvida? Veja, então, essa outra recente imagem. Algo mais claro do que isso? Impossível! Não que o nosso planeta seja propriamente oco - assim como pretendem alguns - porém que essas passagens existem e são usadas pelos UFOs - talvez para acesso às suas bases subterrâneas - é algo que também representa outra grande verdade! Além disso, existem algumas outras coisas bem estranhas lá por aqueles lados dos Pólos: (FOTO: NASA)

Em 1897, no Alaska, uma expedição enviada ao Monte Saint Elias, relatou ter avistado a aparição de uma fantástica "Cidade silenciosa" sobre o gelo! Um dos membros dessa expedição relatou: -"Pudemos ver casas, ruas bem definidas, árvores, e também altos espíritos flutuando sobre enormes edificações". Esse, aliás, não foi o primeiro e tampouco o único caso. Em vários outros locais isolados do nosso planeta (na Floresta Amazônica Brasileira, por exemplo), essas coisas (imagens de cidades futirísticas) surgem - e assim como todas as miragens, não chegam simplesmente do nada.... Logicamente SÃO REFLETIDAS A PARTIR DE ALGUM OUTRO LUGAR! E justamente em uma região ainda inexplorada do Pólo Norte, parece que - além, é calro, dos UFOs sempre presentes - um outro bizarro fenômeno, muito semelhante, se manifesta.....

.... Precisamente em uma área tabu que se convencionou chamar de Crocker Land, ou "Terra de Crocker"....

.... A qual foi objeto de uma antiga expedição, a Crocker Land Expedition (foto), levada a efeito entre os anos 1913/1917, na qual cientistas e autoridades militares dos EUA foram enviados de modo a lá comprovarem a existência de certas curiosas manifestações relatadas naquela terra estranha:

Como, por exemplo, curiosas "miragens" que mostravam inexplicáveis edificações - ou barreiras de proteção - (foto) em meio aos gelos eternos daquela misteriosa e inexplorada região! O resultado dessa expedição? Apesar de um dos seus membros ter escrito algum tempo depois: - "Chegamos ao topo de uma alta montanha, não pode haver dúvida quanto a isso. Oh Céus, que terra! Montanhas, vales, picos cobertos de neve se estendendo por pelo menos 120 graus no horizonte!" . Porém, e como seria de se esperar (claro, e também para sepultar de vez o assunto), o resultado final foi laconicamente fornecido pela Marinha dos EUA: - "Nenhum traço da tal terra foi encontrado, eram apenas miragens". E por que exatamente ficaram 3 anos por lá? Somente para apreciar "miragens"? Ilógico demais! E você, acreditaria mesmo nisso?

Temos convicção que não, uma vez que existem outros notáveis antecedentes lá por aqueles lados. Acima, a foto da Expedição Peary, conduzida ao Pólo Norte no distante ano de 1908, uma das primeiras a reportar a existência da tal terra desconhecida..... (FOTO: National Geographic)

.... E também uma das primeiras a constatar a existência de certas coisa muito estranhas naquelas regiões polares - como, por exemplo, esse insólito monumento pétreo, ao fundo, representando o gigantesco perfil de um rosto!....

..... Um monumento elaborado por QUEM, e QUANDO? E o quê exatamente demarcaria ele naquela remota região do nosso planeta?

Essa impressionante imagem foi, por sua vez, tomada pela tripulação da Apollo-17 no outro extremo do nosso planeta, precisamente sobre o Pólo Sul - e exatamente na misteriosa Antártica, onde existe uma OUTRA abertura para o interior da Terra! Ela nos mostra uma estranha luminosidade esverdeada envolvendo toda aquela região. Foi classificada pelos especialistas como sendo apenas "uma aurora". (FOTO: NASA)

Ao passo que as imagens por satélite do Google Earth nos mostram uma coisa absolutamente semelhante, porém dessa feita... NO FUNDO DO OCEANO! Aonde? Nas proximidades do malfadado Triângulo das Bermudas! E muito evidentemente que isso não é "uma aurora"! (FOTO: © U.S. Geological Survey/Europa Technologies/LeadDog Consulting/Tele Atlas/Google)

Diante de tantas evidências, somos forçados a concordar que há mesmo muitas coisas estranhas ao nosso redor - e muito mais do que possamos imaginar! Esta, por exemplo, é a imagem obtida por Tomografia Computadorizada de um cérebro humano.....

.... E estas foram as imagens tomadas através do mesmo processo, com um paciente norte-americano. Alguma coisa nelas chamaria a sua atenção?.....

Acreditamos que SIM, e precisamente naquele último quadro, situado bem na extremidade direita!.....

.... No qual nitidamente se vê, exatamente nos ventrículos cerebrais do paciente, a formação da face de UM ALIEN GRAY - precisamente aquela perigosa e nefasta raça que, infiltrada aqui no nosso mundo desde um longo tempo, seqüestra, mutila, mata e faz dos seres humanos as involuntárias cobaias das suas experiências de controle físico e mental.

Como já dissemos a você, não temos formação médica e pode até ser que a laboriosa Classe Médica nem se atente para esse detalhe, ou então o julgue como algo absolutamente normal. No entanto, nada impede que achemos muito estranho tal inusitado e muito bizarro fenômeno

Diante disso poderíamos, então, pensar mil coisas: - Teriam essas criaturas tecnologias suficientes para, digamos, implantar até mesmo na estrutura física da mente humana as suas imagens? Possivelmente SIM! Até porque este não é um caso isolado: JÁ VIMOS ALGUNS OUTROS EXEMPLOS IDÊNTICOS ANTES - PERFEITAMENTE SEMELHANTES! Quem trabalha com Tomografia Computadorizada que, então e doravante, preste a devida atenção nos detalhes, uma vez que certamente irá se surpreender. Estariam, portanto, esses seres, vindos sabe-se lá de onde e com quais intenções, formando um exército de humanos controlados? Muitos pesquisadores, assim como vários denunciantes (isto é, leia-se: ex-militares, cientistas e ex-agentes de informações das grandes potências mundiais que estiveram envolvidos no fenômeno UFO) acreditam e além disso tacitamente afirmam que.... SIM!

Inscrições deixadas em Marte por uma muito antiga e extinta civilização daquele planeta? SIM, tal como mostrado nessa imagem planificada da corajosa (e compromissada com a verdade), Agência Espacial Européia - ESA. E da mesma forma que uma profusão de outros intrigantes monumentos espalhados por toda a sua superfície - como, aliás, igualmente acontece na Lua! "Não existe vida além da Terra". Essa foi - assim como tantas outras - uma antiga "certeza" que aos poucos cai por terra, - "escorregando entre as (sempre rígidas) malhas da rede científica - para retomarmos uma expressão de Whitehead". Como, de fato, hoje em dia afirmam os verdadeiros Cientistas: - "Discernimos novos horizontes, novas questões, novos riscos. Vivemos em um momento privilegiado da história das ciências". Uma vez que antigos silêncios se rompem, velhas barreiras desabam, velhas conspirações naufragam. Os tempos chegaram: novas perspectivas se fazem presentes! Todas as antigas "certezas" se tornam, então, cada vez mais incertas - e, por outro lado, muito reveladoras - entreabrindo, assim, novos e muitos promissores portais que darão acesso a uma renovada aurora - merecidamente e por uma questão de justiça destinada e predestinada a um novo e muito bem-vindo alvorecer do conhecimento humano! (FOTO: © ESA/DLR/FU Berlin/G. Neukum)