Blog

Blog

7 de mai. de 2012

Os Segredos de Fátima - Fenômeno Real que Prova o Sobrenatural

Parte [1] do Artigo, Clique Aqui

Os 3 Segredos de Fátima é um conjunto de revelações feitas por uma entidade que se identificou como sendo a “Virgem Maria”.

Essa entidade (não há como ter certeza de quem realmente se trata) apareceu a três crianças portuguesas: Lúcia de Jesus dos Santos (10 anos), Francisco Marto (9 anos) e Jacinta Marto (7 anos) - os três pastorinhos.


Os três pastorinhos



Na verdade a 'Virgem Maria' é a Deusa Ísis reciclada


As aparições da entidade continuaram a ocorrer de Maio a Outubro de 1917.

As três crianças a descreveu como: [uma Senhora mais brilhante do que o Sol], o Sol é uma referencia ao paganismo, quando ele era adorado como um Deus, isso vem do Egito.

Segundo a Irmã Lúcia, Nossa Senhora, em 13 de Julho de 1917, teria revelado um Segredo constituído por três partes, de caráter profético.

As duas primeiras partes foram reveladas em 1941 num documento escrito por Lúcia.

A terceira parte foi escrita por Lúcia em 3 de Janeiro de 1944, por ordem do bispo de Leiria, e revelada em 2000.

Clique Aqui! Para ver sobre o Terceiro Segredo, ele é tão revelador que merece uma pagina exclusiva.

Por Lúcia, a única entre as três crianças que sobreviveu para contar a história:



                    [Primeiro Segredo]                 

A visão do Inferno:

- “Nossa Senhora mostrou-nos um grande mar de fogo que parecia estar debaixo da terra.

Mergulhados neste fogo os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que delas mesmas saíam, juntamente com nuvens de fumo, caindo para todos os lados, semelhante ao cair das faúlhas em os grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor.

Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes e negros.

Esta vista foi um momento, e graças à nossa boa Mãe do Céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu (na primeira aparição) se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor.



                                [Segundo Segredo]                                 

A devoção ao Imaculado Coração de Maria e a conversão da Rússia:

Em seguida, levantamos os olhos para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:

Vistes o Inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a meu Imaculado Coração.

Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra guerra ainda pior.

Quando virdes uma noite, iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo pelos seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre.

Para a impedir virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados.

Se atenderem os meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará.

O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.



[Terceiro Segredo]





Mas então quer dizer que tenho "Fé" na Virgem Maria?

Não sou religioso, mas vejo o incidente de outra forma, por exemplo:

A tal entidade que apareceu como "Nossa Senhora" pode ser na verdade um ser tipo "extraterrestre" ou pessoa do futuro que teve essa necessidade de falar ao mundo. Como queria ser ouvida e sua mensagem divulgada o Maximo possível se "personificou" como "Nossa Senhora", apenas para suas palavras serem levadas a sério.

Documentário:

Parte [1]



Parte [2]

Parte [3]

Os 3 Segredos de Fátima [4 de 5]


    

     Os 3 Segredos de Fátima [5 de 5]


 Fátima-1917 Documentário completo 1


    Documentário Fátima 1917 - COMPLETO (Parte 2)


     Documentário Fátima - History Channel ( Parte 3 )


     Documentário Fátima - History Channel ( Parte 5 Final )