Blog

Blog

15 de mai. de 2012

Pelas asas misteriosas do tempo!...

 

PELAS ASAS MISTERIOSAS DO TEMPO!

"Pedra sobre pedra, o homem, onde esteve? Ar no ar, o homem, onde esteve? Tempo no tempo, o homem, onde esteve?"

(Pablo Neruda - Canto Geral)

Viajar no tempo, voltar ao passado, reviver a História, reencontrar alguém muito querido, reparar um erro que ficou para trás, reviver um grande amor, dizer a alguém algo que deixou de ser dito, dar um abraço que deixou de ser dado, reviver rostos esquecidos - Ou, por outro lado, sondar as nuances de um futuro desconhecido - verificar as possibilidades infinitas, ou então derramar um pranto sofrido pelo que virá a suceder - e assim por diante. Este sempre foi o grande sonho da humanidade - primeiramente levado a feito pelos imaginosos escritores da ficção científica e, logo depois, uma hipótese seriamente estudada pelos Físicos, os quais hoje reconhecem não mais se tratar de um simples sonho, porém e bem ao contrário disso, de uma possibilidade autêntica, inteiramente viável!

A moderna Física de Vanguarda já comprovou que no incomensurável e maravilhoso Universo que nos cerca existem aquilo que os cientistas chamam de Wormholes (ou buracos de verme), os quais atuam como verdadeiros atalhos conectando distâncias das regiões do espaço e do próprio TEMPO, e que através deles é possível viajar entre duas regiões mais rapidamente do que um facho de luz através do ESPAÇO-TEMPO! ESPAÇO-TEMPO, um mistério profundíssimo.... Aqui mesmo na nossa própria Terra existem certas regiões onde, de vez em quando, abrem-se estranhos portais, ou passagens, que lembrariam os Wormholes existentes no espaço sideral. E os Cientistas, assim como as autoridades das grandes potências mundiais, sabem muito bem disso! Seriam fenômenos naturais que de acordo com certas conjunções ainda não bem determinadas, abririam as suas "portas" lançando tudo aquilo que porventura esteja nas proximidades através das dimensões do tempo - na direção do passado, ou quem sabe do futuro. Fenômenos existentes no Triângulo das Bermudas, por exemplo - não isoladamente, mas acompanhado de outra 11 regiões do planeta já bem delimitadas onde tais intrigantes fenômenos igualmente se manifestam.

A vasta literatura do Realismo Fantástico relata desde muito tempo certas estranhas ocorrências envolvendo as aparições de pessoas totalmente fora da suas épocas e do seu próprio tempo, subitamente arrebatadas de onde se encontravam e lançadas num turbilhão - de volta a um remoto passado, ou diretamente a um futuro distante! São realmente muitos registros, muitos deles já abordados nessas nossas páginas, e talvez um dos mais interessantes seja ESTE: - Em junho de 1950 um estranho homem, vestido em roupas muito antiquadas de décadas atrás, foi visto por populares em Times Square, na cidade de Nova Iorque. Parecia perdido e muito assustado com a movimentação intensa dos automóveis e os intensos brilhos dos faróis que o deixavam em pânico. Atordoado, subitamente foi atropelado e veio a falecer quando inadvertidamente foi colhido por um desses veículos. Na ocasião em que a Polícia examinou seu corpo, encontrou junto a ele uma moeda do Século XIX fora de circulação, uma carta com carimbo postal de junho de 1876 e também velhas cédulas de dinheiro datadas do mesmo ano (fotos). Também acharam com ele documentos antigos e cartões de visita em nome de Rudolph Fentz, porém nenhum moderno registro foi encontrado com esse nome, nem mesmo através das suas impressões digitais foram encontrados quaisquer registros oficiais - e após serem efetuadas pesquisas as autoridades chegaram à viúva de um tal Rudolph Fentz Júnior, a qual declarou que o pai do seu marido, o tal Rudolph Fentz, desaparecera sem deixar qualquer traço exatamente no ano de 1876! E vasculhando ainda mais profundamente o caso , comprovou-se que o endereço encontrado em um cartão profissional junto ao corpo fora O MESMO onde vivera o desaparecido Rudolph Fentz em 1876! Atônitos, os policias constataram que de alguma forma esse cidadão simplesmente desapareceu em 1876 tendo viajado por 74 anos através do tempo - precisamente na direção do futuro!!!

Fantástico em demasia? NÃO MESMO! O aprazível recanto acima é o desaguadouro de um riacho na Praia Martin de Sá, em Caraguatatuba, Estado de São Paulo, Brasil. Relembremos que nesse exato ponto, um funcionário da montadora de automóveis GM tentava cruzar o rio, quando a sua namorada que o acompanhava o viu se esvanecer em pleno ar - como se sugado para algures através de uma força terrível e desconhecida, sumindo em questão de segundos diante dos seus atônitos olhos e nunca mais tendo sido encontrado! E até hoje nas ruas internas das dependências da montadora existe uma placa em memória do seu nome! Tempo, espaço e dimensões, portanto, ainda representam um imenso mistério para nós.

Nesse particular, a excelente e antiga série de TV "O Túnel do Tempo", nos mostrava uma antevisão do futuro: - Cientistas criaram um túnel que abria "passagens" para o passado e para o futuro, sendo dois militares foram enviados em missão de exploração, ficando, porém, perdidos em meio a várias épocas e situações nos meandros do tempo..... (IMAGEM: © Irwin Allen News Network)

.... Nessa série mostrava-se um fantástico artefato em forma de túnel, o que HOJE se comprovou ser uma verdade científica, uma vez que será assim mesmo - isto é, criando-se um "Wormhole" artificial, será possível obter uma linha de tempo fechada, permitindo dessa forma projetar exploradores em missões, principalmente ao passado - o que, conforme já postulava o notável Cientista Albert Einstein, é algo bem mais fácil do que se atingir o futuro. (IMAGEM: © Irwin Allen News Network)
Um TÚNEL DO TEMPO, tal como mostrado naquela antiga série. Mais uma vez a ficção se transformou em realidade.... (IMAGEM: © Irwin Allen News Network)

.... E uma realidade tal como HOJE forçosamente os Cientistas irão chegar mediante a utilização do LHC, uma fantástica tecnologia instalada no subsolo da Suíça, passível de abrir mini-buracos negros e criar Wormholes artificiais - apenas um passo para viajar no tempo!! E não há mesmo quaisquer coincidências nisso, uma vez que qualquer semelhança entre ISSO que você vê na foto acima e o túnel do tempo da antiga série da TV JAMAIS terá sido mera coincidência. E eles, os cientistas envolvidos, sabem muito bem o que estão procurando, e QUAIS os secretos objetivos do tal LHC, que obviamente jamais divulgam! Curiosamente, em 2010 o serviço de segurança do LHC capturou em flagrante um indivíduo tentando sabotar aquelas instalações, o qual se disse chamar ELOI COLE e ter vindo diretamente do futuro para sabotar esse artefato de modo a "salvar o mundo evitando a destruição em massa da humanidade causada pelo aparelho". Levado preso a uma instalação psiquiátrica na Suíça, pois foi considerado "maluco" - de maneira inexplicável, porém muito sugestivamente, desapareceu da sua cela sem deixar quaisquer vestígios - o que significa que não era um sujeito tão "maluco" assim! Curiosamente, é na Suíça, precisamente em Genebra, a sede da sociedade secreta BILDBERG, um dos ramos dos Illuminati - os artífices da Nova Ordem Mundial.

Faz sentido, pois alguns Cientistas mais lúcidos alertam quanto às SEIS possibilidades que o funcionamento do LHC podem ocasionar. A primeira elas é: - MATAR A TODOS NÓS. Suspeitam que o LHC possa gerar um buraco negro devorador, passível de causar o Juízo Final na Terra. Por outro lado, Stephen Hawkins, um notável Físico, nega tal possibilidade afirmando que colisões de energia ocorrem milhões de vezes na atmosfera terrestre e nada acontece....

A segunda possibilidade é: - REVELAR NOVAS DIMENSÕES. Um ambiente dotado de altas energias faz os Físicos pensarem que isso revelará a existência de cerca de DEZ outras dimensões além da nossa! A terceira possibilidade é: - DESCOBRIR A ORIGEM DO UNIVERSO, ou seja revelar o que ocorreu trilhões de segundos antes do Big Bang e, através do comportamento de partículas, precisar o momento da Criação. A quarta possibilidade é: - EXPLICAR PORQUE A MATÉRIA É DOTADA DE MASSA, isto é, descobrir porque logo após o Big Bang toda a matéria (incluindo-se Quarks, Leptons e Bósons) obteve a sua massa. A quinta possibilidade é: - A EXPANSÃO DA LUZ ATRAVÉS DA MATERIA ESCURA, ou seja, - descobrir porque a Matéria Escura, a qual ocupa 74 por cento do Universo, é invisível jamais gerando ou refletindo radiações. Assim, além de descobrir a sua origem, esperam que as colisões de partículas geradas pelo LHC possam tornar essa Matéria Escura detectável ....

Finalmente, a sexta possibilidade é exatamente:.... PERMITIR AS VIAGENS NO TEMPO! Isso significa que a teoria dos Universos Adjacentes (String Theory) pode ser comprovada, permitindo assim que os seres humanos possam se movimentar através das dimensões ocultas do ESPAÇO E DO TEMPO! Muito revelador mesmo. Esse, aliás, parece ser o secreto objetivo das mentes por trás do LHC. Repare bem na foto acima e vejam só que sutil: - no topo do túnel do LHC, em ambas as laterais, podemos constatar.....

.... Exatamente ISTO: - Tal como os Antigos Egípcios faziam nos seus murais, retrataram imagens de uma espécie de portal, ao lado do qual seres humanos aguardariam passagem! Não é mesmo muito sutil? Vão ser sutis assim na China! A quem eles pensam que podem enganar?

Atualmente, e aliado a essas experiências científicas, algumas iniciativas particulares também estão trabalhando nesse fascinante assunto - isto é, as viagens no tempo, sendo que muitos projetos já estão secretamente em andamento em todo o mundo. Mais cedo ou mais tarde o sucesso será forçosamente alcançado! Nada, portanto, impede que no futuro alguns dispositivos menores, digamos "portáteis" e individualizados, possam existir e, assim, as viagens através do tempo possam se tornar algo bastante comum.

Como, por exemplo, foi o caso de uma tal John Titor, um misterioso personagem surgido no ano 2000 e que se disse um militar, viajante do futuro, precisamente do ano 2036, que retornara ao passado para obter um velho computador IBM de modo a levá-lo ao seu tempo. Na foto acima, por ele mesmo divulgada, vemos o que seria o interior da cabine do seu módulo destinado a viajar através do tempo....

..... Titor, por sinal, alegou ter vindo do futuro através de dois mini-buracos negros, artificialmente gerados. O esquema acima, também por ele divulgado, nos mostra um Wormhole gerado pelo seu módulo, através do qual chegara ao passado, um artefato dotado de tecnologia da General Eletric. Sabe-se que os EUA atualmente trabalham em um secretíssimo Projeto de viagens no tempo, denominado RAINBOW, o qual mais cedo ou mais tarde será forçosa e amplamente desenvolvido, permitindo assim que no futuro essa tecnologia seja inteiramente aplicada. Sabe-se também que muitas experiências já foram levadas a efeito através desse ambicioso Projeto, algumas delas fracassadas por acidentes nas quais os militares enviados em missão ao passado jamais retornaram. Ou perderam as suas vidas, ou então ficaram perdidos no tempo, obrigados a viver e se adaptar a épocas desconhecidas!

E nada demais nisso! Na ilustração acima, você vê o protótipo do que parece ser um dispositivo, ou módulo, para viagens no tempo, fabricado pela McDonald Douglas e - vejam só - General Electric, nas instalações da Base Aérea norte-americana de Edwards. Note-se o assento individual no topo e, principalmente, o formato do módulo - muito semelhante a um UFO! Qualquer "coincidência", portanto, não terá sido mera coincidência. A Tecnologia dos UFOs está mesmo presente nessas avançadas experiências!

Viajantes do tempo? A resposta parece ser: - SIM, e isso desde muito mais tempo do que possamos supor! E algumas enigmáticas personalidades da nossa História são bastante expressivas nesse sentido. Especialmente Michel de Nostradamus e Leonardo da Vinci. Nostradamus, por exemplo, conhecia profundamente a Medicina e a Anatomia Humana, mesmo sem ter estudado em qualquer faculdade da sua época. Também conhecia e empregava ANTIBIÓTICOS, mesmo antes de eles terem sido inventados! Em 1525, durante uma epidemia de peste em Avignon, quando todos os médicos fugiram apavorados, ele sozinho curou toda a população graças a "uma poção mágica que trazia consigo". Também foi um profeta cujas predições revelaram-se absolutamente exatas através dos tempos, uma vez que parecia CONHECER de antemão não somente todos os acontecimentos históricos da sua época, como também os futuros. Escrevia em uma linguagem cifrada - a moderna criptografia - nas suas Centúrias. Já Leonardo da Vinci, que surgiu no mundo entre 1452/1519, era considerado um escultor, artista, médico, cientista e engenheiro - também sem ter cursado qualquer faculdade. Seus croquis mostravam aviões, helicópteros, pára-quedas, planadores, canhões, submarinos, e até mesmo o esquema de um "fluido sutil que causa o raio" (laser?). Antes de morrer - se é que morreu mesmo - segundo ele mesmo escreveu, "rasgou muito dos seus trabalho para o bem da própria humanidade". Possivelmente ambos teriam sido viajantes do tempo que, em virtude de uma acidente qualquer, teriam ficado impossibilitado de retornar às suas respectivas épocas. Fantástico em demasia? Quem sabe, não se pode mais duvidar de nada! E em razão disso, teriam estado, ou ainda estariam, ainda HOJE, VIAJANTES DO TEMPO ENTRE NÓS?

Vejam, por exemplo, esta antiga foto datada do ano 1940, quando por ocasião da inauguração de uma ponte no Canadá. Uma foto antiga tal como outra qualquer, não? NÃO MESMO! Preste bastante atenção em todos os personagens fotografados. QUAL deles chamaria a sua atenção de imediato? Se você respondeu: - "o cidadão usando óculos escuros à direita", acertou em cheio! Quer saber o porquê?....

..... Primeiramente porque ele é "moderninho" demais para época da foto, totalmente fora do contexto. Em segundo lugar, porta uma máquina fotográfica muito moderna, inclusive dotada de uma teleobjetiva - algo inexistente em 1940. Em terceiro lugar, esse tipo de óculos igualmente muito moderno e além de tudo muito fashion também não existia naquela distante época. Totalmente fora do contexto; decididamente não faz parte dessa "paisagem"! Em quarto lugar, observe o seu tipo físico, a sua aparência: - é completamente diferente do restante das pessoas ao seu redor, não é tipícamente um canadense, lembraria mesmo um tipo militar, possivelmente norte-americano....

.... Vejamos, então, no negativo do seu detalhe ampliado e no qual também iremos encontrar mais algumas outras "curiosidades": o sujeito usava um casaco moleton, também inexistente na época. Usa também uma moderna camiseta estampada coma letra M, ou W, algo bem moderno. Reparem mais ainda no estranho fio que parte de um objeto situado na sua nuca, por sinal interligado na sua roupa....

.... Mas, não é somente isso! Retorne à foto principal e repare também naquele sujeito que está postado bem no lado esquerdo da imagem. Ei-lo aqui devidamente ampliado. Muito estranho, não? Veja como esconde o rosto quando notou que a cena era fotografada. Seus olhos são TRIANGULARES, ao passo que seu corpo é dotado de uma compleixão enorme, muito maior do que a de todos os presentes - repare também nos seus ombro excessivamente largos.....

.... Porém, o melhor de tudo vem agora, exatamente no negativo: - apenas três dedos na mão, DEDOS ESQUELÉTICOS - tal como os existentes nos famigerados alienígenas grays e nos reptilianos - dedos em forma de garras! Muito possivelmente um deles sob um disfarce humano! E as viagens no tempo, sabemos, estão estreitamente ligadas a certas entidades alienígenas.

E por falar em viajantes do tempo, você, por acaso já viu este homem em algum lugar? É bastante provável que ele até já tenha passado por você em algum lugar, numa rua, num shopping, quem sabe - seria apenas mais um rosto na multidão. Mas,....

.... Ele representa um outro exemplo bem recente e muito expressivo: - em 28 de janeiro de 2003, o FBI (A Polícia Federal dos EUA) prendeu um sujeito que disse se chamar Andrew Carlssin, pelo fato de, incrivelmente e com um investimento de apenas 800 dólares, ter amealhado uma fortuna de 350 milhões de Dólares em apenas duas semanas. Acusado de manipulação na Bolsa de Valores e de usar de informações privilegiadas, Carlssin se disse um viajante do futuro, precisamente advindo do ano 2256, e que por isso mesmo sabia de antemão as flutuações da Bolsa no passado - e, portanto, tinha total conhecimento de ONDE exatamente investir. Seus 126 investimentos foram todos coroados de êxito, numa progressão simplesmente impossível de ser alcançada por uma pessoa comum. Quando interrogado, Carlssin, para provar que viera mesmo do futuro, previu com notável exatidão a Guerra do Iraque, além de se propor a informar o esconderijo de Bin Laden e até mesmo a cura da AIDS em troca da liberdade e da permissão para retornar à sua máquina do tempo e assim voltar à sua época. Como sempre não existiam registros oficiais sobre ele, nem sequer a sua origem pôde ser detectada nos rigorosos e muito precisos controles oficiais dos EUA. Permaneceu preso, até que misteriosamente alguém não identificado pagou uma fiança de 1 milhão de Dólares, o que permitiu a sua liberdade, a partir da qual nunca mais foi visto. Algo que sugere o fato de que OUTROS deles, viajantes do tempo, estão por aqui.... Não somente agindo, como também mutuamente se protegendo!

Acima, você vê o curioso símbolo da CFR - Council for Foreign Relations, "Conselho de Relações Internacionais" - ou ainda CONEXÃO TRILITERAL. Trata-se de um ramo dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial, o qual nos bastidores controla o Governo dos EUA e foi publicamente acusada pelo Senador Barry Goldwater de ser o veículo da consolidação multinacional dos interesses bancários e comerciais, com influências no controle dos impostos, energia, Mídia, política externa, comércio, meios militares e etc, sempre através do controle da política e do próprio Governo dos EUA - enfim, comandando todo o planeta através do dinheiro e do poder. Seu cérebro no topo: David Rockfeller - o magnata das finanças dos EUA, tendo George Bush como um dos principais esteios no organograma dessa organização. Em todos os setores e atividades, EM TODO O PLANETA, os seus membros estão infiltrados e agindo! E agora, repare bem no simbolismo da tal INSÍGNIA TRILITERAL - não sugeriria uma atividade de VIAGEM NO TEMPO? Repare nas setas curvilíneas, sempre externas e se voltando - convergindo para uma direção bem determinada, um ponto específico ao centro! Sutil mesmo, não? Como, então, certas pessoas no planeta, dotadas de poder e de imensas fortunas, as quais sempre e cada vez mais aumentam, conseguiram obtê-las? Haveria uma verdadeira sinarquia de viajantes do futuro aqui agindo e controlando o NOSSO tempo, manipulando TUDO? E se indivíduos desse nível estão mesmo por aqui, seria um claro e atemorizante sinal de que o nosso futuro será bastante tenebroso e negro!

E não esqueçamos TAMBÉM que, quando por ocasião do primeiro contato na Base área de Holloman com uma raça alienígena com a qual o Governo dos EUA na Década de 40 celebrou um acordo de cooperação mútua, as naves desses seres ostentavam um símbolo que igualmente foi denominado:.... INSÍGNIA TRILITERAL. Quanta sutileza junta! Principalmente quando se sabe que inúmeras denúncias nos dão conta de que esses daninhos e extremamente perigosos seres ainda estariam atuando em plena cooperação científica e tecnológica com o Governo dos EUA!

Seja lá como for, coisas estranhas percorrem mesmo os nossos céus - e por durante muito tempo e através de diversas épocas! Os enigmáticos UFOs, por exemplo, comprovadamente viajam através do tempo e das dimensões. Muitos deles já foram flagrados quando se materializavam, ou desmaterializavam, nos céus. É um tecnologia que, através de atividades de Engenharia Reversa - hoje levadas a efeito pelos cientistas das grandes potências mundiais tendo como base o estudo de UFOs acidentados, ou então mediante a estreita colaboração de entidades alienígena a eles associadas - brevemente será alcançada de modo pleno. E bem pode ser que certas coisas que repentinamente surgem no nosso espaço-tempo, evidentemente utilizando-se de Wormholes artificialmente gerados, não sejam de todo e propriamente tripuladas por seres alienígenas, mas, sim, por VIAJANTES DO TEMPO - advindos da nossa própria Terra, fugitivos ou exploradores - advindos do nosso próprio e do nosso muito nebuloso futuro!