Blog

Blog

27 de mai. de 2012

Quem viu gostou!... Quem não viu!... Veja!


 Bill Wood, ex-agente da marinha americana sobre 2012




A entrevista original dura 2 horas e meia, e a parte mais significativa da entrevista para estes tempos eram os últimos 40 minutos, com legenda em espanhol, nos vídeos que seguem abaixo. (Se você encontrar com legenda em Português, por favor, avise).

Sobre o entrevistado: Bill Wood é um ex-agente dos Navy Seals (corpo de elite da marinha americana), com um histórico parecido com o de Duncan O´Finionan, pois foi formado em habilidades paranormais que ele mesmo qualifica de "Jedis" e esteve nas áreas 51, Dulce, Los Alamos entre outras bases ultra-secretas. Durante os anos 90, pertenceu a um esquadrão encarregado de localizar alvos no Iraque e lançar mísseis Tomahawk, o que o fez renegar o exército, ser julgado e perseguido pelo exército desde que decidiu deixá-lo. (Foi um dos que alertou sobre o desastre de 11 de Setembro.)

Algumas sugestões do que observar durante a entrevista para entender os planos (agora falidos) da elite global:

  • As áreas secretas são bases de naves espaciais da Elite. Logo, alguns dos avistamentos de OVNIs cada vez mais comuns podem ser de naves...terrestres;
  • As habilidades super-humanas do tipo "Jedi";
  • Os planos do governo oculto para atrasar o inevitável despertar da humanidade e o desmoronamento da Matrix;
  • O uso de computação sofisticada para prever possibilidades de futuro e "possibilidade das possibilidades";
  • O "problema" do ano de 2012 - a convergência das possibilidades;
  • "El Libro Amarillo", o que é, como é usado e quem o usa?
  • "Convencer a humanidade de que o que cremos ser verdade, eventualmente será verdade";
  • "Por que alguém (Illuminatis) iria querer que a possibilidade negativa se torne realidade?"


Vídeo original completo: http://www.youtube.com/watch?v=nkIIBnIuXHM

 Terra - Planeta Prisão


Vivemos em uma Matrix. Um mundo de ilusões que nos seduz e distrai da nossa realidade. Estamos aqui reproduzindo modelos de vida que nos são programados pela mídia e sua publicidade a consumir bens e serviços, todos os dias. Essa distração proposital nos desvia do pensamento metafísico, do entendimento da nossa existência e do redescobrimento de quem somos nós.

Tudo é Publicidade.Os bens e serviços que consideramos indispensáveis à nossa vida, de indispensáveis têm é nada. As necessidades são inventadas e passivamente aceitamos que sejam incutidas em nossa mente.
A elite que ainda nos governa decide os nossos prazeres e nossas mazelas também. Até mesmo as mazelas? Sim, principalmente elas! Nosso corpo físico precisa realmente de bem pouco para se manter, mas desde o nascimento passamos a receber programações que nos dizem ao contrário e passivamente acreditamos nisso, afinal isso é dito por pessoas que estão acima de qualquer suspeita para nós; artistas, pais, mestres, cientistas. Assim ninguém duvida.

Principalmente durante toda a juventude, enquanto nosso corpo ainda tem resistência e grande capacidade de redução dos danos, consumimos sem crítica alimentos que são quimicamente modificados para congestionar nossas vias neurais de prazer. Usamos substâncias químicas de todos os tipos para nos entorpecer e esquecer da nossa realidade. Consumimos para fazer parte da cultura (repetir o comportamento dos outros) e assim mais uma vez deixamos de pensar efetivamente no que estamos fazendo com os outros e com nós mesmos. 
Mais tarde, na idade adulta média e na tardia, as consequências do consumo impensado começam a aparecer e se atribui isso à idade. Isso é NORMOSE, a doença do normal. Aquilo que todo mundo faz, aquilo que se espera que façam, que não faz bem a ninguém, mas é considerado normal. Como pode ser normal fazer mal para sí?
Quando alguém ousa não adotar tais comportamentos, é visto como estranho, é alvo de chacota, recebe rótulos. É isto que “eles” querem, tudo faz parte de uma estratégia. Os criadores da Matrix querem que acreditemos que o melhor jeito de viver é o que eles vendem com mídia, tradição e religião.


Esta é a Matrix. Um sistema de escravidão inconsciente onde somos persuadidos a viver consumindo o que vai nos trazer doenças, afinal isso vai manter a indústria farmacêutica de pé. Precisamos de carros, movidos pela queima de combustíveis fósseis, mesmo que existam dezenas de meios de produção de energia limpa e inesgotável patenteados há séculos, afinal a indústria dos combustíveis precisa se manter. E assim o sistema todo é mantido.
O sistema de escravidão atual não é baseado nos maus tratos físicos, na imposição de ordens e submissão consciente. É uma escravidão sorrateira onde somos impelidos a acreditar que somos felizes e livres nas nossas escolhas (como se fossem nossas).

Este menino indiano trabalha fabricando fogos de artifício.
Você se sente feliz com os fogos de artifício sem saber de quem os fez, por isso  continua comprando. 
           
Nos fizeram esquecer da nossa verdadeira condição. O fato de você e o menino indiano estarem geograficamente distantes não significa que estão separados. Somos todos um. A culpa da situação presente no mundo não é nossa. Eles estabeleceram isso e nós inconscientemente aceitamos. Porém agora que estamos descobrindo que estamos sendo usados, podemos mudar tudo isso rapidamente.

Abaixo um breve documentário explicativo sobre essa Matrix que traz no final uma proposta de solução. Confira:


Fonte do Vídeo: De la servitude moderne

É hora de desmoronar a Matrix.

Assim como no filme Matrix, você também tem duas escolhas; Pode esquecer o que leu e assistiu aqui e continuar adormecido sendo apenas mais uma marionete da Matrix ou pode clicar nesta imagem e entender como estamos aprisionados neste planeta há milhares de anos e o que podemos fazer para mudar a nossa situação. Mas antes de clicar, deixe de lado seus dogmas religiosos e espiritualistas, pois o que você vai descobrir adiante pode ir de choque a eles. Mesmo que você seja muito avançado e desenvolvido na sua espiritualidade, prossiga, há muita coisa que não lhe foi dita.

 Jordan Maxwell - A Tomada do Poder no Planeta Terra

Em entrevista à equipe do Projeto Camelot, Jordan Maxwell conta sobre a dura realidade em que se encontra a humanidade no Planeta Terra. 

Jordan é pesquisador há muitos anos e denunciante da grande conspiração a qual a humanidade está submetida há milênios assim como fazem David Icke e Bruno G. Moraes, por exemplo.

Na entrevista ele explica que a Terra não está sendo controlada por pessoas e que atualmente a humanidade está sendo modificada. Foi treinado para o papel de investigador e denunciante da conspiração por um grupo de extraterrestres benevolentes (atenção!), sendo que conheceu um deles na posição de pai de uma amiga sua na juventude. É bom deixar claro que entidades benevolentes aqui na Matrix são bem poucas, poucas mesmo, raríssimas. A maioria dos seres que eventualmente se mostram ou se comunicam por canalizações (psicografias) não são interessados na liberdade dos seres que aqui estão aprisionados na forma humana, por isso suas mensagens giram em torno de ideias de que a humanidade precisa "mudar, trabalhar o mundo interior, reencarnar" ou então promessas de que eles vão aparecer para "levar" quem estiver "pronto" e que estão "agindo em nosso favor", etc. Portanto muito cuidado, eles são bastante convincentes mas estão interessados que continuemos ignorantes da nossa verdadeira realidade. Em breve um artigo falando sobre isso de forma mais esclarecedora, aguarde.

Você já se perguntou de onde vem a inspiração dos produtores hollyoodianos para os filmes de ficção científica? Pois bem, tal qual Bruno G. Moraes explica, Jordan nos conta que esses filmes são absolutamente baseados em fatos reais. A exemplo disso, os filmes da saga "Guerra nas Estrelas" que contam desfarçadamente a história de uma guerra que ocorreu entre raças do universo local. Tal evento foi o que acarretou no aprisionamento de muitos de nós aqui na Terra em corpos híbridos de macacos (corpo humano) ou sob outras formas (animais, câmaras, objetos). Guerras do tipo ocorrem até hoje e podem ser o motivo do aumento do número de almas no planeta Terra (tanto encarnadas quanto fora do corpo). 

Essas e outras informações cruciais diretamente no vídeo de três horas, confira:


 A Verdadeira Face da Lua

Grande descoberta:
A Lua não é cinza, opaca, sem cor!
Existem muitas especulações a respeito da verdade sobre a ida do homem à Lua. De fato, a viagem espacial ocorreu, mas talvez a que foi transmitida para a população "ao vivo" não tenha sido a verdadeira. As expedições lunares e para outros planetas ocorrem com uma frequência que a população desconhece. Assim como o que realmente existe naquele planetoide.

A origem da Lua também é obscura. A teoria que que este pequeno planeta surgiu com a formação do sistema solar não é aceita por grandes cientistas. A presença e a influência da Lua na Terra é visivelmente artificial, segundo eles. A Lua foi trazida para aquele local.

Na conferência do Disclosure Project, alguns depoentes relatam sobre o que sabem a respeito de estruturas, naves, "antenas" e ruínas fotografadas na Lua. 

Descontente com a ocultação do assunto sobre a Lua, o ex-astronauta Willian Ruthedge, revelou tudo o que sabe e viu na sua viagem à Lua na missão Apollo 20. Provavelmente você nem sabia que essa missão existiu! A menos que seja um pesquisador muito dedicado e que seleciona com rigor suas fontes, sabendo que quase tudo no nosso planeta está embotado para a desinformação.

Willian Ruthedge tem um site onde disponibiliza para download as fotos e videos que conseguiu retirar da NASA antes que fossem destruídos para evitar que vazassem para o conhecimento público. Infelizmente o site de William está sempre fora do ar (suspeita do porquê disso?), mas o endereço é este: www.­revver.­com

Na missão Apollo 20, Willian e os demais astronautas encontraram no lado da Lua que nunca aparece para a Terra (muito pertinente, não?) as ruínas do que parecia ser uma grande cidade. Próximo à ela, uma grande nave com cerca de 40 quilômetros de tamanho. Para a nossa surpresa, os viajantes entraram na nave e encontraram lá alguns extraterrestres, bastantes semelhantes a nós, inclusive. 

Cidade Lunar em ruínas. Houve uma guerra por lá há algumas centenas de anos...

Um dos seres estava vivo quando foi encontrado. Era uma mulher, com  muitos atributos de uma terráquea. A ela deram o nome de EBE Monalisa (EBE - Entidade Biológica Extraterrestre).
EBE Monalisa foi encontrada com alguns aparatos
 em seu rosto, possivelmente de algum ritual , pois estava prestes a morrer.
Willian Ruthedges deu entrevista a um repórter investigativo da Itália, muito conhecido e respeitado pela sua seriedade. Você pode ler esta entrevista e saber muitos detalhes e muito mais sobre este grande fato tão escondido e negado para a humanidade, clicando no link a seguir direto para a página do assunto do site Sete Antigos Heptá.

Aqui no blog, disponibilizamos a você um documentário muito esclarecedor que também traz informações sobre os mistérios (nada misteriosos, são apenas mentiras que contam a você) sobre a Lua.

Neste documentário são abordados alguns tópicos aos quais sugerimos que preste atenção:

- Os astronautas comprovam que a Lua é oca;
- As alterações das fotos da Lua feitas pela NASA;
- A presença de inúmeras naves transitando ao redor da Terra constantemente e na superfície da Lua;
-A intenção do governo oculto da Terra de tornar os extraterrestres nossos inimigos;
- A intervenção dos extraterrestres nas estratégias nucleares dos EUA;
- Os elevadores espaciais: para que servem e a sua relação com o antigo Egito;
-A simbologia oculta nos logotipos da NASA e das agências espaciais de todos os países e de suas missões;
-Qual a verdadeira cor da Lua?
-Ex-funcionário da Bellcomm: "Nada do que divulgamos é verdade. Nada!"

Enfim, faça você também suas interrogações. O Documentário "Moon Rising" é  parte de um documentário maior. É também esclarecedor e seu final, emocionante.


Após entender o quanto de mentira e beleza existe na superfície da Lua, você nunca mais irá olhar para ela da mesma forma:



Somos Humanos,
Somos Todos Deuses,
Somos Todos Um.

 Avistamento UFO


O ano 2012 mal começou e já no primeiro mês foram testemunhados vários avistamentos ufológicos.
O site Disclose TV reúne algumas imagens e diponibiliza na internet para quem quiser ver as luzes e objetos de origem "desconhecida" que chamam a atenção dos pedestres pelas ruas do mundo.
E você, também já viu algum?





Fonte: Disclose TV

 Prosperar - O Mundo Está Acordando

Assim como você está tendo a oportunidade de entender o que realmente acontece neste mundo, como alguns poucos nos controlaram até aqui, milhões de pessoas estão passando pelo mesmo processo de despertar.

Cientistas, pesquisadores e profissionais de várias áreas do conhecimento e ex-agentes de organizações influentes, estão se arriscando ao expor tudo o que sabem sobre o grande teatro que o mundo é. Por trás das cortinas, uma pequena elite detém o controle do dinheiro, da produção de alimentos, da produção de doenças, medicamentos e da energia. Sendo assim "eles" têm em suas mãos o controle total de nossas vidas.
No ano passado (2011) foi lançado o documentário "Prosperar - O Mundo Está Acordando" que além de explicar claramente como a Elite Global (Illuminatis) está dominando o planeta há séculos exibe invenções e descobertas científicas que foram escondidas da população.

Observe que o documentário sempre trata os senhores desse grande sistema escravista em que vivemos como se fossem seres humanos, sendo que eles não são. Dependendo das informações das quais a equipe produtora de documentários desse tipo dispõem, por vezes não tratam da origem reptiliana dos escravizadores. Assim como raramente se encontram na internet fontes confiáveis a respeito dos mecanismos que os reptilianos (e os seres aliados) usam para nos manter ignorantes e vulneráveis desde quando ainda estamos no "plano espiritual". Eles fazem isso há milhares de anos.

Ao assistir "Prosperar" você vai poder ouvir diretamente do Médico Deepak Chopra, como os médicos são modelados durante a sua formação acadêmica a acreditarem e levar os pacientes a um tratamento medicamentoso como única forma "científicamente provada" de cura. 

Será explicado que as doenças as quais rotineiramente ouvimos falar, desde a mais banal até a mais severa, tem a cura suprimida para que a indústria farmacêutica continue e lucrar e escravizar pessoas. As doenças além de serem causadas pelos próprios medicamentos prescritos, também são originadas pela alimentação que, como tudo neste planeta, é manipulada para causar o mau coletivo. Leia uma notícia revolucionária sobre alimentação clicando aqui.

É fundamental que ao expôr toda a problemática presente aqui neste planeta-prisão seja acompanhada das soluções para esta grave situação em que estamos há milhares de anos. O documentário faz essas ligações de forma muito pertinente.

A seguir você verá o documentário, mas antes um alerta: Após assistir a tudo isso não permaneça pensando e agindo no seu cotidiano da mesma forma de sempre. Acordar dentro da Matrix pode ser, e certamente será, decepcionante muitas vezes. Tudo por quê você vai aos poucos abrir mão de crenças e visões erradas do mundo. Mudar pode ser dolorido, mas é extremamente necessário sempre. O mundo precisa de você. Não importa onde esteja, não importa o que faça, mude. 


"O conhecimento é um caminho sem volta. Você não pode continuar agindo como se não soubesse de toda a Verdade!" - Din, Fator Quântico
Somos Humanos
Somos Todos Deuses,
Somos Todos UM!

 Zeitgeist - O Futuro é Agora!



Aqueles que não se atém aos principais veículos de comunicação podem perceber novas formas de pensar que têm surgido ao redor do mundo há alguns anos. Essas ideologias inovadoras retratam o inconformismo histórico da humanidade com a situação social que se manifesta ao redor do globo. 



Com a crescente acessibilidade à informação, a difusão do conhecimento vem arrebatando pessoas ao redor do mundo para acordarem a realidade a qual vivem. Assim, tais ideologias inovadoras, surgem em locais diferentes do mundo, contemporaneamente, mas sempre convergindo para um mesmo objetivo; Um mundo melhor.


Peter Joseph, diretor e ativista, produziu e divulgou os documentários "Zeitgeist, The Movie" e "Zeitgeist: Addendum". Com seu teor bombástico e esclarecedor, liberou ambas as produções para acesso livre na rede mundial de computadores a fim de que causassem mobilização. Melhor ideia, impossível. Os documentários foram sucesso, tiveram milhões de acessos, tanto que os governantes do mundo até estremeceram-se.
Em seguida, Joseph fundou o Movimento Zeitgeist, uma organização mundial com milhares de inscritos e ativistas organizados em vários países do mundo. No Brasil, o movimento conta com cerca de 8.000 inscritos.

"O Movimento Zeitgeist não é um movimento político. Ele não reconhece nações, governos, raças, religiões, credos ou classes. Nossos entenderes nos levam à conclusão de que essas distinções são falsas e ultrapassadas, e estão longe de ser fatores positivos para o verdadeiro potencial e crescimento humanos coletivos. Suas bases estão na divisão do poder e estratificação, e não na união e igualdade – nossos objetivos." 

Uma sociedade sem foco e dividida em culturas, etnias, classes, idiomas e toda a desventura de diferenças que foram criadas para nos separar, não conseguirá alcançar nenhum objetivo. O Movimento Zeitgeist propõem a transição do sistema social monetário para uma economia baseada em recursos conforme o Projeto Vênus. Dessa forma a comunidade global trabalhará unida, aplicando os conhecimentos científicos na construção de uma sociedade sustentável, estruturada e igualitária.


Economia baseada em recursos


Com todo o desenvolvimento tecnológico e científico alcançados, são produzidas toneladas de alimentos e outros produtos, suficientemente capazes de suprir as necessidades de toda a população mundial. 
Mas por que isso não acontece?  Existem interesses econômicos e políticos nas desigualdades sociais. Essas dificuldades nada mais são do que filhas do próprio sistema monetário (corrupção, crimes, fome, guerra).

É possível utilizar a tecnologia e o conhecimento para a recuperação e proteção da natureza. É possível organizar a distribuição de recursos para que todos tenham acesso a qualidade de vida e desenvolvimento pleno de seus potenciais humanos.

Associe-se ao Movimento Zeitgeist Brasil, clique:

Pense que o mundo vai, ser diferente do que conhecemos. Ainda que por vezes não seja fácil vislumbrar uma sociedade mais justa e igualitária, absolutamente diferente da que estamos acostumados, faça a sua parte, junte-se a nós! 

Torne-se a mudança que você quer ver no mundo. O futuro é agora!

O Movimento Zeitgeist, as fontes de Energia Infinita e o Projeto Vênus, ainda serão tema de muitos artigos aqui no Blog Fator Quântico,certamente. Assista abaixo a mais algumas informações sobre o movimento, suas propostas visionárias e suas repercussões: