Blog

Blog

18 de mai. de 2012

Sucessos de Justin Bieber e Lady Gaga


O astro teen Justin Bieber estréia novo clipe para o seu acervo. Mistletoe é a nova música do cantor e faz parte do álbum especial de Natal de Justin, intitulado Under the Mistletoe.

Justin Bieber: Clipe de Mistletoe

O álbum conta com participações especiais de grandes nomes da música , como Usher, Mariah Carey, Busta Rhymes, The Band Perry e Boyz II Men. O disco sairá nas lojas em 1º de novembro de 2011 e você já pode conferir o clipe logo abaixo:


Via Vírgula
Se vocês querem ver os verdadeiros talentos musicais, procurem nas ruas. É impressionante a quantidade de gente talentosa espalhada por aí, mas que por N motivos, jamais alcançarão a fama ou a fortuna. Um bom exemplo: que tal um garoto, lá das Filipinas, cantando as músicas do astro teen Justin Bieber melhor do que o próprio?

Justin Bieber das Filipinas: melhor que o original?

Tudo bem, não é tão melhor assim, mas vamos considerar o fato do garoto provavelmente nunca ter ter tido aulas de canto e que no vídeo onde ele aparece cantando, não temos nada de efeitos especiais para corrigir ou o acompanhamento de instrumentos musicais. Foi tudo a capela. Confira no vídeo abaixo!


Via Fun Forevers
Que o Justin Bieber é nova menina (ops) dos olhos do mundo das celebridades, ninguém duvida. A popularidade do rapaz pode ser medida pela quantidade de aparições dele na TV, pelo tanto que suas músicas tocam no rádio e pelo número de acessos a seus vídeos no Youtube. Mas essa popularidade toda também tem um efeito colateral: proliferam na internet a quantidade de paródias às músicas de Justin Bieber.
Vídeo: Vovó Cantando Baby, de Justin Bieber
Mas ao contrário de outros vídeos tirando um sarro de Justin Bieber e de sua duvidosa sexualidade, a paródia dessa vez vem em tom de homenagem. A vovó canta Baby, hit do astro teeen, olhando para o PC enquanto a câmera registra tudo. Fora algumas tropeçadas no ritmo, até que a vovó se sai bem na imitação. Confira o vídeo logo abaixo: