Blog

Blog

27 de mai. de 2012

Trailers - Bons filmes!


Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha dois comerciais de TV com imagens inéditas

A semana está movimentada na divulgação de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Após a divulgação de 7 posters novos, nos quais 3 são espetaculares, o filme ganhou dois comerciais de TV, que apesar de curtos, possuem algumas imagens inéditas. A expectativa aumenta, e já falta pouco mais de 2 meses. Parecia uma eternidade há algum tempo atrás….



Batman tornou-se um perseguido pela lei, após ter sido acusado de ter assassinado Harvey Dent em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Então, ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes de que tudo seja perdido para sempre.
Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Marion Cotillard, Morgan Freeman, Michael Caine, Juno Temple e Josh Pence estão no elenco.
O filme estreia dia 27 de julho no Brasil.

Veja o criativo trailer interativo de Branca de Neve e o Caçador


A divulgação de Branca de Neve e o Caçador ganhou uma prévia curiosa: um trailer interativo, onde você pode ter acesso a outros vídeos, fatos, entrevistas e discussões sobre o filme. Basta deixar o mouse sobre a prévia e a indicação de alguma novidade irá aparecer.
“No  épico filme de ação e aventura Branca de Neve e o CaçadorKristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a  única pessoa na terra mais bela que a rainha malvada (ganhadora de um Oscar,Charlize Theron) que esta decidida a destrui-lá. Mas o que essa rainha pervesa nunca imaginou, é  que a jovem que ameaça o seu reinado tem estado treinando a arte da guerra com o  caçador (Chris Hemsworth, Thor) que foi enviado para mata-lá. Sam Clafin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe encantado pela beleza e o poder de Branca de Neve”.
Com direção do estreante Rupert Sanders. Além do trio Stewart, Theron e Hemsworth, Sam Clafin, Nick Frost, Toby Jones, Ray Winstone, Bob Hoskins e Eddie Marsan estão no elenco.
Branca de Neve e o Caçador é uma das duas adaptações do conto para ser lançado em 2012, o outro sendo Mirror Mirror, estrelado por Julia Roberts, Lily Collins e Armie Hammer.
O filme estreia em 1 de junho de no Brasil.

Confira o primeiro trailer de O Grande Gatsby, com Leonardo Dicaprio e Tobey Maguire



A nova adaptação da obra de F. Scott Fitzgerald e dirigida por Baz Luhrmann ganhou o primeiro trailer completo. O Grande Gatsby chega em 3D no fim do ano, e pode estar na corrida ao Oscar. Mas a pergunta que fica na cabeça é: o que uma música do Kanye West está fazendo no trailer? Eu sei que Baz gosta de modernizar (vale lembrar a trilha de Moulin Rouge), mas ficou meio deslocado desta vez. O trailer apresenta um grande visual mas não mostra muito da trama do filme.
O elenco é formado por Leonardo Dicaprio, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton.
Confira a sinopse oficial:
“O Grande Gatsby segue o aspirante a escritor Nick Carraway, enquanto ele deixa o oeste em direção a Nova Iorque na primavera de 1922, uma época em que a moralidade se tornava menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de sua própria versão do Sonho Americano, Nick acaba vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e o marido dela, o filantropo de sangue azul Tom Buchanan. É nesse ambiente que Nick é puxado para o envolvente universo dos ricos, suas ilusões,  seus amores e traições. Nick então usa a experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos.”
O Grande Gatsby chega em dezembro de 2012 nos EUA.

Confira o primeiro trailer de 007 – Operação Skyfall




E depois de muita espera, saiu o primeiro trailer de 007 – Operação Skyfall, a mais nova missão de James Bond, vivido por Daniel Craig. Porém, antes da empolgação, a prévia é bem curta e não revela muito da trama, ou seja, é um teaser no melhor sentido da palavra.
Em ‘007 – Operação Skyfall‘, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Com direção de Sam Mendes, Skyfall estreia dia 2 de novembro no Brasil. Daniel Craig, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Judi Dench, Albert Finney,Berenice Malohe and Naomie Harris compõem o elenco principal.

Comédia The Campaign, com Will Ferrell, ganha trailer

Após ganhar pequenos vídeos e algumas imagens de divulgação, a sátira política The Campaign, estrelada por Will Ferrell e Zack Galifianakis ganhou o primeiro trailer completo. E parece bem engraçado.
The Campaign é dirigido por Jay Roach, que tem no currículo comédias como Austin Powers e Entrando Numa Fria. Dos seus últimos trabalhos, o melhor é Recount, filme da HBO que ganhou um Emmy em 2008, que fala da polêmica disputa presidencial entre George Bush e Al Gore.
Confira a sinopse oficial:
Quando o experiente político Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de uma eleição, um grupo de CEO’s milionários planejam colocar um rival candidato e ganhar influência em seu distrito na Carolina do Norte. O homem deles: o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do centro de turismo local. De primeira, Marty parece como o candidato improvável, mas com a ajuda de seus patrocinadores, um chefe de campanha e as conexões políticas de sua família, ele começa a virar um candidato potente que dará ao carismático Cam muita preocupação.
Além de Ferrell e Galifianakis, estão no elenco Dylan McDermott e Jason Sudeikis. The Campaign estreia em agosto nos EUA, meses antes da eleição presidencial.

Novo featurette de Prometheus foca na origem da humanidade

Prometheus ganha mais uma featurette, agora focado na origem da humanidade, e com algumas novas cenas. A campanha do filme vem sido intensificada nos últimos dois meses, mas aposto que a trama ainda guarda bastante mistérios.
O filme também ganhou outro comercial de TV:
“Ridley Scott, diretor de ‘Alien’ e ‘Blade Runner – O Caçador de Andróides’, retorna ao gênero que ele ajudou a definir. Em ‘Prometheus’, ele cria uma fantástica mitologia, na qual um time de exploradores descobre uma pista para a origem da humanidade na terra, levando-os a uma sinistra jornada aos recantos mais sombrios do universo. Lá, eles precisarão travar uma aterrorizante batalha para salvar o futuro da raça humana.”
O elenco principal é sensacional: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron e Guy Pearce são os principais nomes do elenco, dirigido obviamente por Ridley Scott com roteiro de Jon Spaihts e Damon Lindelof.
Prometheus estreia dia 15 de junho no Brasil.

Veja o trailer de Gangster Squad, com Josh Brolin, Ryan Gosling e Sean Penn


2012 está tão recheado de grandes lançamentos que algumas vezes não prestamos atenção em outras produções promissoras. Uma delas é Gangster Squad, dirigida por Ruben Fleisher, de Zumbilândia, que acaba de ganhar o primeiro trailer. O drama policial mostra um grupo de policiais de Los Angeles tentado acabar com o crime organizado em LA, liderado pelo mafioso Micky Cohen, vivido por Sean Penn.
O elenco também tem Josh BrolinRyan GoslingNick Nolte,Giovanni Ribisi e Anthony Mackie.
Confira a sinopse:
O enredo de “Gangster Squad” desenrola-se em Los Angeles, no ano de 1949. O implacável chefe do crime, nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), domina a sua cidade natal, ficando com uma parcela dos ganhos no tráfico de droga, armas, prostituição, e se possível todas as apostas efectuadas a Oeste de Chicago. Mickey faz isto não só com a protecção dos seus ajudantes, mas também com a ajuda da polícia e políticos corruptos, que se encontram sob o seu controlo. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais duro dos polícias, com excepção de uma equipa secreta do departamento da polícia de Los Angeles, liderada pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que reúnem esforços para tentar deitar abaixo o império de Mickey Cohen.
Gangster Squad deve ser lançado ainda em 2012, mas nenhuma data foi divulgada.

Confira o trailer de Argo, thriller dirigido e estrelado por Ben Affleck




Eu considero a trajetória de Ben Affleck um exemplo de redenção. O ator teve sucesso no começo da carreira ao lado de Matt Damon e estrelando filmes de Kevin Smith, ganhou o Oscar de melhor roteiro original ao lado de Damon por Gênio Indomável e estrelou virou uma das grandes estrelas de Hollywood. Depois disso, seus filmes decepcionaram, sua vida pessoal desandou e o ator perdeu o respeito de muita gente. Pois bem, hoje em dia, Ben Affleck deu a volta por cima e se não apenas recuperou a carreira de ator, como se lançou com um diretor talentoso.
Argo é o terceiro filme dirigido por Ben Affleck, que também comandou os ótimos Medo da Verdade e Atração Perigosa. Veja a sinopse de Argo:
Teerão (Irão), 4 de Novembro de 1979. A embaixada norte-americana é tomada de assalto por um grupo revolucionário iraniano que faz cinquenta e dois reféns, seis dos quais conseguem fugir e são acolhidos na casa do embaixador canadiano. A CIA é alertada por várias fontes no local que se os revolucionários encontrarem os seis funcionários vão executa-los, sendo assim, envia para o terreno Tony Mendez (Ben Affleck), um agente especialista em fugas que arquitecta um plano arriscado para os tirar do país.
O trailer do thriller é ótimo, e possivelmente estamos a frente de um filme que pode marcar forte presença no Oscar 2013. O elenco também é muito bom: além de Affleck, Alan Arkin, Bryan Cranston, John Goodman, Zeljko Ivanek, Richard Kind, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks, Kerry BisheKyle Chandler, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, eTaylor Schilling
Argo estreia em setembro no Brasil.

Os Mercenários 2 ganha primeiro trailer completo


AmoFilmes 05/05/2012 0

Depois de um teaser minúsculo e vários posters de personagens, Os Mercenários 2 finalmente ganha um trailer completo. A prévia tem muita, mas muita, ação, e isso já é o suficiente
Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal … Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Lee Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews ) – com novos membros Billy the Kid (Liam Hemsworth) e Maggie (Yu Nan) a bordo – se reencontram quando o Sr. Church (Bruce Willis) pede aos mercenários para assumir um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece um salário fácil para Barney e sua banda de old-school mercenários. Mas quando as coisas correm mal e um deles é assassinado brutalmente, os mercenários são compelidos a buscar vingança em território hostil, onde as probabilidades estão contra eles. Que teimam em retorno, a tripulação corta uma faixa de destruição através de forças opostas, causando estragos e desligar uma ameaça inesperada em cima da hora – seis quilos de plutônio, o suficiente para mudar o equilíbrio de poder no mundo. Mas isso não é nada comparado com a justiça que servir contra o adversário vilão que barbaramente assassinou o seu irmão. Que é feito de maneira mercenária….
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture, Scott Adkins, Dolph Lundgren, Terry Crews e Chuck Norris fazem parte do grande elenco. Simon West dirige a sequência.
Os Mercenários 2 estreia dia 31 de agosto de 2012.

Confira o trailer de Beasts of The Southern Wild, vencedor do Festival de Sundance




O Festival de Sundance sempre revela grandes filmes. Por exemplo, em 2009 e 2010, os vencedores foram Preciosa e Inverno da Alma, que revelaram Gabourey Sidibe e Jennifer Lawrence e acabaram indicados ao Oscar de melhor filme. Até mesmo em 2011, o filme Like Crazy, vencedor do festival, teve certo destaque na temporada de premiações.
Pois bem, o vencedor da edição 2012 do festival foi Beasts of The Southern Wild, estreia do diretor Benh Zeitlin. A história é focada na pequena Hushpuppy, que vive com o seu pai Wink em situação precária. Quando Wink fica doente, Hushpuppy vê o seu mundo virado de cabeça para baixo.
Eu li bastante sobre o filme após o festival, e a aclamação é unânime. O trailer me vende algo real, mas ao mesmo tempo mágico. Me parece que teremos um forte candidato ao Oscar no próximo ano.
O filme será lançado dia 27 de junho nos EUA.

G.I. Joe 2: Retaliação ganha novo trailer internacional




A campanha de G.I. Joe 2: Retaliação não pára para respirar. Após ganhar um trailer para cinema no começo da semana, o filme acaba de ganhar uma nova prévia internacional recheada de novas cenas.
O filme de Jon M. Chu não deve ser grande coisa, mas já está parecendo bem melhor do que o primeiro.
Em G.I. Joe 2: Retaliação, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA – sob o comando da organização Cobra – fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria.
G.I. Joe 2 – Retaliação deve estrear dia 17 de agosto no Brasil.
Jon Chu é o novo diretor da franquia. O elenco foi reformado, contando com o retorno de apenasChanning Tatum, Ray Park, Arnold Vosloo e Lee Buyng-hun. Os novos astros, porém, são nada menos do que Dwayne Johnson e Bruce Willis, além de nomes conhecidos como Adrianne Palicki e Ray Stevenson.

Veja mais um trailer inédito e um clipe de Valente




A nova animação da Pixar Valente ganhou mais um trailer, bastante focado nos personagens.Valente vem para colocar a Pixar de volta aos trilhos dos grandes filmes após o mediano Carros 2.
A animação também ganhou um novo clipe, envolvendo uma lição de arco e flecha pela protagonista, mas que acaba em uma travessura das crianças.


“Desde os tempos mais primórdios, histórias de batalhas épicas e lendas místicas têm passado através das gerações em todos os cantos da Escócia. Em “Valente”, um novo conto junta-se ao folclore quando a corajosa Merida confronta a tradição, o destino e as mais ferozes bestas.
Merida é uma arqueira habilidosa e a impetuosa flha do Rei Fergus e da Rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.
As ações de Merida inadvertidamente liberam o caos e a fúria no reino, e quando ela pede ajuda para uma antiga Bruxa, ela acaba desejando algo infeliz. Essas ações impensadas da protagonista acarretam em um grande perigo para o reino e para a família dela. Agora forçada, Merida terá de descobrir o significado da verdadeira bravura para que ela possa desfazer as burrices antes que seja tarde demais.”
Valente é dirigido por Mark Andrews, estreante na direção longas, mas que participou da produção de Os Incrívies, Carros e Ratatouille. Andrews conta com roteiro de Brenda Chapman e Irene Mecchi.
O elenco de vozes é encabeçado por Kelly Macdonald (Harry Potter e As Relíquias… Parte 2, Boardwalk Empire), Julie Walters (Billy Elliot, Mamma Mia), Emma Thompson (Nanny McPhee), Billy Connolly, Kevin McKidd, Robbie Coltrane, John Ratzenberger e Craig Ferguson. Com exceção de Ratzenberger, figurinha carimbada no elenco vocal da Pixar, o resto é todo britânico.
Valente deve estrear dia 22 de junho de 2012.

Veja o primeiro trailer completo de Cosmopolis, com Robert Pattinson



Depois de ganhar um teaser semanas atrás, Cosmopolis, novo filme do diretor David Cronenberg, ganhou novo trailer, que expande bastante a história da primeira prévia. E sai fresquinho após a escolha do filme para a seleção oficial do Festival de Cannes 2012, onde irá concorrer pela Palma de Ouro.
Eric, um “menino de ouro” de 28 anos, fez de sua vida um microcosmo obsessivo e violento nos dias de hoje, mundo este assombrado por um fantasma que possui “matéria divina”. Ele realiza um trabalho frenético e visual em um espaço de tempo de 24h em New York.
David Cronenberg, diretor visionário do filme “Collapse”, fará uma adaptação das linhas do romance ao mundo virtual, onde a personagem principal se coloca em uma confusão de imagens contraditórias e assimétricas. O filme é uma promessa de esperança para cada espectador.
Cosmopolis é adaptado do livro de Don DeLillo. O elenco tem nomes como Paul Giamatti, Samantha Morton, Juliette Binoche, Kevin Durand, e é claro, Robert Pattinson. O filme tem estreia prevista para agosto de 2012 no Brasil.

Advinhem só? Dois novos clipes de Os Vingadores

A Disney continua a enxurrada de novas prévias de Os Vingadores, maior produto do estúdio em 2012, juntamente com a Marvel. Parece que a Disney aprendeu com a campanha equivocada de John Carter, produção que terá $200 milhões de prejuízo.
Mais dois clipes foram lançados nos últimos dias. No primeiro, Loki está preso e conversa com Nick Fury:


O segundo vídeo mostra um confronto entre Thor e o Homem de Ferro:

A Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers” da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.
Joss Whedon dirige e roteiriza o time criado por Stan Lee e Jack Kirby. Os Vingadores chegam aos cinemas em 27 de abril. As bilheterias que se preparem.

Elenco relembra momentos marcantes em novo trailer de Titanic 3D




A nova prévia de Titanic 3D tem participação de alguns membros do elenco (infelizmente sem Leonardo ou Kate) falando sobre experiências na filmagem ou ao assistir o filme pela primeira vez.
Kathy Bates, Bill Paxton e Ioan Gruffudd estão entre atores que compartilharam experiências em relação ao filme.
Exibição pela primeira vez em 3D do grande sucesso de bilheteria e vencedor de 11 Oscar. Um rapaz e uma garota de diferentes classes sociais se encontram durante a viagem inaugural e fatídica do transatlântico RMS Titanic.
Titanic é dirigido por James Cameron, que também comandou Avatar. Os dois filmes estão no topo das maiores bilheterias da história do cinema. Titanic segurou o recorde por quase 14 anos até ser ultrapassado por Avatar em 2010.
Titanic 3D já nos cinemas

Veja o segundo trailer do musical Rock Of Ages




“Rock of Ages: O Filme” conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance ‘rock and roll’ é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.
Os protagonistas são vividos pelos jovens Diego Boneta, conhecido da garotada pela série mexicana Rebelde, e Julianne Hough, cantora de country que recentemente estrelou o remake Footloose.
O grande barato da produção, porém, e seu elenco coadjuvante, se é que podemos chamá-lo assim. Tom Cruise faz o papel do roqueiro Stacee Jaxx, líder de uma banda chamada Arsenal, que aparentemente, é um rock star da época. Russell Brand é o gerente do The Bourbon Room e narrador da história. Alec Baldwin é o dono do clube. Catherine Zeta-Jones faz o papel da mulher do prefeito, que planeja fechar o clube. O elenco ainda tem Paul Giamatti, Malin Akerman, Will Forte, Mary J. Blidge, Bryan Cranston, entre outros.
Rock of Ages é dirigido por Adam Shankman, que comandou já comandou o musical Hairspray.
O musical estreia dia 17 de agosto no Brasil.

Jennifer Lawrence está no terror House at the End of The Street; Veja o trailer




Jennifer Lawrence foi de desconhecida a uma das estrelas mais promissoras e empolgantes de Hollywood. Indicada ao Oscar por Inverno da Alma, a atriz teve papel de destaque em X-Men: Primeira Classe, como a Mística, mas confirmou seu status de estrela protagonizando o sucesso Jogos Vorazes, no papel de Katniss Everdeem. Agora Lawrence embarca em um papel diferente em House at the End of the Street.
Na trama, Elissa e a mãe Sarah, interpretada por Elisabeth Shue, se muda para perto de uma casa onde uma garota assassinou seus pais. Quando a Elissa faz amizade do filho que sobreviveu ao assassinato, percebe que a história está longe de estar terminada.
Mark Tonderai é o diretor, e o elenco ainda inclui Max Thieriot e Gil Bellows.
O filme estreia em setembro nos EUA.

American Pie: O reencontro ganha trailer para adultos e vídeo viral




American Pie: O Reencontro chega aos cinemas e em breve, e acaba de ganhar mais uma prévia. O trailer para adultos traz bastante piadas sacanas.
Enquanto isso, o ator Jason Biggs gravou um vídeo para o site Funny or Die intitulado “A Vingança da Torta”, onde o ator sofre com uma torta que o persegue para se vingar das ações de seu personagem na série.

No novo filme, todos os personagens que nós conhecemos há mais de uma década voltarão ao seu antigo colégio para a reunião do colegial. Em um longo fim de semana, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e descobrirão também que o tempo e a distância não são capazes de quebrar os laços de amizade.
O filme é dirigido e escrito por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, responsáveis pela franquia Harold & Kunar. Estão no elenco  Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Chris Klein, Mena Suvari, Tara Reid, Shannon Elizabeth, Natasha Lyonne, John Cho e Chris Owen, além das participações especiais de Jennifer Coolidge e Eugene Levy.
American Pie: O Reencontro estreia dia 20 de abril.

Trailer europeu de Os Vingadores destaca a Viúva Negra




Uma série de trailers europeus (possivelmente poloneses, mas não tenho certeza) de Os Vingadores foi divulgada, cada um destacando um personagem diferente do grupo. As prévias apresentam Capitão América, Thor e o Homem de Ferro em perfis individuais, mas com a maioria das cenas recicladas de seus filmes próprio. O mesmo não acontece com a prévia da Viúva Negra, que apesar de mostrar cenas de Homem de Ferro 2, oferece várias novas sequências do personagem em Os Vingadores.



Também foi divulgada uma pequena prévia da música Live To Rise, do Soundgarden, que estará na trilha sonora de Os Vingadores.

A Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers” da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.
Já nos cinemas!...

Veja prévia do esperado trailer de Amanhecer – Parte 2




A Summit resolveu lançar uma prévia do trailer de Amanhecer – Parte 2 que será lançado nas cópias de Jogos Vorazes, que estreia nesta sexta-feira.
Em Amanhecer Parte 2, Bella, recém-transformada em vampira, tem agora uma filha com Edward, e o bebê será amado para sempre por Jacob, por motivos mostrados no primeiro filme. Enquanto isso, espere uma visita dos Volturi.
Amanhecer Parte 2 estreia em 16 de novembro.

Veja o trailer de Chernobyl Diaries, do criador de Atividade Paranormal




Chernobyl Diaries é um terror produzido por Oren Peli, conhecido por ser o criador da série Atividade Paranormal, na qual ele dirigiu o primeiro filme. A produção também roda como um falso documentário.
Um grupo de jovens turistas norte-americanos decide visitar Pripyat, uma cidade ucraniana que está abandonada desde o terrível acidente nuclear de Chernobyl. Ao chegarem descobrem que não são os únicos seres na cidade e que há alguma coisa na escuridão que lhes quer fazer mal.
O filme marca a estreia de Bradley Parker, que trabalhou em filmes como Clube da Luta (artista digital), Deixe-me Entrar (supervisor de efeitos especiais) e Triplo X, entre outros. O roteiro é escrito por Oren Peli, Carey e Shane Van Dyke. O elenco é formado por atores desconhecidos.

Após muita espera, sai o primeiro trailer de Dark Shadows, novo de Tim Burton e Johnny Depp




O novo filme da parceria Tim Burton / Johnny Depp finalmente ganhou o primeiro trailer. Dark Shadows é baseado em um série cult de TV que foi ao ar nos anos 70. A trama gótica segue o vampiro Barnabas Collins e seus encontros com vários monstros, bruxas, lobisomens e fantasmas.
O elenco é de primeira qualidade: Johnny Depp, Eva Green, Michelle Pfeiffer, Chloe Mortez, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Christoper Lee e por aí vai.
Dark Shadows já fez sua estréia.

Trailer japonês de Os Vingadores apresenta trechos inéditos




O mais novo trailer japonês de Os Vingadores apresenta trechos inéditos do filme. A grande novidade é a primeira visão do The Helicarrier, a base móvel da SHIELD, além da revelação de uma participação de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts, assistente de Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro.
A Marvel Studios apresenta “ Os Vingadores -The Avengers” da Marvel – a equipe formada pelos super-heróis da Marvel, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia pelo mundo inteiro.
Joss Whedon dirige e roteiriza o time criado por Stan Lee e Jack Kirby. Já nos cinemas!...


.