Blog

Blog

19 de mai. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!

 Fantasma em Supermercado

O proprietário de um supermercado em Brompton, na Austrália, acredita que as câmeras de segurança (assista) flagraram um fantasma jogando um pacote no meio de um corredor. As imagens mostram o pacote sendo lançado a seis metros de distância, segundo reportagem do jornal "Adelaide Advertiser".
As câmeras da loja desligam automaticamente após 15 minutos sem movimento, mas elas capturaram um incidente, às 23h30 de quinta-feira, que não pode ser explicado. "Ele [pacote] não escorregou. Ele foi jogado para fora da prateleira", disse o dono Norm Hurst.
Hurst contou que o produto é mantido na extremidade do corredor seguinte, a 6 metros do local em que foi arremessado.
Para a investigadora paranormal Jessica Pulvirenti, as imagens pareciam ser verdadeiras. "O pacote não está caindo, parece te sido jogado", disse ela.

Poltergeist ao redor de uma boneca


Estranhos eventos ocorrem em torno de uma boneca de porcelana antiga. Objetos que se deslocam em volta da boneca e faz sons psicofônicos estranhos.



Tipos de Vampiros 


Camazotz


Oriundo do México e Guatemala, este era considerado um deus-morcego dos maias. Tem dentes enormes e afiados, garras e asas. Pensa-se que esta criatura foi inspirada num morcego hematófago existente na região, que agora está extinto.

Strigoi


Vindo da Roménia, este morto-vivo mantinha a aparência de uma pessoa normal, mas era apenas uma ilusão, este desenvolveu uma cauda e tinha o corpo coberto de pêlos. O strigoi andava descalço e nu, ou usando apenas uma camisa. Saía do seu túmulo á meia-noite, com o caixão às costas.

Kiang Shi


Originário da China, este tinha unhas compridas e recurvadas, uma longa cabeleira, olhos parados e raiados e pele esverdiada. Voava e possuía um hálito venenoso. Para o deter, bastava apenas colocar na sua frente um monte de arroz, pois este não resistia a contar cada grão de arroz existente no monte.

Kappa


Proveniente do Japão, esta criatura humanóide, verde e pequena, parecia-se por vezes com uma criança, mas também se assemelhava a um sapo ou lagarto. O seu método de atacar as suas vitímas era sugar o seu sangue pelo anus. Este último tinha um método um bocado, como é que se pode dizer..., um bocado "nojento".


Asanbasam – vampiros africanos. 


São vampiros normais só que possuem em vez de pés, cascos.* Tendem a morder as suas vítimas no polegar;


Baital – vampiros indianos



São metade homem, metade morcego e têm mais ou menos um metro e meio de altura;


Baobhan Sith 


é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. Os espíritos da floresta do balé Giselle parecem ser dessa espécie.

Ekiminus

ericlenio | Ekiminu:

são espíritos malignos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. São destruídos por armas de madeira ou exorcismo;

Lamia


são exclusivamente fêmeas. São metade humana, metade animal (normalmente uma cobra). Elas comem a carne das suas vítimas e bebem o seu sangue. São destruídas com armas normais;

Nosferatu 


é outro nome para o vampiro original;


Rakshasa


poderosa vampira e feiticeira indiana. Normalmente aparenta ser um ser humano com características animais (ex.: garras). Podem ser destruídas por fogo extremo, luz solar ou exorcismo;


Strigoiul – vampiro romano


São muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Podem ser destruídos se for posto alho na sua boca ou removendo-lhes o coração;


Vlokoslav – vampiros sérvios


Aparentam ser pessoas trajadas de branco. São diurnos e nocturnos. Podem assumir a forma de um cavalo ou de uma ovelha. Comem as suas vítimas e bebem o seu sangue. Podem ser destruídos quando são decepados os dedos dos pés ou com um prego trespassado no pescoço.

Obours


Parecem com vampiros normais mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.

Cretas Kathakano


São muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decapitados e a cabeça fervida em vinagre.

Dearg-Dues


Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.

Viesczy


Têm um ferrão sob a língua e só podem ser destruídos por fogo. Quando incendiado, seu corpo explode e dá origem à centenas de larvas e ratos. Se  um deles escapar, o espírito retornará para reclamar vingança.

...


Eu não sabia que existia tanto tipo de vampiro assim... Minha reação ao terminar de ler o post...
Só pode ser... pra criar tantos tipos de vampiros assim ;)