Blog

Blog

25 de set. de 2012

Alerta Global feita pela OGM – A Verdade foi revelada



Seria a verdade sendo revelada?Como você vai ver no vídeo abaixo, os resultados coletados durante um estudo que incidiu sobre a determinação do potencial do dano ocorrido em animais e seres humanos por meio do milho transgênico NK603 através da ingestão são dignos da indignação e preocupação, estamos finalmente testemunhando isso em um escala em  .
A descoberta mais impressionante é que ratos alimentados com OGM tiveram um aumento de 600% na mortalidade em relação ao grupo controlado. Especialistas de todo mundo tem  discutido os resultados chocantes. Igualmente preocupantes são os resultados em torno do herbicida líder no mundo, o Roundup. É uma combinação que agora pode ser conclusivamente chamada de  veneno puro.

A campanha para a rotulagem de OGM agora está ganhando força na Califórnia, a França lançou uma grande investigação, mas até que tenhamos em um mínimo de informações adequadas do que estamos ingerindo, estamos diante de um futuro onde a saúde está extremamente comprometida em mãos de empresas químicas gigantes como a Monsanto e DuPont , que já tem pessoas comprovadamente envenenadas e do meio ambiente com criações como o DDT, agente laranja e agora, aparentemente, a modificação genética moderna e herbicidas e pesticidas, como Roundup. As imagens acima e vídeo abaixo são preocupantes, mas devem ser compartilhadas. Agora é a hora de espalhar essa informação e exercer a máxima pressão com grande escala e boicotes dessas empresas destrutivas. pesquisadores franceses secretamente estudam, por dois anos, 200 ratos alimentados com milho transgênico. um post que foi feito aqui no caixa a alguns dias atrás onde onde ratos de laboratório foram acometidos por Tumores e distúrbios graves, provenientes de sua alimentação a   de milho transgênico.
Confira então abaixo o vídeo relatado neste post:


Fonte: pakalertpress