Blog

Blog

27 de set. de 2012

AntiCristo: Outra Teoria




O AntiCristo já está entre nós, e minha sugestão é que pode ser Mitt Romney, o atual candidato à presidência dos Estados Unidos da América.
Sempre tive muito interesse sobre religião, sobre as profecias do fim do mundo, incluindo o armagedoom e a subida aos céus antes dele, incluindo o AntiCristo, os Illuminati e coisas relacionadas a esse tipo de assunto.
Pois, ao investigar bastante, acho que consegui fazer uma teoria só minha acerca do Anti Cristo. Peço antes demais que não critiquem, pois é uma teoria baseada em vários documentários, informações etc.

1- Quantos Anti Cristos?

Não sei se já alguém por ai viu o documentário Efeito Nostradamus, para quem não viu esta abaixo:



Neste documentário, fala das profecias de Nostradamus, e incrivelmente Nostradamus não previu apenas um Anti Cristo, mas sim três. Vamos falar um pouco deles.
1.1- Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte como todos sabemos, foi o líder das invasões francesas à penísula ibérica e o seu sonho era construir um império tão formidável quanto o romano. Nas suas profecias, Nostradamus prevê o Napoleão Bonaparte como o primeiro Anti Cristo (aconselho vivamente a assistirem ao documentário pois acerca de Napoleão Bonaparte não prestei muita atenção), apenas posso dizer que Nostradamus de facto adivinhou o seu local de nascimento, como todos sabemos (tenciono), Napoleão Bonaparte nasceu na França, e Nostradamus disse que ele nasceria na Europa, e teria um grande exército e conseguiria muitas mortes. 
Napoleão Bonaparte teve de facto muitos seguidores, e muitas mortes ocorreram por parte deste tirano, é também sabido que Napoleão Bonaparte se identificava como o primeiro Anti Cristo pois ele lia as profecias de Nostradamus.

1.2- Adolf Hitler

Este Anti Cristo é bastante conhecido, Adolf Hitler foi o ditador da Alemanha, no seu partido social-nazi, e foi este personagem que deu início à segunda Guerra Mundial devido à invasão da Polónica, diz-se que Adolf Hitler queria vingança dos Aliados, pois batalhou no exército na primeira Guerra Mundial e não se acostumou com a derrota.
Como todos sabemos, Adolf Hitler, para além de matar ingleses, americanos, russos e outros tantos que participaram da segunda Guerra Mundial contra ele, teve variados campos de concentração onde aniquilou grande parte dos judeus, africanos (raça negra) e homossexuais. Ele fazia uma pesquisa a todas as famílias que fossem suspeitas de cônter alguma identificação destas e de seguida mandava-os para os tão famosos campos de concentração, que curiosamente continuaram a funcionar um pouco depois da derrota da Alemanha ser evidente.
Nostradamus preveu Adolf Hitler como o segundo Anti Cristo, pois nas suas profecias ele diz que o segundo Anti Cristo nascerá também na Europa, perto de um rio que fica na Áustria, ou perto da Áustria, ora Hitler nasceu na Áustria. Mas Nostradamus no segundo Anti Cristo dá uma prova irrefutável em como Hitler é o segundo Anti Cristo, ele disse que o seu nome seria algo parecido com Hister... Bastante assustador certo?
Como todos sabemos, Hitler conseguiu convencer multidões a segui-lo através dos seus "skills" de linguagem, ele tinha uma boa linguagem e conseguiu convencer tanta gente a matar judeus e a denunciá-los, pois Nostradamus disse que o segundo Anti Cristo teria de facto, uma boa oratória.
Mas, acredite se quiser, Hitler também, tal como Napoleão Bonaparte, se identificava como o segundo Anti Cristo, e curiosamente Hitler visitou a sepultura de Napoleão Bonaparte para prestar homenagem. Um pouco estranho, certo? 

2- Illuminati e a sua ligação.

Todos nós conhecemos, ou pelo menos já ouvimos falar, da famosa sociedade secreta Illuminati, que por muitos é considerada extinta, mas muitos de nós sabemos que não é bem assim, e que esta sociedade continua bem activa e a comandar imensas coisas importantes.
Os Illuminati são uma organização secreta, que apela ao Diabo, apesar de acreditar em Deus e em Jesus Cristo, pois quem pode acreditar no Diabo e não em Deus? Os Illuminati são uma "família" poderosa, poderosíssima, controlam a política, especialmente a americana, temos como exemplo Bill Clinton que foi uma "marioneta" nas mãos dos Illuminati, temos John Kennedy, que após falar demais num discurso sobre estas sociedades secretas, foi assassinado e temos, o mais famoso, George W. Bush, que curiosamente faz parte da sociedade Skull&Bones, que é uma sociedade que tem até como ritual, deitar-se nu num caixão.
Muitos de nós sabemos que George W. Bush ganhou as eleições americanas, mas apenas com duas vantagens: o 11 de Setembro e o facto de pertencer à família Illuminati (não acham demasiado estranho pai e filho terem conseguido ser presidentes dos Estados Unidos da América?). Vou explicar os dois bem.
Mas antes demais, a ligação dos Illuminati com o Anti Cristo é mesmo essa, eles louvam o Diabo e serão eles, devido a serem poderosos, que abrirão espaço e farão com que o Anti Cristo assuma poder religioso e político absoluto, colocando-o assim no topo para que possa controlar tudo e todos, como fizeram com George W. Bush.

2.1- 11 de Setembro

Como todos sabemos, o 11 de Setembro foi um atentado terrorista às torres gêmeas (World Trade Center). Dois aviões embateram nas torres gémeas, e outro na Pentágono.
Todos tencionamos que o 11 de Setembro foi obra de Bin Laden e Al-Qaeda, pois não poderiamos estar mais errados, Bin Laden e Al-Qaeda não tiveram nada a ver com os atentados do 11 de Setembro, e vou explicar porquê.
Nos Illuminati, é bem comum haver rituais para o Diabo, incluindo sacrifícios humanos, pois o 11 de Setembro foi o maior deles, foi um trabalho interno ordenado por eles, foi o mais sacrifício humano, tenciono, até hoje por parte deles.
E vou explicar porque está comprovado que foi um trabalho do interior.
Os aviões que embateram nas Torres Gémeas e na Pentágono, eram aviões da Boing, esses aviões têm uma particularidade comum em todos eles por baixo do avião, mas estes três tinham algo estranho, eles tinham BOMBAS. Ou para quem quiser, mísseis. Como é possível que as torres tenham caído apenas com o embate do avião e com o fogo? Impossível, podemos ver que tem muitos edifícios que ardem por horas e nunca cairam, e o arquitecto que desenhou o World Trade Center, afirmou numa entrevista que seria impossível ele cair com o fogo ou com o embate devido aos alicerces.
Porque temos tanta gente que diz que ouviu explosões dentro do edifício? Explosões do avião? Com certeza não, pois grande parte do avião tinha desaparecido, curioso certo?
Tem também funcionários que dizem que houveram obras dentro das torres uma ou duas semanas antes do atentado, provavelmente para colocar explosivos, que outra maneira haveria de os colocar sem darem por isso? Apenas obras autorizadas por alguém superior.
E agora devem-se estar perguntando porque Bin Laden assumiu as culpas no vídeo. Bem, Bin Laden não assumiu nada, o vídeo é falso. Sim, falso... Se você olhar Bin Laden no vídeo e olhar fotografias dele no google, você verá que no vídeo ele parece bem mais novo que nas fotos originais dele, não me parece que Bin Laden seja um "time traveler" e consiga viajar pelo tempo, certo? E tem outra, o presidente, tenciono que do Irão aceitou uma enorme quantia de dinheiro, não me recordo de antes ou algum tempo depois do atentado, provavelmente para assumir as culpas do atentado do 11 de Setembro.
Agora, como George W. Bush beneficiou disso? Bem simples, George W. Bush aproveitou para explorar os medos das pessoas, e falar que iria "pegar" o Bin Laden por esses atentados, foi tudo muito bem planejado, um ritual para o Diabo e de seguida George W. Bush ganha fama. Curioso certo? Apesar de todos sabermos que as urnas de votagem foral adulteradas, pois tenciono que o povo americano não fosse tão idiota a ponto de votar no George W. Bush com um ambientalista concorrendo, o Al Gore.

2.2- Pertencer aos Illuminati

Pertencer aos Illuminati claro que traria vantagens nesta época certo? Tirando o ritual organizado por eles, para George W. Bush beneficiar e explorar os medos das pessoas, teve também a adulteração de urnas, ou seja, Al Gore de facto ganhou as eleições americanas, mas as urnas foram adulteradas. Tem até uma entrevista antes de George W. Bush ganhar as eleições, falando que ele ganharia com certeza as eleições, nessa entrevista George W. Bush fala até da sua sociedade secretar, a Skull&Bones. Tem um documentário dos Illuminati bem explicado no YouTube, apenas busque lá e encontrará pois não me recordo do link.

3- Terceiro AntiCristo e suas características

Segundo Nostradamus, o terceiro Anti Cristo será o pior de todos, o que causará mais destruição, e que os outros anteriores apenas serviram para "abrir espaço" para a destruição eminente que ocorrerá. Este Anti Cristo nascerá, segundo ele, numa super potência. Qual a melhor senão os Estados Unidos da América? Super potência com armas nucleares, um exército enorme e poder económico enorme, e influência garantida sobre todos os outros países. Ele conseguirá, tal como Hitler, convencer multidões, e fará coisas impossíveis, e e morrerá e ressuscitará, e todos pensarão que o Anti Cristo é o Messias que voltou à terra. Claro que quem não acreditar será perseguido e morto. Mas agora prestarei minha teoria sobre o que poderá acontecer.

4- Minha teoria

Minha teoria é que há de facto um Anti Cristo e que ele já está entre nós, vou colocar aqui um nome que pode ser bem notável: Mitt Romney, o actual candidato à presidência dos Estados Unidos da América. Ele tem uma boa oratória, parece ter muitos seguidores e tem uma boa aparência, tudo o que o Nostradamus disse que o terceiro Anti Cristo teria, mas não podemos ter a certeza. Seja ele ou não, ele de facto poderá assumir controle de tudo nos Estados Unidos da América, mas apenas será credibilizado quando morrer e voltar. Minha teoria é que a Terceira Guerra Mundial poderá surgir com a morte deste presidente americano (caso ganhe as eleições e é mais que certo que ganhará), a Terceira Guerra Mundial romperá, haverá destruição eminente, mas ai ele voltará, voltará para reinar e para dar esperança a todos nós, e ai não duvidaremos que ele é o Messias. 
Essa é minha teoria sobre o Anti Cristo, tenciono que é uma boa teoria pois algumas coisas estão interligadas. Especialmente o facto de falarem que o fim do mundo é em 2012, algo que pode ser absurdo ou até ter algum fundamento de verdade, pois se Mitt Romney ganhar as eleições e morrer, então a Terceira Guerra começará esse ano. Mas não há como prever.