Blog

Blog

25 de set. de 2012

Grandes avistamentos são registrados pelo mundo!...




Tr-3b travado na fita sobre Oregon? 6-fevereiro-2012

Vídeos OVNI - Este objeto em forma de triângulo (possível TR-3B) foi registrado no céu noturno sobre Oregon em segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012.






OVNI gravou mais de Pass Christian, Mississippi 12-Fev-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto desconhecido foi visto e registrado no céu acima de Pass Christian, no Mississippi em 12 de fevereiro de 2012.






OVNI próximo dia chemtrails em Tijuana, México 11-Fev-2012


Avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante durante o dia de objeto desconhecido brilhante voando perto chemtrails foi gravado em Tijuana, no México no sábado, 11 de fevereiro, 2012.







OVNI visto e filmado ao longo de Antalya, Turquia 11-Fev-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado no céu acima de Antalya, uma cidade na costa do Mediterrâneo, no sudoeste da Turquia em sábado, 11 de fevereiro,  2012.






OVNIs voando sobre Seattle, Washington? 6-fevereiro-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme de objetos luminosos desconhecidos foi gravado em Seattle, a maior cidade do noroeste dos Estados Unidos na segunda-feira, fevereiro 6, 2012.





OVNI filmado sobre possível Tijuana, México 7-Feb-2012

OVNI filmado sobre possível Tijuana, México 7-Feb-2012


Estes dois vídeos estão fazendo o seu caminho no Youtube recentemente. Eles foram registrados mais de Tijuana, a maior cidade da península da Baixa Califórnia no México, em terça-feira, fevereiro 7, 2012.

Luzes LED ou alguma atividade OVNI estranho?





OVNI capturado em fita sobre Tuscaloosa, Alabama 8-Feb-2012

Avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi pairando sobre Tuscaloosa, uma cidade ea sede do Condado de Tuscaloosa no centro-oeste do Alabama. Gravado na quarta-feira 8 de fevereiro, 2012.



Disco voador brilhante filmado Aveley, Essex, Reino Unido - fevereiro 2012


Avistamentos de OVNIs - Este brilhante em forma de disco OVNI foi visto e registrado no céu noturno sobre Aveley em Essex, Reino Unido no início de fevereiro de 2012.


Relatório Testemunha: Esta foi tirada há poucos dias no meu celular, e durou cerca de 5 minutos, a minha memória telefones durou pouco mais de um minuto, qualquer restante "seria" filmagem teria mostrado pairar fora da vista na direcção o rio Tamisa para Kent. O OVNI estava pairando sobre um conjunto habitacional. Eu e meu parceiro de ambos testemunharam este evento e assustou minha namorada para fora, estou um pouco mais aberto a "outra vida". Eu gostaria de saber se alguém tem imagens eo que poderia ser?




Analyzed


Lento OVNI voando em todo o Midlothian, Escócia 6-fevereiro-2012


Vídeos OVNI - O objeto não identificado lento vôo estava voando pelo céu noturno sobre Midlothian, na Escócia, na segunda-feira, fevereiro 6, 2012 às 18:47.




OVNI estranho sobre Londres, Reino Unido 5-Feb-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto estranho desconhecido foi filmado ao longo de Estuário do  Tamisa, em Londres, UK em domingo, 5 de fevereiro, 2012.


Relatório Testemunha: OVNI sobre Londres estuário do Tamisa Eu tirei essa do meu carro, mas tinha que ir, porque de onde eu estava estacionado parece muito brilhante para um barco e parecia que estava acima do water.It era uma maneira muito longe e eu estava em zoom 40x completa, portanto, a imagens tremidas. Eu sempre carrego uma câmera de vídeo no meu carro como vi alguma coisa há alguns anos e acho que mais pessoas devem estar procurando manter e câmeras em riste.




OVNI enorme voando acima do plano sobre Minto na Austrália 5-Feb-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - OVNIs Grande foi gravado com câmera infravermelha sobre Minto em NSW Austrália. Data: 5 de fevereiro de 2012 às 10:45 am.



ALIENÍGENAS DO PASSADO - O CÓDIGO SECRETO 

Monumentos megalíticos unidos entre si pela energia eletromagnética, ruínas pré-históricas de grande extensão dispostas em linha reta... Estas estruturas espetaculares foram construídas pelo homem antigo ou seriam o resultado de uma comunicação extraterrestre?


Alienígenas do Passado - Alienígenas e o Terceiro Reich 

Continuando a saga de Alienígenas do Passado: Este episódio especula que a Alemanha nazista fazia experimentos com avançada tecnologia alienígena e teria construído máquinas voadoras, como o Haunebu e o Die Glocke (Sino), e os rumores de que algumas destas tecnologias podem ter sido levadas para os Estados Unidos, e deram o impulso inicial ao programa Apollo. Com vocês: Alienígenas e o Terceiro Reich...



ALIENÍGENAS DO PASSADO - CONTATOS ALIENÍGENAS 

Srinivasa Ramanuja


Contatos alienígenas de diversas formas - Por History 

I  M  P  E  R  D  Í  V  E  







 


 



 




Alienígenas do Passado - Alienígenas Subterrâneos


Bases alienígenas podem existir abaixo da terra. A teoria da terra oca, pode ser uma coisa bem real... Por History...







Alienígenas do passado - Lugares Inexplicáveis

Existem pelo mundo, vários lugares inexplicáveis. Muitos acreditam que estes lugares foram contruídos com a ajuda de seres de outros planetas. Há muita lógica nisso, acompanhem...