Blog

Blog

6 de jan de 2013

A existência de Jesus Cristo


Como cristã que fui, durante 10 anos, posso dizer que a verdade é algo que doeu muito em mim. O que vou falar aqui, são conclusões que cheguei após muito estudo ... e confesso que ainda tenho muito a aprender.
A primeira coisa que aconteceu comigo, após o choque de descobrir que o Jesus Cristo  que a Biblia retrata, nunca existiu de carne e osso foi, obviamente, procurar descobrir a verdade. 
Comecei a estudar sobre todas as sociedades secretas e suas origens ... e , uau ... que digam os druidas e templários  ....realmente , somos tolos!

A maçonaria, e nenhuma outra seita, NUNCA NEGOU A EXISTÊNCIA DE JESUS, e nem poderiam. Sempre me impressionei pelo fato de algumas igrejas pertencerem ao governo dos doze, e por coinscidência }(risos) , levar o povo a idolatrar tanto a Israel e utilizar  tanto a "estrela de Davi" ...

Da mesma forma, nunca entendi a história do "peixinho" e do "foguinho" como logo de algumas igrejas e organizações ... e acredite : há algo macabro por trás disso tudo... mas isso é uma outra história...
Bom, Jesus Cristo, o retratado na bíblia , não é outro se não Hórus ... ou Marduk dos sumérios, filho de Enki - o Criador da humanidade (geneticamente falando) ...O Deus dos Illuminatis!
 Muitos dos discípulos da biblia, nem se quer existiram. Mas, no entanto, muitas das mensagens bíblicas pertencem aos ensinamentos do verdadeiro Jesus, o Emanuel.

Emanuel, provavelmente, era um essênico, e digo provavelmente pois não há como provar isso. Mas, suas mensagens de amor e paz se espalharam pelo mundo, e ... curiosamente, naquela época, chegaram à américa. Isso mesmo, chegaram a américa !  Os jesuitas quando chegaram aqui, encontraram registros de que Tomé  teria vindo e falado das mensagens de Emanuel aos ameríndios ... e é claro, que isso é um pequeno segredinho do vaticano. Sabe a velha história de que "não podemos negar, então deturparemos" ? Então ... foi mais ou menos isso que  aconteceu.

Embora o Jesus Cristo bíblico seja uma "farsa" illuminati,   a maioria das pessoas não conseguem enxergar isso e vão brigar comigo por eu estar falando essa inconveniente verdade. Motivo de minha expulsão da igreja.
O Emanuel, possivelmente essênico era de fato, filho de Deus - me refiro ao verdadeiro , não o Jeováh da bíblia (Enlil dos sumérios).    Suas mensagens de amor e paz, se espalharam pelo mundo todo. Ele conhecia a verdade e sabia que o único caminho que nos leva a liberdade e ao Pai criador era a prática do amor.
Prometo que em breve, farei um post explicando melhor tudo isso com todas as referências bonitinho. Só fiz uma pequena introdução ao vídeo.
Se Jesus tinha vários nopmes, era conhecido Como Jesus! É conhecido como sendo Jesus e será sempre Nosso Senhor Jesus Cristo!