Blog

Blog

6 de jan. de 2013

Alerta: Explosões solares aumentam, meteoros e satélites estão caindo. ATUALIZADO VÍDEOS E FOTOS.






Uma imagem tirada por um vizinho na parte da manhã nos convida a considerar vários 
cenários para a explosão que teve lugar em Monte Grande

Moradores de Monte Grande, onde esta manhã houve uma explosão relataram  ter visto
 "uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas. 
"Eu estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e explodiu todas as janelas da minha casa. Quando eu fui para fora, caiu um fogo que queimava um poste de 20 metros ", disse um morador do distrito em 09 de abril.
"Estávamos dormindo e da onda de choque nos jogaram para fora da cama, correu para fora e achamos que é o hospital porque minha filha está internada com um esgotamento nervoso e (há). a família estava morando na casa que explodiu. " "Eles dizem que estavam dormindo e acordei com isso. Eles pensaram que estavam as garrafas, mas estão intactos. O pai dos meninos me disse que quando tudo explodiu, a primeira coisa que fez era olhar e tentar obter seus filhos e esposa que estavam sob os escombros ", acrescentou
 No contexto de sua história, o homem acrescentou: "Minha filha é o quarto a frente, e disse-me que quando ele abriu a janela, porque eu senti o cheiro de pólvora, viu bolas de fogo caindo e houve a explosão que atingiu meu filho na perna ". Outro vizinho que mora a dois quarteirões de onde ocorreu a explosão, esta manhã, foi: "Eu estava deitada e foi incrível o som foi ouvido, as coisas que eu caiu em cima do guarda-roupa Acordei porque ouvi um apito e alguns segundos. após a explosão que abalou tudo. " "Quando vi que havia fogo que vem de cima, algo azul. Não era a cor normal de qualquer fogo, era tudo fogo celestial", disse a mulher disse à imprensa. Em ambos os Outra mulher que vive na casa em todo o recorda: 
Explosão misteriosa mata mulher e destrói casas e carros na Argentina
Equipes trabalham no local da explosão nesta segunda-feira (26) próximo a Buenos Aires (Foto: AP)


Para ver os videos, ou se não quiser ouvir a musica do blog, pare o player que está no final da página.

Mais noticias:
Uma explosão por volta das 2h desta segunda-feira (26) deixou a população do município de Monte Grande, na província de Buenos Aires, atordoada. Com o acidente, uma mulher faleceu e oito pessoas ficaram feridas. Duas  casas e duas lojas também foram destruídas - além de dois carros.

Segundo os residentes da localidade, "uma bola azul caiu do céu" antes da explosão. Ainda segundo os moradores, a vítima fatal seria Silvia Espinoza, de 43 anos.

O chefe do Corpo de Bombeiros do distrito, Guillermo Pérez, contou que "não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações", mas acrescentou que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu".

Fonte: http://www.clarin.com/ciudades/vivienda-exploto-Esteban-Echeverria_0_56154399...




Obs.:
Atenção leitores: Já é sabido que devido as fortes explosões solares, começarão a cair coisas do alto como satélites e meteoritos como já informou a NASA.
Espera-se para a qualquer momento uma forte chuva de meteoros classificada pela NASA como perigosa, não é a toa que a NASA e a Russia retiraram seus astronautas de orbita, nada de viagens espacias e astronautas na ISS(Estação Internacional Espacial)  por esses dias.