Blog

Blog

12 de jan de 2013

Isso, isto e aquilo!... Mistério?


 Michael Jackson era um illuminati?

Muitas pessoas sabem que Michael Jackson era testemunha de Jeová, inclusive ele chegou um tempo a se disfarçar para ir fazer pregação de porta em porta sem ser reconhecido.

 Mas a seita Dos Tj não permite certas coisas,e Michael Jackson foi desassociado, alguns afirmam que foi depois do clip thriller que fazia apologia ao ocultismo.




O próprio clip faz uma observação no começo dizendo que o clip não é uma apologia ao ocultismo, mas a verdade é que tem sim algum mistério pairando sobre a vida do astro, alguns dizem que ele fez um pacto para ter fama,e que ele incorporou passes e gestos esotéricos e secretos nas suas músicas e na sua dança e isto aconteceu gradualmente.


No clip "they dont care abou us" Eles não ligam pra gente ele entra no espirito,ou num estado de euforia espiritual,e diversas vezes ele grita Rá, seria o Deus egípicio? ele dá vários gritos "Rahhh" além de usar uma camiseta com um simbolo esotérico anti-cristão, a cruz de Nero, mas é a camiseta do Olodum.
Para muitos  há provas de que Michael jackson era um illuminati  mas depois ele usou todo tipo de publicidade para reforçar sua imagem espiritual do bem, ele recebeu um tipo de iluminação espiritual ou direção espiritual,ele tinha um nome para isto "Michael" o anjo que lutou contra O Diabo, No clip "you are not alone" você não está só,ele se veste de anjo.


Mas o que tem sido falado é que Michael Jackson estava abandonando os illuminatis e foi assassinado porque sabia demais, e ele tinha o hábito de fazer músicas de protestos, como ele fez falando sobre a destruição do planeta, e podia dar com a línguas nos dentes, bom Verdade ou não Michael Jackson entrou para história ele é o artista dó século.



 Michael Jackson e o último segredo illuminati

Mesmo depois da morte de Michael Jackson ainda muito se fala sobre as mensagens secretas na sua discografia e no álbum ”Blood On The Dance Floor”, Sangue na pista de dança, nos campos marcados em círculos,encontramos a lua e as duas pirâmides,note que o piso da pista é semelhante ao templo da maçonaria




Esses itens de um grande significado para os Illuminati que são usadas por eles para realizar rituais e já está cientificamente provado que a lua tem ambiente plasma em torno dele que são campos elétricos, campos magnéticos e da distribuição de partículas carregadas, como elétrons e íons.





Os Illuminati sabem disso muito bem e usam para seus rituais. Além disso, as pirâmides outro detalhe importante sobre onde rituais acontecem




A discussão sobre a capa do álbum Dangerous também é infinita e sempre vai ser falado, há muitos símbolos e caracteres que passaríamos horas tentando desvendar.
Teria Michael deixado uma mensagem clara sobre a illuminati sobre esta capa ? Notem que Há duas portas e dois símbolos que têm do diabo em cima, ambas as portas têm dois pilares ou colunas idênticas com caveiras em cima de cada um, há crianças escorregando de templos da maçonaria como se fossem parque de diversões.



Também no fundo de cada há um símbolo que é mais provável de ser relacionado com Faraós. De acordo com esta configuração, eles representam o acesso ao mundo do sobrenatural das trevas,observe o que deu na forma como ele saiu, observe os animais.
No meio da capa você pode ver um homem careca bem conhecido no ocultismo como Aleister Crowley, o satanista mais famoso ele é um illuminati,dizem que ele é avô de George Bush e ele é o único que escreveu “A Nova Lei do Homem”. ou thelema.
No meio da obra de arte há uma janela que mostra o mundo escuro com a terra no interior aparece de cabeça para baixo, que é outra sugestão para a leitura maçônica, o cinto saindo da janela que está cheio de símbolos, tais como armas, foguetes e símbolo do diabo.
A simbologia Illuminati aparece em muitos trabalhos de Michael Jackson, mas as letras parecem tentar derrubar este sistema como em” They dont care abou us” eles não ligam pra gente.



O título do álbum é Dangerous, ou perigoso,os olhos de Michael na parte superior pode representar que ele quer que as pessoas vejam com os olhos dele toda verdade mas também pode perfeitamente sugerir que Michael estava preso lá dentro.
Nas laterais de cada o rei e a rainha tem uma luva que eu não se sabe porquê, mas o cão é uma imagem de uma obra de Napoleão e indo para trás na história de Napoleão derrotou os maçons.
Veja como e que os símbolos são usados dentro do encarte do CD e, mais importante verificar qual o símbolo é usado com “Gone Too Soon”.Também
percebe quando você iniciar o DVD Dangerous The Short Films, no início os olhos estão olhando em volta, então eles olham diretamente para você.



As pessoas não devem pensar que o propósito desses vídeos para converter alguém ou pregar uma religião certa, tudo isso é uma configuração e um engano para que possamos matar uns aos outros, mas nós compartilhamos muitas semelhanças e temos um terreno comum e temos um inimigo em comum que é o “diabo”.
Os iluminatis adoram o diabo,e eles hipnotiza-nos e usam o controle da mente através da mídia (TV / cinema / música / imprensa / etc …) temos que olhar para esta mensagem de Dangerous do ponto de vista científico, devemos entender como o cérebro funciona. Porque, mesmo que estes elementos de controle da mente utilizados nos meios de comunicação podem não ser visíveis e apenas subliminar, e muitos até pensam que são ineficazes, o objectivo illuminati foi alcançado. 

Michael Jackson Thriller HD   




Michael Jackson foi morto pelos illuminati 1/5   


Michael Jackson foi morto pelos illuminati 2/5   

Michael Jackson foi morto pelos illuminati 3/5   

Michael Jackson foi morto pelos illuminati 4/5  

Michael Jackson foi morto pelos illuminati 5/5