Blog

Blog

12 de jan. de 2013

Imagem subliminar e ocultismo


Não se trata de nenhuma perseguição,mas quando me disseram que os TJ usavam imagens subliminares eu passei a pesquisar mais e descobri coisas interessantes vejam este video sobre imagem subliminar :



Veja este vídeo subliminar TJ


Lembrando que esta técnica subliminar é imagem espelhada, para se descobrir, se duplica um lado da imagem com o uso de um espelho.

Eles tem todos um discurso moralista, atacando diversas religiões, acusados as de praticarem feitiçaria, espiritismo e ocultismo, mas vejam, eles são mestres nisto.

Na imagem acima  eles usaram uma figura pornográfica para ilustrar a crucificação de Jesus,veja a matéria sobre este assunto aqui: sexo gay na crucificação

Agora veja o sinal de Baphomet, observe o sinal que esta figura representando Jeová  faz com as mãos, dentro do ocultismo tá cheio deste sinais, pelo que parece os testemunhas de Jeová é uma seita encabeçada por maçons.
Agora compare esta imagem da literatura dos TJ

 É o mesmo sinal feito por Baphomet, ídolo da maçonaria, e não pensem que isto é coincidência não, basta analisar as revistas que eles vendem que vai se descobrir que tem muito destes sinais misteriosos.
Existem diversos sinais secretos que são feitos com as mãos, uns bem conhecidos outros não, veja alguns exemplos :. 

             

 Veja: mais imagens subliminar neste site :

http://wtgoathead.webeden.co.uk/

Baixem o livro que revela tudo sobre esta seita e como controlam seus membros, clique aqui