Blog

Blog

7 de dez. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!






A Natureza da Existência


“Fiz uma lista com as 85 perguntas mais difíceis que eu pudesse imaginar começando com a maior de todas: Por que existimos?. “Eis mais algumas perguntas que faço no filme: Qual o propósito do homem? O que deu início ao Universo? Onde estava Deus durante o Holocausto? O que é a verdade? As pessoas devem transar antes do casamento? Qual a melhor forma de encontrar a felicidade? Onde fica o paraíso? De onde vêm as vozes da minha cabeça?” Como você as responderia? Qual viagem é mais importante que aquela que nos leva mais perto de encontrar o sentido de nossa existência?”.
Qual é a pergunta mais importante que existe? Após explorar o fenômeno dos fãs de “Jornada nas Estrelas” no aclamado documentário TREKKIES, o diretor Roger Nygard parte para “A Natureza da Existência”, viajando pelo mundo até a fonte das filosofias, religiões e sistemas de crenças mundiais, entrevistando líderes espirituais, estudiosos, cientistas, artistas e outros que influenciaram, inspiraram ou chocaram a humanidade.





Quem Somos Nós?



O filme/documentário utiliza a animação para transmitir os avanços da ciência vêm revelando durante os últimos anos. Seqüências poderosas em cinematic exploram o funcionamento interno do cérebro humano. Uma animação de natureza peculiar nos apresenta à menor fração de consciência existente em nosso corpo, a célula. Efeitos visuais deslumbrantes reforçam a mensagem central do filme, de uma forma contundente e poderosa.
Feitas com muito humor, precisão e irreverência, estas cenas são apenas uma pequena parte daquilo que torna esse filme tão ímpar no contexto da história do cinema.

Dublado
Legendado 



Biografia de Lúcifer


A história de Lúcifer começa como tragédia. Na aurora dos tempos, no segundo dia da criação Deus reuniu-se com os arcanjos. Dentre eles achava-se Lúcifer, o que transporta a Luz. No início ele é um mensageiro de Deus. Então Deus criou os homens e pediu a Lúcifer algo que ele não podia dar. Queria que ele servisse aos homens. “Não servirei a um ser inferior, ele é que deve me servir.”



Segredos do Terceiro Reich - A Família de Hitler 

Segredos do Terceiro Reich - As Mulheres de Hitler 

Segredos do Terceiro Reich - A Fortuna de Hitler 

Segredos do Terceiro Reich - A Raposa do Deserto

 Segredos do Terceiro Reich - O Discípulo de Hitler

Segredos do Terceiro Reich - O Arquiteto de Hitler 


Conspiração Illuminati - GRUPO BILDERBERG   

Os bilderbergs (a elite global) e o plano de extermínio da população


Canibalismo Brasil 

Canibais de Garanhuns voltam para casa onde teriam matado uma adolescente   

 Mistérios do passado: casos sem explicação




 Documentário - Mistérios do Passado

O documentário trata da História do Planeta e da Humanidade que é ignorada atualmente. São 8 videos e estão em espanhol.