Blog

Blog

21 de dez de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite - Fique por dentro e curta os seguintes destaques: Os mistérios da Serra do roncador; O verdadeiro rosto de Jesus Cristo; A histórtia dos Mamonas Assassinas e mais - Matadores de aluguel!





Essa é para aqueles que não creem que exista uma realidade mais sutil, que podemos entrar em contato, através de viagens astrais ou simplesmente, sonhos:
Menino pobre de apenas sete anos aprendeu japonês, inglês e alemão, sonhando com meninos estrangeiros.


A história é a seguinte, o jornalista Maurício Kubrusly contou em sua coluna Conta, Kubrusly! na Rádio CBN que estudou o caso de um menino pobre e analfabeto, que na época tinha só 7 anos de idade, no interior de Minas, que aprendeu a falar três idiomas de um dia para outro.
Segundo Kubrusly, o caso começou em um dia que o menino, que normalmente mendigava sobras de comida nas casas, estava comendo no prato que recebeu de uma empregada nos fundo de uma residência, quando a dona da casa chutou o prato e o expulsou aos berros. Traumatizado, ele fugiu correndo, entrou em sua casa aos prantos e foi dormir. Pois naquela noite, os “três meninos” o visitaram no sonho. Cada um falando um idioma estrangeiro.
Na manhã seguinte, ele contou à sua mãe que “três meninos” vieram falar com ele em sonho. Aprofundando na conversa, a mãe acaba descobrindo que um menino falava japonês, o outro inglês e outro alemão. E isso foi acontecendo diariamente, com o menino contando as histórias dos três visitantes de seus sonhos. Nos idiomas de cada um. E ele não sabia que estava falando inglês, japonês e alemão. Logo a estranha história se espalhou pelo bairro.
O que a mãe pensou? Que o menino teve um Estalo de Vieira e ficou inteligente de repente? Não, longe disso. Imaginando que talvez o menino estava “encapetado”, levou ao padre da igreja local reclamando que o menino ficava falando coisas estranhas e explicou a situação.
Por coincidência, o padre era alemão. Aí ele falou com o menino em alemão e o menino respondeu. Então, ele confirmou para a mãe que o menino falava e entendia alemão.


Com o passar do tempo, o menino passou a escrever no muro da casa dele nas três línguas. Embora ele fosse analfabeto em português.
Kubrusly conta que tudo isso ele checou lá na cidade do garoto, que se chama Evaldson Bispo dos Santos e mora em São Francisco/MG, uma pequena cidade às margens do Rio São Francisco.
O apelido Galinha Tonta ele recebeu dos garotos na sua infância por ser vacilante, não responder as coisas diretamente, enfim, não parecer possuir muita agilidade mental. Pois Kubrusly testemunho que o menino realmente escreve nos três idiomas. Aí o repórter resolveu ir mais longe. Levou Evaldson até o Bairro da Liberdade, em São Paulo, o maior reduto de japoneses da cidade, e deixou que ele conversasse com japoneses de lá. Depois os nipônicos confirmaram que Evaldson, embora houvesse alguns erros, estava de fato falando japonês.
Hoje, ele possui até um site e recebe doações para sua escola de idiomas para crianças carentes. Segundo o site Galinha Tonta, Evaldson já falou japonês até com o imperador Hiroito, do Japão.

ATENÇÃO: Isso me lembrou muito Srinivasa Ramanujan

Fonte da notícia: Cannaclub.com.br
Fontes dos vídeos: Youtube Rádio CBN e GalinhaTonta2

 As Abduções de Onílson Páttero

Convido os amigos a conhecerem o incrível caso ufológico de Onilson Páttero. Vale muito a pena ver o vídeo até o final. A história é muito interessante… (vídeo acima)


Fonte do vídeo: Heraldo Jacques
Fonte: TV INFA





Vídeo de 1998 apresentado por Goulart de Andrade expõe os mistérios da belíssima Serra do Roncador. Estes mistérios envolvem OVNIs, seres intraterrenos, vimanas, luzes misteriosas e até discos voadores. Simplesmente imperdível. Comentários educados são sempre muito bem-vindos. Espero que gostem…


Roncador, a serra dos mistérios   



Fonte: Youtube Pesquisa Extraterrestre Unidade de SV SP BR

 A sanha dos complexados

Aqui há umas publicações atrás neste blog, um anônimo disse-me o quanto eu estava errada por defender uma sociedade matriarcal. Nas suas palavras:

"Caríssima Fada, a superioridade aparente do macho não é uma invenção de qualquer religião. Se atentares para as demais espécies de animais, principalmente entre os mamíferos, será fácil perceber, com a perspicácia que já demonstraste possuir, que as fêmeas são quase sempre dominadas por eles. É a natureza! O universo não parece ser minimamente feminino. Tu estás a aderir a uma nova ideologia religiosa. Não há qualquer razão para isso, e as observações no mundo extra-humano corroboram o que eu digo. No início do texto, eu adjetivei a superioridade masculina como "aparente" por tratar-se apenas de diferença de função. É a inveja que subjuga a mulher, a sua inveja pela força e pelo porte do homem." 

Ao que em parte respondi com uma pontinha de indignação:


A aderir a uma nova religião?! Inveja?! Se a Natureza não fosse Perfeita, não teria deixado a responsabilidade da gestação e do parto ao sexo feminino... mas a Natureza sabe o que faz e sabe a quem delegar a responsabilidade da Vida. Enfim... sem mais comentários.


Daí que hoje resolvi, através do voz de um homem, deixar aqui um monólogo extremamente interessante para reflectir, pedindo desculpa pela ausência do tão em voga "Politicamente Correcto" aos mais sensíveis.








Mamonas Assassinas.

A história dos Mamonas Assassinas

Confira a história e trajetória de uma das bandas de maiores sucesso popular no Brasil relembra os sucesso dos mamonas assassinas.

Mamonas assassinas é o nome de umas das bandas que mais fez sucesso instantâneo no Brasil. Surgida em 1995 a banda misturava rock cômico, punk rock entre outros gêneros e levava os fãs ao delírio. A carreira da banda foi meteórica e em apenas sete meses de sucesso já ganharam disco de diamante com mais de 3 milhões de cópias vendidas no Brasil. Com músicas de paródias populares como Pelados em Santos, Minha Brasília amarela, Robocop gay, Vira lata, Mundo animal entre outras ganhou e conquistou os brasileiros de todas as idades. De inicio a banda ganhava o nome de utopia se apresentava com uma pequena parte dos integrantes varias suas músicas e entre as músicas que mais tocavam eram cover  introduziram a comédia em suas apresentações. A entrada do vocalista da Banda Dinho não foi nada premeditada, aconteceu de uma maneira muito espontânea. Dinho era apenas mais um fã que foi convidado para dar uma palinha de uma musica e encantou com suas palhaçadas e carisma. Após um tempo ele já fazia parte da então famosa banda Mamonas Assassinas.

História da banda Mamonas Assassinas

Banda mamonas.
A banda Mamonas Assassinas com apenas um álbum conseguiu consagrar a carreira e se tornaram sucesso em todo o Brasil. Porém o sucesso desses cinco jovens durou muito pouco, assim como a vida deles.  Dinho Alecsander, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli, Samuel Reoli eram cinco jovens apaixonados por música e, portanto uma grande tragédia tirou-lhes a vida e juntamente a alegria do Brasil inteiro. Em março de 1996, a banda voava em rumo a mais um show, quando a aeronave apresentou algumas falhas e acabou caindo nas proximidades da Serra da Cantareira. Com morte de todos os componentes da banda, o Brasil perdia cinco talentos que levavam alegria por onde passava. E passado mais de uma década os Mamonas Assassinas e suas loucas canções ainda são lembradas com muito carinho por todos.

Fã dos Mamonas Assassinas revela segredo Guardado há 17 Anos - Balanço Geral SP 26/09/2013  

Mamonas Assassinas Para Sempre Documentário Completo o Filme 


Mamonas Assassinas - Por toda a minha vida (Completo)

 

   

Conexão Repórter - Matadores de Aluguel - Parte 1

Conexão Repórter - Matadores de Aluguel - Parte 2

 Conexão Repórter - Matadores de Aluguel - 3

 Conexão Repórter - Matadores de Aluguel - 4

 Conexão Repórter - Matadores de Aluguel - 5


o segredos das ervas daninhas

O Segredo das Ervas Daninhas


o segredo das ervas daninhas 2Existe alguma forma de vida sem propósito ? Nesse pedaço de terra artificial, no meio de uma selva urbana, um Dente de Leão clandestinamente cria raízes no solo. Apesar de quase ninguém o notar, o Dente de Leão floresce cheio de vida. Mas para os humanos, o Dente de Leão não é nada bem vindo, é uma praga. Mesmo enquanto seca e morre ele luta para dar um pouco de polem a algumas abelhas que talvez consigam produzir uma gota ou duas de mel. 

Apesar dos seres humanos não reconhecerem seu valor, as abelhas compreendem a importância das ervas-daninhas. As ervas-daninhas nunca se rendem na batalha pela vida, elas estão sempre prontas para deixar para trás as sementes para as gerações futuras. Amaranto, Dente de Leão, Artemísia, todos eles nascem sem a intervenção humana e são ótimos alimentos naturais, as vitaminas e minerais que eles oferecem fortalecem o nosso sistema imunológico e previnem doenças e isso não se aplica só aos seres humanos. Um inseto que se alimenta da folha de uma única erva-daninha não quer outra coisa nesse mundo.
Áudio: português br/ Título alternativo: A vida das Plantas


Quando os Dinossauros Reinavam na Terra

Depois de 65 milhões de anos… eles estão de volta. Mais rápidos, fortes e ferozes do que nunca, estes dinossauros vão surpreender e aterrorizar. Através de animações computadorizadas aplicadas sobre paisagens reais, você vai se admirar como essas temíveis criaturas parecem urrar de verdade! Viaje no tempo à pré-histórica América, quando estas enormes criaturas dominavam o continente. De Nova Iorque ao Novo México, estes poderosos animais viviam, caçavam e morriam no mesmo lugar que alguns americanos hoje chamam de casa. Veja milhões de anos de evolução passarem bem diante de seus olhos. Do gigante Dilophosaurus aos ferozes T-Rex e Dromaesaurus, você não verá dinossauros tão aterradoramente autênticos em qualquer lugar