Blog

Blog

2 de dez. de 2013

Você ainda não viu tudo - Me mostra!


 

 A morte e ressurreição de Jesus Cristo

Deus está dentro de você e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira.


Levante uma pedra e encontrará Deus.

Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. 

Quem souber o significado dessas palavras jamais conhecerá a morte.

Jesus de Nazaré

Posso até estar com a minha fé bem abalada, não acreditando em quase nada e em ninguém mais nessa vida, mas não posso negar nem em pensamento:

"NÃO EXISTE NADA TÃO GRANDIOSO, FORTE E PODEROSO ABAIXO DO CÉU COMO O TEU NOME; JESUS CRISTO."

Hoje é Páscoa, data em que se comemora a Ressurreição de Jesus, a mais importante festa da Cristandade.

O Verbo se fez carne, habitou entre nós, pregou o amor e a humildade, trouxe-nos o mandamento maior, nos ensinou que não basta amar ao próximo, temos que amar ao nosso inimigo ainda mais.

Ensinou-nos o perdão e mesmo na cruz completamente entregue à maldade humana orou ao Pai pedindo por aqueles que o levaram àquela situação de tamanha dor, dizendo que não sabiam o que estavam fazendo, que os perdoassem.

Viveu o que ensinou, como seria o papel de todo bom mestre.

Peço perdão Senhor, pois não estou conseguindo amar ao próximo, quanto mais ao inimigo, sou fraco, infiel, sou humano e cheio de falhas.

Em toda a minha vida esse foi o maior e o melhor Homem de quem já ouvi falar, gostaria de tê-lo conhecido, gostaria de ter nascido naquela época, de ter participado dessa história, é só um sonho.

Seja bem-vindo Senhor, a humanidade precisa muito de Ti, nós todos precisamos muito de Ti.

Esquecemos e nos afastamos de seus ensinamentos, nosso amor se esfriou, nossa fé está se perdendo cada vez mais.

O Mal está ganhando terreno nessa terra, a iniquidade e a mentira se alastram como uma praga, uma erva daninha que cresce e se espalha por todo canto.

A profecia está se cumprindo, a palavra se faz verdade.

Santo seja o Teu nome, não deves ser lembrado apenas hoje, que teus ensinamentos por hora adormecidos em nossos corações, aflorem e possam pulsar em algum momento em nossas vidas como o sangue que corre e pulsa em nossas veias. 


Sem Metade Do Corpo, E Ainda Vivo…

No post de hoje, mais uma coleção de vídeos direto da Síria! Começando com esse rebelde que perdeu metade do corpo em um explosão, mas continuou vivo e conversando, e bebendo água ainda. Morreu instantes depois. Confira:


Nesse vídeo, é aquele velho ditado: “Quem procura… acha!”:

Nesse, uma mãe chora por seu filho morto, que teve seu rosto deformado:

E pra finalizar, o lanchinho da tarde: Um pouco de cérebro humano:

Tempestade Negra (1/2)   



A BOMBA ATÔMICA BRASILEIRA - VÍDEO ORIGINAL   


 

Elvis Presley X Michael Jackson - O que a morte deles têm em comum? Parte 1   








Os demais episódios no youtube

Equatoriana esteve morta por 23 Horas e viu O Reino dos Céus e o Inferno 






Nós somos os criadores!


Se você não entender o que isso significa... não há mais nada a ser dito daqui pra frente.


 A sanha dos complexados

Aqui há umas publicações atrás neste blog, um anônimo disse-me o quanto eu estava errada por defender uma sociedade matriarcal. Nas suas palavras:

"Caríssima Fada, a superioridade aparente do macho não é uma invenção de qualquer religião. Se atentares para as demais espécies de animais, principalmente entre os mamíferos, será fácil perceber, com a perspicácia que já demonstraste possuir, que as fêmeas são quase sempre dominadas por eles. É a natureza! O universo não parece ser minimamente feminino. Tu estás a aderir a uma nova ideologia religiosa. Não há qualquer razão para isso, e as observações no mundo extra-humano corroboram o que eu digo. No início do texto, eu adjetivei a superioridade masculina como "aparente" por tratar-se apenas de diferença de função. É a inveja que subjuga a mulher, a sua inveja pela força e pelo porte do homem." 

Ao que em parte respondi com uma pontinha de indignação:


A aderir a uma nova religião?! Inveja?! Se a Natureza não fosse Perfeita, não teria deixado a responsabilidade da gestação e do parto ao sexo feminino... mas a Natureza sabe o que faz e sabe a quem delegar a responsabilidade da Vida. Enfim... sem mais comentários.


Daí que hoje resolvi, através do voz de um homem, deixar aqui um monólogo extremamente interessante para reflectir, pedindo desculpa pela ausência do tão em voga "Politicamente Correto" aos mais sensíveis.






A Historia de Adolf Hitler - Dublado   

A queda-as ultimas horas de Hitler- completo   

O Arsenal Nuclear de Hitler   

U-869 - O Submarino perdido de Hitler 

Parte 1   

U-869 - O Submarino perdido de Hitler  

Parte 2   

 A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial


Existe uma conexão entre os UFOs, abduções alienígenas, espíritos de canalização, possessões demoníacas, o movimento da Nova Era, sociedades secretas, e satanismo? Em A Era do Engano: Anjos Caídos e da Nova Ordem Mundial, quer investigar porque a Nova Ordem Mundial e a Elite Global estão trabalhando incansavelmente para formar um Governo Mundial e de quem eles estão recebendo estas instruções.

Os tópicos abordados nos documentários a seguir são: a queda da humanidade, o mundo pré-diluviano como Atlântida, a Nova Era com a Teosofia, os anjos caídos e sua origem de plantar as sementes para a sociedade, Ovnis, ETs e casos de abdução, a possessão demoníaca, canalização, e muito mais. Todas estas coisas são explicadas e previstas na Bíblia. Assista abaixo os documentários.













sweet misery [ASPARTAME] Documentário: Doce Miséria: Um Mundo Envenenado

[ASPARTAME] Doce Miséria: Um Mundo Envenenado


Doce Miséria: Um Mundo Envenenado (Sweet Misery:  a Poisoned World) é uma análise mais atenta que muitos na comunidade médica têm manifestado ao longo das últimas décadas sobre a segurança do aspartame. Existe uma ligação entre o aspartame e as doenças? Será que o governo força a aprovação do adoçante e esconde dados importantes?
Estudos do “New England Journal of Medicine” mostram um enorme aumento nos casos de câncer cerebral, fibromialgia, lupus, depressão, esclerose múltipla, transtornos bipolares e outras desordens neurológicas, etc.. O aumento dramático dos casos coincidem com a introdução de um novo alimento no mercado mundial: O Aspartame. De acordo com especialistas, 10% dos componentes da molécula do aspartame, dependendo da ingestão, se transformam em metanol, extremamente venenoso, a molécula é ainda formada por mais dois componentes nocivos.
De acordo com o neurocirurgião Russell Blaylock, a maioria das pessoas que consomem frequentemente o aspartame terá algum dos 92 sintomas, dentre eles, enxaquecas, mudança de humor, náusea, mudança na visão, perda de memória, insônia, arritmia cardíaca, dificuldades respiratórias, etc.. A produção de serotonina é drasticamente afetada pelo consumo deste produto.

O documentário mostra também que os estudos científicos patrocinados pelas próprias empresas e o FDA escondiam os efeitos devastadores do aspartame.
O filme acaba também tocando no caso do glutamato monossódico (realçador de sabor) dizendo que também tem efeitos horríveis no cérebro.

A natureza nos adaptou para os alimentos orgânicos, foram milênios até que isso chegasse ao que somos.O aspartame não é um alimento natural, é químico.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Parte 10

Parte 11


    Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

bill gates talking about windows vista Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
A farsa do aquecimento global insiste em continuar, mesmo quando o Climategate desmascarou a farsa e a comunidade científica acorda para a verdade.
Deopois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.
Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).
No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.
Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .
Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:
CO2 = P x S x E x C
Onde:

P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço


C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano

Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: “…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%” (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).
Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, “ele ama vacinas”.
O trecho onde gates fala inicia na posição de 2:02m:



Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).
Sarcasticamente, encontramos no site da Fundaçãot Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana, a citação de Melinda Gates sobre vacinas: “Vacinas são um milagre – com apenas algumas doses elas podem prevenir doenças mortas por uma vida inteira”.
Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinast Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana. Também aqui.
Morte na África, em outros países pobres, e na China. Conveniente, não?
Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.
O site da Fundação ainda exibe uma de suas missões: “A Fundação Bill & Melinda Gates é dedicada a trazer inovações na saúde e no aprendizado da comunidade global”.
Quero morrer “burro” e “doente” ao depender de pessoas e instituições assim…
Fontes:


Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana, 10.0 out of 10 based on 2 ratings