Blog

Blog

8 de dez. de 2013

Você ainda não viu tudo - O seu fim de noite! Destaque - Rituais de magia negra!




Radio Bikini


Indicado para o Oscar em 1988 e considerado um dos melhores documentários da temporada, Radio Bikini (A mais terrível e inacreditável história da era nuclear) mostra a passagem de um mundo ingênuo para uma nova era. No verão de 1946, o governo dos EUA fez seu maior teste nuclear no atol de Bikini, no Pacífico. A operação foi documentada com a intenção de produzir um vídeo de propaganda. Com o desenrolar dos acontecimentos o governo percebeu que um teste nuclear era algo tão macabro que o projeto teve de ser abandonado. As imagens e transmissões de rádio restantes estão presentes nesse documentário, juntamente com testemunho de pessoas que presenciaram o evento na década de 1940.

Mensagem contundente


É realmente espetacular o carisma de Bill Hicks. Muito pouco conhecido entre nós, podemos dizer dele e tendo em atenção o post anterior, que foi um verdadeiro Jocker. Talvez tenha "acordado" os poderes obscuros que nos (des)governam e daí a sua morte prematura com 32 anos de idade. A brincar se dizem muitas verdades. Vale a pena pensar nisto.
E tenha uma boa semana!












A Verdade sobre a personalidade



Eu sou Michael Mosley. Como vocês podem ver, eu fui uma criança muito feliz. Mas apesar de eu ainda tentar ser alegre, a alegria para mim hoje é mais como uma máscara. Eu tenho uma tendência de esperar sempre o pior. A verdade é que hoje em dia eu sou um pessimista. Eu fico estressado e temo constantemente o futuro. Há alguns meses eu decidi explorar as pesquisas mais recentes sobre a personalidade para ver se é possível mudar. Eu quero me tornar uma pessoa mais acolhedora, leve e aberta. Eu quero ser mais feliz, também quero ser capaz de dormir melhor porque eu tenho insônia crônica e quando fico estressado, como estou agora, não consigo dormir. Será que isso é pedir demais ? Eu dei a mim mesmo uma tarefa muito ambiciosa: Mudar a minha mente. O que eu estou tentando é algo que não requer nenhum remédio, nenhuma terapia cara. Ao invés disso, envolve algumas técnicas incomuns e, após sete semanas, fiquei verdadeiramente surpreso com o que aconteceu. Então; você pode realmente mudar aspectos fundamentais da sua personalidade ? E porque você iria querer fazê-lo ?
áudio: english / legendas português br
Título original: The truth about personality


einstein 1905 ano luz



Einstein 1905, o Ano-Luz (L´année Lumière)



Albert Einstein é um gênio reconhecido universalmente. E=MC² é a sua fórmula mais famosa. Mas quem pode dizer o que há por trás dessa equação ? Eis o paradoxo: Einstein é o gênio mais midiático, muito mais que Newton e sua maça e que Pasteur e a cura da raiva mas é o mais incompreendido de todos. Em 1936 Charles Chaplin o definiu bem em Londres, onde está sendo aclamado na companhia de Einstein: Eles me aplaudem porque me entendem e a você, porque não entendem.”
áudio: français
legendas: português br


Primeira Terra: Arquitetura Ecológica Integral


first_earth3Há muitos problemas na maneira como organizamos nossa ocupação da terra. Alguns são problemas de transporte, sociais e até espirituais e alguns problemas são ecológicos e econômicos. Construções consomem 40% da energia mundial e 40% dos materiais brutos. Construções são responsáveis por 40% da emissão de CO2 e 40% da diminuição do ozônio. 75% de todas as árvores derrubadas na América do Norte são usadas na construção. 97% de todas as florestas naturais dos EUA já foram derrubadas. Como reinventar as nossas moradias para que elas ofereçam conforto e proteção de maneira que não agrida ainda mais a natureza ao nosso redor e dentro de nós ? Encontre as respostas em Primeira Terra, um documentário sobre a construção natural e como ela ocorre em diferentes partes do mundo; Seus fundamentos filosóficos, sociais e ecológico e as várias soluções encontradas por pessoas ao redor do planeta para viver de maneira sustentável.

 O UNIVERSO - DEZ MANEIRAS DE DESTRUIR A TERRA

   



Um gay, um hetero. Casamentos complicados


Geralmente nós não conseguimos perceber o efeito que os segredos produzem em nossas vidas. Eles são como um câncer silencioso que consomem as nossas almas e devoram nossos relacionamentos. Quando entramos em um pacto de segredo, desistimos de pequenas partes de nós mesmos, se entregarmos pedaços demais de nós mesmos, terminamos com nada.

Parte 1

Parte 2

Parte 3


O Universo – Detendo o Armageddon 




Parece uma produção de Hollywood – um asteróide mortal está em rota de colisão com a Terra. Mas existe realmente uma rocha apocalíptica que pode dizimar a civilização? Segundo os pesquisadores, não é uma questão de “se acontecerá”, e sim “quando acontecerá”.
Um asteróide destruiu os dinossauros há 65 milhões de anos. Seremos os próximos?

 Rostos alienígenas 




Eles andam sobre a superfície do planeta, voam sobre as águas, e mergulham nos céus. Mas este não é um safári na Terra, é uma expedição de proporções astronômicas.
Quando a raça humana descobrir que não está só, como serão nossos irmãos cósmicos? Para responder essa pergunta, astrônomos e astrobiólogos aplicaram os princípios da evolução e da física a 5 tipos de mundos alienígenas no universo.

 Luas alienígenas


Ocultos nas sombras do sistema solar, há muitos tão ativos quimicamente e tão desformes que beiram o bizarro. São as luas alienígenas que orbitam os planetas do sistema solar, antes desconhecidas ou consideradas secundárias – agora, estão na vanguarda da exploração astronômica.
Essas luas não se parecem em nada com nossa tão familiar Lua. Que surpresas esses misteriosos corpos guardam? 


Roubo a banco baseado em fatos reais



 A CIÊNCIA CONTIDA NA BÍBLIA - Explicações E COMPROVAÇÕES Científicas

   

13 dias que abalaram o mundo

Eventos Finais - saiba o que está para acontecer

Linha Direta Justiça - Fera da Penha 







Exclusivo: repórter mostra como acontecem os rituais de magia negra em Uganda (R7)

   

Rituais de magia negra são realizados em cemitério   

ACUSADO DE MATAR A MÃE EM RITUAL DE MAGIA NEGRA   

Ex - Defunta e Cancerosa! Testemunho Irmã Lucy - Belo Horizonte/MG