Blog

Blog

6 de dez. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 Nebulosa de ouro - o desastre perfeito a caminho



"Se a Terra entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, tudo vai parecer uma grande chama, como fogos de artifício reais pictóricas. Mas se o Sol entrar [no Cinturão de Fótons] em primeiro lugar, de acordo com os cálculos que foram feitos, uma radiação iria interferir com os raios solares e por este motivo haveria uma escuridão que duraria 110 horas, depois que tudo voltaria ao normal e, ao contrário do primeiro caso, em que tudo pareceria um grande incêndio, no segundo caso, escuridão envolveria a terra, mas não haveria escuridão realmente, porque tudo seria polvilhado com luzes... para lhe dar uma ideia, seria como uma chuva de estrelas sobre a face da Terra. Depois, tudo voltaria ao normal. Em qualquer caso, a nossa Terra, no fundo de anéis Alcyone, irá ser submetida a uma radiação muito especial. As moléculas, sendo estes de ferro, fósforo, cálcio, cobre, carbono, amido, etc, etc, seriam completamente modificados devido a esta radiação. Isso significa que você verá uma mudança na matéria. "
Noel Huntley, Ph.D. 
Por meio de instrumentação por satélite, os astrônomos descobriram em 1961 o que parecia ser uma nebulosa incomum localizado ao longo da Via Láctea ou do plano galáctico. Esta é a área do céu com a maior concentração de estrelas e, assim, de fótons partículas de luz

Normalmente o fenômeno é composto de uma massa nebulosa de nuvem enorme de gás ou poeira, no entanto, essa nebulosa parecia ter propriedades diferentes e foi nomeada de Nebulosa de Ouro – (Golden Nebula)

E essa declaração extremamente importante de significado astronômico e histórico foi expressa a humanidade de forma pouca importante, como sempre...

Por volta da década de 1980 um anúncio de rádio nos EUA narrou “displicentemente” que o nosso sistema solar, estaria de fato, indo colidir com uma "nuvem eletromagnética" em um “futuro não muito distante” (?).

Mas "o futuro deles" nunca está próximo "ao nosso". 
Eles sempre empurram esses fatos para “zilhões” de anos a frente para que ninguém saia por aí se descabelando com essa possibilidade e se preocupando com isso ou até mesmo planejando algo que mude essa ideia.

A imagem que vem a mente é de: “Aaah... isso não será para os meus dias, pra que se preocupar?” E quando a coisa acontece só os que estudaram as muitas possibilidades é que estarão sempre a frente. Informação é poder. Poder de mudar, poder de criar o seu mundo.
E como esperado, a atenção do público não foi atraída para essa revelação incomum até muito mais tarde, provavelmente quando se percebeu que a localização desta nebulosa está “coincidente” com a órbita projetada de nosso sistema solar...

A referência já foi feita através da mídia a um enorme aumento na intensidade da radiação "perigosa" que entra pelos buracos na camada de ozônio em certas regiões do nosso planeta, e também com a mesma tortuosa informação, empurram a salvação dos efeitos dessa “radiação” a um tolo “protetor solar” que cozinha a pele e impede que a gente receba a informação que poderá mudar a nossa vida.

Dr. Alex Dmitriev, do departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências de Novosikirsk, confirma a existência do que tem sido referido como o "Cinturão de Fótons". 

O conceito do Cinturão de Fótons foi apresentado pela primeira vez em 1950 por Paul Otto Hesse (falecido em 1958) em sua obra “Der Tag Jüngste “( O Último Dia )

Dr. Dritviev, juntamente com outros cientistas, observaram um notável aumento na atividade de plasma e fóton em nosso Sistema Solar. Isto está surtindo um efeito visível e profundo sobre o nosso Sol, com uma quantidade sem precedentes de atividade solar, bem como perturbações nos padrões climáticos de cada planeta do nosso Sistema.

O satélite SOHO, mais recentemente, revelou que o Sol responde anormalmente ao impacto de corpos cósmicos, causando uma erupção cerca de 30 a 35 tempestades solares dia, um fato sem precedentes. 

Acontece que todo o nosso Sistema Solar está movendo-se em alinhamento com o plano galáctico, onde o chamado "Cinturão de Fótons" está localizado. Isso vai muito além das questões que estamos vivenciando em torno do “aquecimento global” e toda essa farsa e abobrinha sobre “profecias”.


Os animais não estarão longe dos efeitos dessa frequência de energia.

Eles também serão atraídos para áreas edificadas.
Vão sentir a necessidade de estar mais próximo aos seres humanos e esses, terão uma tendência radical a defender os animais como nunca antes na história da humanidade.

Será o “click de despertar” para o abuso e a degustação de carnes de outros seres vivos. O rompimento com a “cadeia alimentar” dos deuses.

A harmônica do planeta - ressonância Schuman - sobe periodicamente e a última vez que isso ocorreu foi há 13.000 anos
As ondas de fótons se intensificarão e mudarão a estrutura de nossa realidade física, pois têm um poderoso efeito sobre nosso nível físico celular, fazendo com que nossas memórias celulares despertem se organizem.

Estamos experimentamos isto agora, como quando o corpo aquece em forma de "ondas de calor"  que queimam de dentro para fora.

Se pensarmos que cada átomo do nosso corpo fez parte de uma estrela isto significa que somos "filhos das estrelas" e estaremos renascendo para uma nova percepção de existência mais elevada, um novo Big Bang em nossas mentes.

Fóton de energia é uma energia de luz, uma informação elevada.
Ela se move através das galáxias de um ponto ou outro. Esta energia permeia/modifica tudo o que entra em seu caminho e agora está afetando nosso sistema solar – movimentando o interior do sol e nossos corações – o que consequentemente provocará explosões mais intensas em massa nos afetando radicalmente – corações vão implodir.

Esta energia pode influenciar nossa percepção, colocando-nos em uma nova perspectiva que nunca poderíamos ver anteriormente, reconhecendo antigos padrões emocionais destrutivos e comportamentos que nos levavam ao  padrão de medo por conta do não entendimento sobre a perda dessa VIDA.
Veremos e compreenderemos o objetivo dos sentimentos, bem como os eventos associados a cada um deles a partir de uma imagem maior, interconectada de causa e efeito, o que antes parecia impossível por conta das enganosas ações dos negativos para nos iludir com informações dúbias sobre nossa função na Terra.

Sendo assim, nosso sistema solar, e, portanto, o planeta Terra, tem cerca de 24.000 anos para voltar ao seu mesmo ponto nesta órbita particular. 

Por volta de 10.000 anos entre cada encontro nos encontramos dentro desse cinturão de informação (2 x 10.000 + 2 x 2000 = 24.000 anos). Isto significa que nosso sistema solar passa através do cinturão 2 vezes cada ciclo de 24.000 anos  e estamos passando por ele agora.

espessura da nuvem de fótons é tal que, tecnicamente, leva-se cerca de 2.000 anos para o nosso sistema solar passar por ela e foi esse o tempo que nos deram para despertar, mas ao mesmo tempo nos enganar com as religiões e mitos que envolvam esse tema...


O cinturão de fótons ou a Nebulosa de ouro, (como os cientistas chamam), acenderá a luz desse quarto escuro e quieto do qual nos colocaram para dormir por um tempo imaginário, que não tínhamos ciência, ainda...

Explosão Solar 







 Saia da probabilidade de detecção


A humanidade nada mais é que um estado de espírito ao invés de um estado de fisicalidade. Ela responde ao ambiente, e é o ambiente que lhe diz o que fazer e como fazer.
A percepção é simplesmente o que nós experimentamos quando duas ou mais coisas se relacionam. Essa relação é o que chamamos de consciência.

Estamos apenas conscientes de alguma coisa, quando comparamos com outra coisa e somos apenas "consciente" de nós mesmos por conta dessas outras coisas. 

Veja, a razão pela qual estamos a partilhar o mesmo planeta na mesma linha de tempo é porque todos nós estamos bloqueados numa fase do jogo, experimentando a mesma realidade primária. 

Conhecimento rompe um padrão – quebra um script

Reativos trabalham dessa forma. Estão sempre colocando a responsabilidade de suas péssimas escolhas no ambiente, no outro. Delegam alguém para decidir por eles para eximi-los dessa responsabilidade. Se boas – “graças a deus”, se ruins – a culpa é do destino.

Uma mitose celular em escala hiper-dimensional

O centro galáctico é um buraco negro supermassivo, e os buracos negros são portas de saída do nosso universo

Um buraco negro é tão compacto e massivo que o seu potencial gravitacional é forte o suficiente para retardar o tempo para uma paragem e encolher uma dimensão de espaço para zero. 
Atravessar esse portal será equivalente a quebrar a velocidade da luz, mas sem mover uma polegada para isso. Será tão rápido que você não vai nem sentir que já atravessou caso não entenda que as mudanças já ocorreram.

De acordo com a física, entraremos no chamado hiperespaço, em muito breve. Se o tempo linear (tempo real) é realmente um laço, depois de atravessarmos o tempo zero entraremos no hiperespaço, o que significa sair desse looping reeeeeencarnatório. 

Bom, mas e depois de cruzar o limiar do portal,
 como navegar? Para onde  ir?

A partir daí, outros ciclos se tornariam abertos à exploração da consciência de cada um em seus muitos níveis de informação. Uma definição mais próxima dos mundos paralelos - linhas de tempos paralelos.

Tá boiando? Infelizmente fica difícil explicar em palavras. São símbolos que limitam a qualidade da informação. No workshop do dia 16 de junho poderemos ampliar essa percepção pessoalmente.

Não acredito que a ascenção humana irá acontecer exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, como reza a lenda. Essa data é apenas um programa/script para que todos estejam sintonizados na mesma frequência.

Digamos que a partir de 2012 implicaria numa alteração catastrófica do nosso potencial gravitacional ao ponto onde tudo se distorça, tudo mude conforme a visão de cada um.

Nossa realidade coletiva iria se dissolver

Depois de entrar no hiperespaço, a consciência pode automaticamente sincronizar a linha do tempo linear de sua escolha e emergir nele de volta ou através dele em espaço-tempo real.

Então, tudo é possível, futuro e passado se fundem em um único momento de eternidade, espaço-tempo infinito, e a consciência será soprada para o hiperespaço. 

Será como um estado único do início ao fim. Não se morre mais. Não se nasce mais. Uma sequencia de atos onde causa leva a um efeito previsível e imediato, sem surpresas no caminho. Você será o criador das suas experiências, por isso, cuidado com o que andas pensando e projetando.

Então, depois de entrar no hiperespaço, o tempo é imaginário. Você pensou, você terá. A consciência estaria simplesmente sincronizada com qualquer realidade, com a realidade que convier a você

2012 é a abertura e o fechamento da porta para a nossa atual pseudo realidade manipulada por um grupo. O que acontece depois? Depende de cada indivíduo em questão. 

De modo algum isso implica em ascensão em massa de todos neste planeta, porque isso violaria o livre-arbítrio daqueles que em vez de estarem prontos para um nível mais elevado estarão sintonizados no plano mais baixo de suas vidas = sobrevivencia nessa dimensão. É com esse pensamento que os negativos estão fortalecendo o script.

Muitos passam o tempo com medo de tudo e estão prontos e incentivar a passividade na escolha, uma vez que, com a ascensão garantida, ou um cara que venha os “SALVAR”, tudo que se precisa fazer é sentar e esperar até 2012 chegar, e ser “salvo” por um agente iluminado a caminho. Fácil, não?

É a imagem que nos mostra como será o arrebatamento cristão que promove aguardar passivamente o “fim” sem que se faça uma mudança importante na vida – o que levaria o individuo a romper velhos rituais e scripts que mantém uma realidade viciada e escravagista. Uma imagem do “Nosso Lar” é a realidade dos que não desejam mudanças – têm medo dela por ignorar muita coisa.

Todos vão acordar para a sua própria realidade, mas poucos realmente entenderão o que está se passando, e isso é o mais aterrorizador...

Acredito que o objetivo dessa data seja mais o efeito tridimensional de uma onda, cuja principal razão reside no seu pico, ou, após o ano de 2012, em que os anos imediatamente anteriores e pós pico, possam ser tão significativos quanto o que estão querendo nos mostrar.

Eu diria que se trata de uma linha limite, um portal, um marco de percepção, um descolamento da nossa realidade consensual coletiva que será tão forte que o ser humano não terá duvidas do que estará ocorrendo. Por isso o nome de “novo Sol”, “nova civilização” etc

Estamos no mesmo planeta, mas há uma separação por nível de informação, separação geográfica, separação por crenças, uma barreira simples de sincronicidade que ocorre entre nós que poucos percebem.

Aprender uma lição antes da experiência, muitas
vezes, anula a necessidade de ter de experimentá-la

Já podemos observar que estamos aumentando o nível de polarização.
Uma tensão repulsiva entre individuos dissonantes cresce. O que deixa cada vez menos espaço para o livre arbítrio de todos para serem acomodados no mesmo espaço e tempo de grupos afins.

Estamos percebendo uma pressão crescente por meios mais extremos de separação entre o “joio e o trigo”. O que começa com mera antipatia entre os indivíduos para separar as formas, e finalmente, partindo para diversas dimensões da percepção. Vamos nos unir aos iguais.

O ambiente está carregado de eventos bizarros: Zumbis, dinossauros e homens do tempo das cavernas, animais desconhecidos e estranhos, Gigantes, Extraterrestres, na mesma linha de tempo.

As paredes de mundos paralelos estão se chocando. Nada mais pode ser medido, comparado ao que já experimentamos nesse momento. está tudo muito confuso... e vai piorar.

Quando a taxa de tempo é reduzida para zero, não há mais diferença entre causa e efeito...

Ao contrário de partículas, que existem como coisas tangíveis em um único universo, uma função de onda é o conjunto de estados possíveis desta partícula, tal como existem em todos os seus universos paralelos simultaneamente. 

Tradução: a matéria (particula) se desfaz, mas a energia/informação (onda) permanece.

Neste contexto, a vibração que nos une a um mesmo complexo tempo é rompida de modo a tecer um processo natural de classificação de informação onde cada um poderá fazer escolhas da melhor realidade que se afine com suas necessidades espirituais. Construir uma realidade que melhor ressoe com seu próprio espectro de vibração

Fazendo uma analogia básica, seria como pássaros que passaram toda sua vida em gaiolas e quando essa se abrir não saberão como voar e para onde voar.

O que fará com que caiam de volta na linha linear de tempo limitado novamente sem a lembrança do que ocorreu. Tal qual no passado de outras civilizações após diluvio.

Os deuses se encarregaram de reconstruir um “novo mundo viciado” para esses que assim desejarem, por ignorancia ou por convicção, mas com livre arbítrio, sempre.

Estamos aqui novamente no mesmo buraco de tempo, refazendo o mesmo processo de outrora (do ultimo diluvio), mas nesse momento com consciência elevada, essa é a diferença das outras eras.

Temos conhecimento do que somos e para que SOMOS nessa dimensão  (escravos). Sabemos o que queremos e o que poderemos almejar para nosso além quando as portas se abrirem...
Voar ou voltar a gaiola?

O importante é que muitos poderão ter ganho de energia pessoal suficiente para não serem presos dentro do poço (limbo), proporcionando uma liberdade, um novo grau de conhecimento para entrar e sair tempo-espaço / hiperespaço à vontade. 

Esse nível de existência é chamado de "quarta dimensão", e muitos hoje já desfrutam dessa experiência nesse momento.

Há pessoas que conseguem transitar em “mundos” diferentes sem se abalar, apenas como expectadores de um filme “trash”. Sabedor de que o “filme” não pode lhe afetar, é apenas uma imagem.

Liberdade total é a navegação consciente através do tempo imaginário e um futuro provável que está em suas mãos.

Em última análise, isto significa que depende de como e quando nós necessitamos terminar nossas experiências carnais, um ponto culminante de nossas escolhas espirituais nessa “vida”, e escolher a que ressoa mais com a nossa natureza de energia, porque será essa que determinará que realidade acessaremos depois de entrar no hiperespaço.

Fugir, se afastar com medo para o que está ocorrendo no mundo lá fora seria uma forma de afastar a informação necessária – uma orientação clara que nos situa em que momento no tempo estamos navegando.

Se você quer saber como sua existência está ressonando, olhe para o tipo de experiências que você está atraindo agora. Perceba como anda sua mente e como ela observa o outro ou o seu mundo.

Observe qual é o "tema" de suas experiências nesto momento 
Está trabalhando para escalar ascensão social? Material?
Está sempre sofrendo perseguição? Hostilidade dos demais a sua volta?
Nada dá certo pra você?
Está sempre envolto em problemas de saúde graves. Sai de um entra em outro?
Você acredita que fizeram macumba pra você?

Muitos “mundos” estão findando...
pode ser que o próximo mundo seja o seu.

Eles estão despejando 9 toneladas de água em cada reator na piscina de combustível durante todo o dia e esta água está indo para o oceano...

O Japão, a terceira maior economia do mundo está em apuros.
São 35 milhões de pessoas que deverão ser evacuadas em menos de dois anos. Com uma economia global já em declínio – descendo ladeira abaixo – será inevitável a queda das participações a qualquer preço nas operadoras de cambio e títulos mundial. Será o colapso total do sistema financeiro e isso gera tensões e mais tensões...

Devido ao aumento das denúncias de contaminação nuclear encontrados no pólen em toda a Costa Oeste dos EUA, e um número estatisticamente incomum de crianças com sintomas de gripe que não vão responder aos protocolos médicos convencionais, a “verdade sobre a real situação de Fukushima” poderia facilmente cair em pânico nacional, ou mundial, de ordem significativa o suficiente para desencadear um colapso econômico da economia dos EUA e do dólar.

E a ameaça à segurança nacional dos EUA, bem como as implicações para a economia global de uma contaminação nuclear - várias vezes mais devastadora do que Chernobyl – para América, pode ter sido o impulso para a assinatura do presidente Barack Obama (mesmo em ano eleitoral) suspender os direitos civis resguardados pela constituição do seu país.

Um recurso que só pode ser usado em casos que envolvam catástrofes iminentes. Suspender os direitos de um cidadão americano é um motivo claro em tempos de guerra nuclear.

Fato:a radiação nuclear Fukushima contamina o solo dos EUA e seu povo não deve saber – ainda.

Fato: O governo federal americano está se preparando para uma revolta civil, para um levante em massa. Já vimos isso nos inúmeros movimentos de tropas, militares, a militarização da polícia civil, compra da munição feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca, caixões etc.

Lembrando que 311 milhões de americanos, uma porção significativa dessa população, está armada e é perigosa quando se trata de fuzilamento em vias publicas.

Aqui no Brasil a preparação está nas ocupações dos morros com as UPPs. Um grande Campo de concentração a luz do dia. Já nos tiraram as armas, nos deixaram nus, sem defesa a qualquer ataque.

Rebeliões na Grécia, e em várias partes do Globo não causam tanto frison quanto um levante armado de americanos o que contaminaria o restante do planeta com suas ações de controle militar.

Gerald Celente já previa o colapso do dólar dos EUA e motins na América já algum tempo.

Especula-se que os americanos talvez não cheguem a realizar eleições...
O colapso econômico será tão grave, que as pessoas não vão estar preparadas para isso. Lei marcial a vista... muita loucura

Um futuro provavél está sendo conduzido, portanto prepare o seu.





A Nova Droga dos Illuminatis Rá-Satã (diabo) - A destruição total   



Efeitos das drogas

   

Drogas e suas consequências 


Drogas - Uma Viagem Sem Volta

  

 Como Funcionam as Drogas "Discovery" 




A bela que foi destruída pelas drogas - Amy Winehouse  

 




Michael Jackson sua última turnê será em nossos corações! This is it porque você ainda está vivo para o mundo! Seu legado é infinito: fãs, músicas, sucessos, polêmicas, filhos, amigos e seu jeito único de inovar. Desde os Jackson’s Five, Michael sempre brilhou: sua moda, coreografia e sua vida são inesquecíveis e inigualáveis. Ele não é só o Rei do Pop, como um dos artistas mais conhecidos do mundo, arrisco até a dizer que ele se tornou mais conhecido que Elvis Presley. E ganhou o mundo! Na verdade, acho que o contrário é mais válido: foi o mundo quem ganhou Michael Jackson e não o perderá! He is alive! Moonwalker!


 As melhores músicas de Michael Jackson


Billie Jean:


Thriller:




You Are Not Alone:




Heal The World:






Beat It:






Black Or White:






Ben:






Bad:






Earth Song:






Will You Be There:






The Way You Make Me Feel:



 As Faces da Terra Santa


A Criança Sacrificada 

 Dalilia 

O Guerreiro Ancestral

 O Homem que Conheceu Jesus

Os 7 sinais do retorno de Jesus 

Os 7 sinais - Parte 1 - O retorno de Israel

Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.


[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]

Os 7 Sinais é uma pequena série bíblica escatológica, em linguagem simples e acessível àqueles que não tem conhecimento prévio do assunto. Muitos dos assuntos tratados no blog têm por base nas profecias contidas na Bíblia (é daí que vêm nossa convicção em muitas das teorias da conspiração). As profecias são revelações de amor de Deus para com a humanidade. De fato, Deus é obrigado por Seu caráter a advertir o mundo do retorno iminente de Seu Filho. A razão é que Jesus está voltando em grande ira para “julgar e fazer guerra” (Apocalipse 19:11), e Deus nunca derrama Sua ira sem aviso. Nesta série, selecionaremos os sete sinais que consideramos os mais centrais que precedem a vinda de Jesus.

Deus está alertando os crentes da breve volta de Seu Filho através do que chamamos “sinais dos tempos”. Estes são profecias a respeito de eventos mundiais que nos é dito para aguardar, profecias que identificarão o tempo da volta do Senhor. A Bíblia está cheia desses sinais. Existem cerca de 500 profecias no Antigo Testamento que se relacionam com a Segunda Vinda do Messias. No Novo Testamento, um de cada 25 versos se refere à volta de Jesus. De fato, existem tantos sinais que é difícil perceber todos eles.

[Imagem: fim-do-mundo-600x375.jpg]

Os sinais relacionados ao estado de Israel são prolíficos e muito importantes. A profecia mais freqüentemente repetida no Antigo Testamento é a predição de que o povo Judeu será reunido dos “quatro cantos da terra” no final dos tempos (Isaías 11:10-12). A Bíblia declara que uma conseqüência dessa reunião será o restabelecimento do estado de Israel (Isaías 66:7-8). As Escrituras dizem que uma vez que os Judeus estejam de volta em sua terra, a própria terra experimentará um milagre de recuperação (Isaías 35). O deserto florescerá e as pessoas exclamarão, “Esta terra desolada tornou-se como o jardim do Éden” (Ezequiel 36:35).

Outro milagre do tempo do fim será o renascimento da língua Hebraica (Sofonias 3:9). Muitas pessoas não se dão conta do fato de que quando os Judeus foram dispersos de sua terra em 70 AD, eles cessaram de falar a língua Hebraica. Os Judeus que se estabeleceram na Europa desenvolveram uma nova língua chamada Yiddish, uma combinação do Alemão com o Hebraico. Os Judeus que migraram para a bacia Mediterrânea criaram uma língua chamada Ladino, uma combinação de Hebraico e Espanhol.
Outros sinais significantes de Israel que nós é ordenado aguardar no tempo do fim incluem a reocupação de Jerusalém (Lucas 21:24), o ressurgimento do poderio militar Israelense (Zacarias 12:6) e a re-focalização da política mundial em Israel (Zacarias 12:3).

Todos esses sinais se cumpriram neste século. A nação foi restabelecida, a terra foi reclamada, a antiga língua foi revivida, os Judeus estão de volta em Jerusalém e Israel é o ponto focal da política mundial.
Jesus diz em Lucas 21:28 que quando esses sinais começarem a acontecer, nós deveríamos “olhar para cima e erguer as nossas cabeças” porque “a nossa redenção está próxima”.






Fonte: KIP
Os 7 Sinais - Parte 2 - Uma Nova Super-potência 

Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 2º parte:

[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]

Haverá uma nova super-potência mundial? Uma tão grande e conquistadora como foi Roma em seu tempo imperial? Por incrível que pareça esse sinal foi profetizado cerca de 1600 atrás pelo profeta Daniel, encontrado no Antigo Testamento. Os que acreditam na Bíblia sabem que o fim não chegará enquanto essa super-potência dominadora não se formar fechando, então, o ciclo descrito no livro do profeta. Deus encontrou uma forma bastante peculiar para revelar os acontecimentos que iriam acontecer em nossa época e revelou ao rei do Império Babilônico que o último império mundial constituiria de uma confederação de vários reinos que devolveriam o poder à Roma. De fato, a formação desse bloco já está no coração da elite: a União Europeia aparenta ser, no momento, a única em potencial para cumprir essa profecia. No entanto, teremos que esperar com calma o desenrolar da história, pois ainda há elementos importantes no contexto para que tudo ocorra com precisão. Entenda melhor como esse segundo sinal da volta do Messias está acontecendo.

Império Romano Profetizado

No livro de Daniel, lemos que Deus "remove os reis e levanta reis" (Daniel: 2:21). Deus está por trás da ascensão e queda das nações.

Daniel viu isso por si mesmo. Nascido no reino de Judá, Daniel foi levado cativo como um adolescente quando o poderoso Império Babilônico conquistou sua nação. Ali ele passou a maior parte de 70 anos.

Assim como Daniel viu a invasão e queda de seu país de origem, ele foi viver para ver a invasão e a queda da Babilônia, pois a Pérsia conquistou os "conquistadores babilônicos", em outubro de 539 aC.

Daniel sabia que isso iria acontecer. Deus usou para revelar-lhe o significado de um sonho do rei Nabucodonosor tinha. O sonho e a sua interpretação estão registradas no capítulo 2 do livro de Daniel. No versículo 39, Daniel explicou que outros três impérios grandes sucederiam o Império Babilônico. Vemos cinco versos depois que estes impérios culminaria no estabelecimento do Reino de Deus sobre a terra.


[Imagem: 2489869617_0f36a70e0c.jpg]

O rei sonhou com uma grande estátua de quatro partes principais.
A cabeça era de ouro, o peito e os braços, de prata e o ventre e os quadris, de bronze.
As pernas de ferro se apoiavam em pés feitos de uma mistura de ferro e barro.
A estátua revelava os impérios futuros.


Alguns anos depois, o próprio Daniel teve uma visão semelhante, que lhe deu um entendimento mais profundo desses eventos profetizados. Em sua visão, Daniel viu quatro animais grandes (Daniel: 7:3). "Diferentes uns dos outros", quatro grandes impérios.

"O primeiro era como um leão" (versículo 4, a Babilônia), o "segundo, como um urso" (versículo 5, a Pérsia), o terceiro, "semelhante a um leopardo," retratado Alexandre, o Grande e seu Império Grego, o que teria "quatro cabeças", os quatro generais que estavam a dividir seu império após sua morte prematura (v. 6).

"Depois disso eu vi nas minhas visões noturnas, e eis que o quarto animal, terrível e espantoso, muito forte. Tinha enormes dentes de ferro ... Era diferente de todos os animais que apareceram antes dele e tinha dez chifres" (v. 7). O sucessor para a Grécia era Roma, séculos depois da visão de Daniel.


Como o Reino de Deus ainda não foi estabelecido na Terra, isto ainda é futuro.

[Imagem: bandeira-uniao-europeia%255B1%255D.jpg]


Se o Império Romano é o último dos quatro animais referidos nos capítulos Daniel 2 e 7, e o Império Romano precede imediatamente o Reino de Deus, então é claro que os 10 chifres mencionados aqui são os remanescentes do Império Romano ao longo da história ou uma confederação de 10 países que será um último império. A ressurreição final do Império Romano foi profetizado no livro do Novo Testamento do Apocalipse, um livro que trata especificamente do fim dos tempos e eventos do Dia do Senhor.

A União Europeia foi fundada pelo Tratado de Roma. Sua intenção expressa é a de formar "uma união cada vez mais perto." O que começou como uma união econômica desenvolveu-se uma união monetária. Agora ele está se tornando uma união política plena. Fora dele virão as nações que formam o poder da besta profetizada, a remanescente final do Império Romano que ocasionará para o Reino de Deus.

Em Apocalipse 13:03 é mostrado que o mundo inteiro ficará espantado quando vir o Império Romano revivido. "E vi uma de suas cabeças como se tivesse sido mortalmente ferido, e a sua chaga mortal foi curada. E todo o mundo se maravilhou, seguindo a besta. Seu poder e autoridade afetará toda a terra."

Assista ao segundo vídeo da série Os 7 Sinais:




Fonte: KIP
Os 7 Sinais - Parte 3 - A Nova Ordem Mundial
Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 3º parte:
[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]

No vídeo anterior, falamos que, se nossa interpretação estiver correta, a UE finalmente consolidará sua unificação e se tornará uma "nova Roma". Essa suposição, no contexto atual, parece inconcebível ou até mesmo engraçada, visto que a Europa enfrenta sua pior crise econômica e não mostra chances de se recuperar a ponto de se tornar justo um império. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. A unificação da Europa e de todos os outros países, ou a tão falada Nova Ordem Mundial, não está sendo proposta como uma boa ideia a acrescentar, mas uma solução para os problemas sociais, políticos e econômicos do mundo. A crise na Europa é apenas um palco armado para pressionar a unificação definitiva da Europa. Em uma crise financeira, quem lucra são os banqueiros e a elite; o povo é quem perde. Vimos no vídeo anterior que as elites, em 2007, já estavam se reunindo em secreto para transformar a Europa em um super-estado. A atual crise na Europa é apenas uma parte dos planos da elite para trazer mais unificação e um líder que governe todos esses países. Noticiários, artigos de opinião e analistas econômicos já têm sugerido a integração total e definitiva entre os países da UE como a solução para a crise.

Uma Crise Fabricada

[Imagem: 3034722-4x3-700x525.jpg]

O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, em seus últimos discursos, tem falado bastante em integração. Disse ele que o bloco de 27 países membros enfrentará uma fragmentação se não houver mais integração econômica do bloco. O discurso foi feito ao Parlamento Europeu no dia 16 de novembro, como noticiaram agências internacionais. A autoridade espera que os países membros da união monetária possam se comprometer a novas metas de redução nos orçamentos estatais, que serão necessárias para enfrentar essa crise. No discurso, a integração econômica novamente foi pauta. Para o líder da comissão, não há possibilidade de se manter a moeda única retirando países do bloco econômico. “Não tornaremos o euro mais forte com a fragmentação da União Europeia”, disse. Segundo ele, a associação dos 17 que hoje são membros deve ser fortalecida, mas sem prejudicar os outros 10 integrantes da UE que ainda pretendem fazer parte do clube que utiliza a moeda europeia.

Se isso acontecer, o segundo sinal será cumprido logo em seguida. A integração maior da UE fortalecerá sua moeda e economia. A UE se tornará uma bloco super-potente, devolvendo o poder à Roma, e se estenderá mundialmente.

Em entrevista à Press TV, Max Keiser, um jornalista financeiro de Paris, comentou sobre os últimos desenvolvimentos em relação à crise económica na Grécia. Max afirmou que a crise a qual José Barroso se referia foi fabricada por bancos nos EUA e Reino Unido para trazer mais centralização e unificação.

" Assim, a Grécia crise econômica é um ataque a partir do exterior do país. É um ataque financeiro, a mesma coisa para a Irlanda."

"Assim, os países sob esse ataque financeiro...todo o continente está sob ataque financeiro. Barroso está simplesmente tornando mais fácil para os banqueiros de fora atacar países europeus individuais em um serviço de criação de um sistema financeiro europeu mais unificado, em que alguns banqueiros vão ficar extraordinariamente ricos e todos os outros países individuais vão perder a sua soberania e a população da Europa vão pagar impostos para esse novo nível de bancos europeus centrais."

"Lembre-se nos Estados Unidos não havia imposto de renda até 1913, quando a criação de um Banco da Reserva Federal veio à existência. Que é quando o imposto de renda passou a existir."

"Agora, quando Barroso trouxer o Banco Central para a Europa, então isso significa que todos na Europa pagarão outra camada enorme de imposto que, claro, é grande para esses banqueiros criminosos."

Então, Barroso está meramente fazendo o que é chamado de capitalismo de desastre. Eles criam uma crise, a fim de extrair riqueza e roubar mais dinheiro de pessoas, utilizando o caos e os impostos.
A Nova Ordem Mundial


[Imagem: zonaeuro.jpg]


A integração maior (econômica e política) da UE que os bancos estão pressionando (até mesmo o Vaticano tem mostrado interesse) é parte dos planos da Elite para trazer ao mundo uma nova ordem política, econômica e religiosa. A UE se unificará primeiro em uma grande potência, devolvendo o poder à Roma. Aos poucos, as outras nações começarão a se agrupar em blocos que, por fim, farão parte de um só bloco com a UE. Não é porque a Nova Ordem Mundial terá grande destaque da Europa que ela é um plano exclusivamente europeu. As elites dos EUA estão por trás da crise atual, para ajudar a empurrar a Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial consiste em 3 pilares básicos: política, economia e religião. O terceiro pilar é raramente enfatizado, mas é o por meio dele que a NOM se concretizará de vez. Uma nova religião está sendo formada, que será uma espécie de filosofia sob a qual todos estariam debaixo. Essa filosofia teria raízes iluministas e já estaria sendo ensinadas por meio da indústria do entretenimento e pela educação básica. A crença de que todas as religiões são caminhos igualmente válidos para o mesmo destino está sendo ensinado em casas de culto e de instituições religiosas em todo o globo. Este "movimento inter-religioso" está sendo promovido por ONGs, "fundações de caridade" e os políticos de topo estão apoiando isso com dinheiro em todo o planeta. Algumas igrejas dos EUA estão tentando levar as coisas para esse nível. Em 26 de junho de 2011, a Catedral Nacional em Washington DC e aproximadamente 50 outras igrejas em 26 estados dos EUA fizeram uma leitura pública do Alcorão durante seus cultos de domingo. Fonte

A Nova Ordem Mundial será socialismo. Leia as declarações das Nações Unidas e os tratados para a prova deste fato. O indivíduo será subserviente ao estado. Os documentos das Nações Unidas para todos falam do coletivismo. Eles afirmam que a propriedade privada e gestão da propriedade não são em benefício da raça humana. Essas coisas são envoltas em uma linguagem agradável, e a maioria das pessoas são iludidas e enganadas. No entanto, poucos se preocuparam em estudar esses documentos.

Na Nova Ordem Mundial as pessoas estarão em servidão à elite controladora! Você não terá liberdade e direitos. O Estado vai cuidar de seus interesses. Você vê como os governos do mundo livre estão lentamente se tornando mais envolvidos na vida cotidiana? Isso é exatamente o que o socialismo é. O governo torna-se envolvido em cada aspecto da vida pessoal. Hoje precisamos de uma licença para tantas coisas. Na Austrália, os agricultores agora exigem permissão para cultivar a terra que possuem. Isto não é liberdade. Na Nova Ordem Mundial, propriedade privada será abolida. Você só vai possuir o que você precisa "depois de tudo isso ser melhor para o mundo."

Assista ao terceiro vídeo da série e entenda como os pilares da Nova Ordem Mundial estão sendo montados e como eles se alinham com as profecias bíblicas para o cumprimento do terceiro sinal que iremos destacar.




Os 7 Sinais - Parte 4 - A Vinda do Anticristo
Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 4º parte:

[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]


Desde os tempos antigos, há mistérios em torno dos acontecimentos do fim dos tempos que permearam a existências de diversos povos antigos. Civilizações em todo mundo registraram, de algum modo, sua escatologia, muitas por meio da mitologia, mas nenhuma foi tão precisa quanto os registros bíblicos proféticos que se encontram hoje a nossa disposição. Na escatologia bíblica, existe um figura central que, segundo essas profecias, dominará o mundo nos últimos dias antes que haja a segunda vinda de Cristo. Esse personagem escatológico, segundo muitos, é fruto de uma linhagem sanguínea selecionada para esse propósito e que trará ao mundo grande transtorno e tribulação. Ele é o anticristo.

O Anticristo é descrito na Bíblia como o "filho da perdição" e "besta" será como Hitler, que foi um dos arquétipos de anticristo da história. Ele terá um grande carisma e habilidade de falar, "uma boca que falava grandes coisas". O Anticristo subirá ao poder em uma onda de euforia mundial, enquanto ele temporariamente salva o mundo de seus desesperadores problemas econômicos, militares e políticos com um plano de sete anos brilhantes para a paz mundial, estabilidade econômica e liberdade religiosa.

Assista ao quarto vídeo da série:


Os 7 Sinais - Parte 5 - A Reconstrução do Templo
Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 5º parte:

[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]


Aqui está a quinta, e mais esperada, parte da série Os 7 Sinais. Na verdade, esse capítulo já estava sendo produzida em janeiro, mas devido ao retorno das minhas atividades profissionais em fevereiro e inúmeras outras mudanças em minha rotina, não encontrei mais tempo para editar vídeo, visto que essa é uma atividade que demanda muito tempo e paciência (os editores de vídeo que o digam). No entanto, pretendo encerrar essa série em breve, com mais dois episódios.

O quinto sinal é a reconstrução do Templo de Salomão. Depois que a Nova Ordem Mundial estiver instaurada (parcialmente ou não) e o Anticristo revelado, o mundo se encontrará em um estado político e social quase que inimaginável. Na primeira metada de seu governo, o Anticristo apaziguará os conflitos e as guerras, na promessa de trazer paz ao mundo. Sabe-se que hoje, a maior "bomba-relógio" que existe no planeta encontra-se em Israel; portanto, o ditador imediatamente deverá intervir no assunto e propor paz no conflito judeu-muçulmano por meio de acordos e alianças. Segundo o pacifista Uri Avnery, que lançou um livro de ensaios sobre os conflitos no Oriente Médio, não haverá paz enquanto não houver estado palestino. 

Então, o Anticristo fará algum tipo de acordo ou aliança com Israel que beneficie ambos os judeus e muçulmanos. Sabe-se que o maior sonho judeu é ver o Templo (de Salomão) re-erguido no mesmo local em que acreditam que existiam os outros dois. Desse modo, o líder da NOM poderia reconstruir o Templo, dentro dos moldes judaicos, como forma de agradar os israelenses, bem como fazer o mundo crer que ele é o Messias. Esse desejo de reconstruir o Templo também encontra-se dentro da Maçonaria e algumas empresas já cuidam da planta e dos objetos que farão parte desse terceiro templo. 

No entanto, essa tarefa ainda encontra-se difícil no momento, os muçulmanos possuem duas estruturas consideradas muito sagradas que foram erguidas no local do Templo e não estão dispostos a abrir mão. Como então se cumprirá o quinto sinal?




Os 7 Sinais - Parte 6 - A Invasão de Israel
Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 6º parte:

[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]


Os acontecimentos posteriores ao início da Nova Ordem Mundial deixaram o mundo descaracterizado e irreconhecível. O estado político, social e econômico tornou-se caótico; um mundo onde as massas foram oprimidas debaixo de um governo tirano, mantidas vigiadas e monitoradas o tempo todo, desprovidas de sua liberdade básica de professar sua fé no Deus em que elas creem. Muitos foram mortos durante esse período por terem se recusado a adorar o ditador. 

Os recursos naturais tornaram-se escassos e a Terra escureceu-se, perdendo algumas de suas características naturais vitais. A vida no planeta tornou-se insuportável para aqueles que conseguiram sobreviver. Alguns até mesmo blasfemaram Deus pelo estado caótico em que se encontra a Terra. Outros se rebelaram contra o governo ditador formando pequenos grupos civis que realizaram ações de insubordinação contra o governo dessa Ordem. 

A Bíblia fala que em um dado momento, um grupo de governantes e países, que provavelmente não estarão mais contentes com o andamento dessa Ordem Mundial, e com a estabilidade financeira que Israel terá, apesar da falsa bondade do Anticristo, formarão alianças entre si para atacar e destruir a nação e o povo de Israel. Em Ezequiel, capítulos 37 a 39, Israel estará na sua terra como uma nação e que um grande país com seus aliados a invadirão. Apesar de Israel ser invadido, essa invasão será frustrada. Deus promete garantir a proteção a Israel Quais serão esses países? Qual será a consequência desse ataque? 

Assista ao sexto vídeo da série.


Os 7 Sinais - Parte 7 - O Armagedom
Devido aos recentes acontecimentos, inclusive com a decisão de renuncia do Papa Bento XVI conforme alguns tópicos aqui no forum, decidi postar estes videos para conhecimento. Os vídeos são de cunho cristão e apresentam ótima qualidade.

Segue agora a 7º parte:

[Imagem: os-7sinais_590x332.jpg]


"O Armagedom" é o sétimo e último episódio da série "Os 7 Sinais" iniciada em 2011. O objetivo principal da série foi esclarecer um assunto que tem sido disseminado ao longo dos anos por meio de muito sensacionalismo, especulação e desinformação. 

Embora a nossa série não cubra os detalhes dessa área teológica super complexa, ela tentou de uma forma sintetizada proporcionar um pouco de entendimento para aqueles que ainda se encontram confusos e perdidos em meio a um mar de informações desencontradas, que têm sido divulgadas especialmente pelos meios de comunicação de massa e seus filmes, sobre o Anticristo, fim do mundo, marca da besta etc. 

No entanto, apesar de esses vídeos servirem como apoio e ferramenta audiovisual que potencializa grandemente o aprendizado desse tipo de conteúdo em mídias digitais, a fonte principal de consulta a qual as pessoas devem sempre recorrer precisa ser o texto base, ou seja, as próprias profecias.

Assista ao último vídeo da série: